Páginas

segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Capitulo 14 - Ele me beija do nada e eu que sou a louca? Eu não, ele que é

No domingo, (29), me acordei cedinho. Meus pais iam vir me buscar pra ir pra casa da vó Anna e do vô Augusto, deixei a Clara dormindo e fui começar a arrumar as coisas. Ah... graças ao meu bom e amado Deus eu não, NÃO sonhei com o Neymar e até agora não parei de pensar no que ele fez. Fui na banheiro, fiz xixi e em seguida desci rapidinho pra beber água, passei no quarto da Alice e ela tava lá jogadassa na cama. Voltei pro quarto e fui pro closet, fiz tudo o que tinha de fazer, até separar a minha roupa e a da Clara antes que ela acordasse. Voltei pro quarto e assim que me deitei de novo meu celular tocou, olhei e era a Julia, pensei duas vezes antes de atender masss... atendi!

Bia: o que é?
Julia: nossa irmãzinha, bom dia pra você também meu amor - riu -
Bia: vai se ferrar, fala logo que não to com paciência pra ouvir gracinha sua
Julia: ah Beatriz, vai tomar no cu, deixa eu falar
Bia: fala logo desgraça
Julia: então, o papai mandou avisar que não vai te buscar não
Bia: e como eu vou?
Julia: sei lá vem de táxi
Bia: vou nada, preguiça, vem me buscar
Julia: ah mano - pausou - tu tá longe meu
Bia: e dai? vai vim de pé?
Julia: engraçada, sério
Bia: vem pela Clara
Julia: ai você me quebra, to indo - desligou na minha cara -
Bia: é só falar de você que ela se desmonta - ri e pus meu celular pra carregar - acorda meu amorzinho - fiquei passando a mão nela - acorda amor, vamo pra casa da bisa e do biso - ficou coçando os olhinhos, se mexeu, se mexeu mas acordou - bom dia flor do meu dia
Clara: mamãe - abriu um sorriso maravilhoso -
Bia: vamo tomar banho com a mamãe? - me levantei, pus ela no chão e arrumei a cama rapidinho, desliguei o ar e fui pro banheiro com ela. Fiz um coque no cabelo, tirei a minha roupa e a dela e tomamos banho, depois me sequei, me enrolei na toalha, enrolei meu pacote na toalha e fui pro quarto, pus ela na cama, sequei, passei pomada e pus a fralda, a vesti e calcei a sandalinha. Penteei o cabelinho e passei perfume, deixei ela brincando com alguns brinquedos na cama e fui me arrumar. Vesti a calcinha e o sutiã, passei desodorante e me vesti, calcei minhas havaianas, penteei meu cabelo e fiz um rabo de cavalo frouxo. Me maquiei apenas com pó, rímel e lápis e passei perfume. Peguei a Clara e desci pra cozinha. Preparei a mamadeira da Clara com ela correndo pela cozinha, tirando as panelas que tavam ao seu alcance do lugar e jogando tudo no chão haha. Quase nunca tenho fome de manhã então peguei apenas um danone e fui pra sala. Dei o leite da Clara e ela ficou quietinha deitada no meu colo. Fiquei no celular e achei uma foto da Clara menorzinha e postei no twitter

@beadevinni: Clarinha com 7 meses #gorda 
@vivi_njr: @beadevinni ahhhhh vc lembrou, meu Deus que coisa maravilhosa, gorda lindaaaaa
@beadevinni: @vivi_njr ahahahaha 
@glowbiadevinni: @beadevinni que coisa mais gostosaaaa, quando eu vou conhecer essa princesa??
@beadevinni: @glowbiadevinni falo com você essa semana e a gente marca tá bom?
@juniormeuar: @beadevinni não esquece de mim, eu quero ir te ver também
@beadevinni: @juniormeuar não esqueço amor
@neyerafafc: @beadevinni não sei pq essa babação toda com você, se acha muitooo zZzZ
@beadevinni: @neyrafafc ixiiii, também não sei, bjssss no core amorzão
@heenriquedevinni: @beadevinni vai vim hoje né?
@biadevinni: @heenriquedevinni vou sim primuxooo
@cadantasfc: @beadevinni quando viu a Cá? manda beijo
@beadevinni: @cadantasfc vi semana passada, falei ontem. Beijoooooo
@glowbiadevinni: @beadevinni claro que pode princesa, o dia que vc puder te amoooo <3
@beadevinni: esperar minha irmã chegar e parrrtiu #SP    

Sai de lá, curti algumas fotos no insta e fiquei bastante tempo no whats, assisti tv, brinquei com a Clara e nada da Júlia chegar ou da Alice acordar. Já estava completamente entediada quando a campainha tocou

Bia: nossa finalmente - pus a Clara no chão e fui com ela até a porta - pensei que não ia chegar nunca - abri e ela tava lá com a maior cara de bosta haha - que demora meu 
Júlia: não reclama - dei espaço, ela entrou e pegou a Clara - oi amor da minha vida 
Bia: por que demorou? 
Júlia: ta pesando que só eu que to na rua? Existe carro ta pra você que não sabe 
Bia: aí ignorante 
Júlia: você que faz pergunta idiota né Clarinha? - encheu ela de beijos - vai pegar as coisas 
Bia: to indo - fui pra cozinha, joguei o potinho do cânone fora, lavei a mamadeira e a colher, bebi água e fui subir - 
Júlia: cade a Alice? 
Bia: dormindo - fui pro quarto, peguei as bolsas que já tavam prontinhas, peguei meu óculos e o carregador do iPhone e desci - bora
Julia: não vai avisar pra Alice?
Bia: quando ela acordar ela vai me ligar
Julia: e como você vai fechar a porta retardada? Vai deixar a menina presa? 
Bia: ah é - sorri assim - mas eu acho que tem outra chave, vem vamo - fui na frente e ela passou com a Clara, fechei a porta e entrei no carro. Ela me deu a Clara, entrou e deu partida - tenho que te contar uma coisa 
Julia: o que?
Bia: ontem de noite, a Alice saiu com a Rafaela e umas amigas dela e com o bonde, dai eu pensei que o Neymar tinha ido, mas ai ele chegou lá em casa e ficou comigo, me estressando
Julia: sim, e...?
Bia: posso terminar de falar ou?
Julia: pode, claro - riu - 
Bia: ai quando ele foi embora, não sei o que deu na cabeça dele mas ele me beijou
Julia: O QUE? - ri lembrando da Carol que teve a mesma reação no telefone - mano 
Bia: e estou me perguntando como vai ser quando eu ver ele da próxima vez
Julia: meu - disse rindo - Beatriz, ele tá solteiro?
Bia: não, mas disse que não quer mais, que ia acabar e blá blá blá
Julia: e o que você fez? mano, eu não to acreditando
Bia: pois acredite, me deu a louca, comecei a bater e a xingar ele - rimos -
Julia: Beatriz, você é louca meu, louca
Bia: ele me beija do nada e eu que sou a louca? eu não, ele que é
Julia: e depois? por que ele não foi com o povo?
Bia: depois ele ia falar alguma coisa mas desistiu e foi embora pra casa - ri - ele não foi porque a enjoada da namoradinha dele teve que ir embora sei lá, e ela não queria ir com o Big, ele teve que levar ela pro aeroporto ai os meninos foram pro Café e ele não ficou mais afim de ir 
Julia: hm, muito estranho. Ai tem coisa. Beija bem pelo menos? - riu -
Bia: Julia!!! 
Julia: que é meu? responde 
Bia: é - ri - 
Julia: já sei que beija, eu você agarrava
Bia: ai cala a boca
Julia: qual o problema? Tu não deve nada a ninguém
Bia: mas ele deve e eu não quero ficar falada por ai, e o que mais dizem é que ele é galinha 
Julia: é... melhor não - riu - falar em dever algo a alguém, adivinha quem tá solteira?
Bia: quem?
Julia: eu - riu e eu olhei -
Bia: que????
Julia: euzinha da silva
Bia: por que?????? ah não Julia
Julia: ox sai, o Felipe tava me enchendo, não queria que eu viesse pra cá, cheio de ciúmes, acabei logo, não gosto dessas palhaçadas, não, pra mim isso é pura palhaçada, falta do que fazer, do que pensar - ri -
Bia: mas você gostava dele, deixou de gostar assim? da noite pro dia?
Julia: deixei - riu - não mentira, ainda gosto um pouquinho mas nada que me faça mudar de país 
Bia: ha ha ha engraçadíssima
Julia: to brincando e eu vou mudar mesmo dã - riu - mas ai, se você não quer morar aqui de novo, ficar sozinha lá?
Bia: tia Maria fica comigo
Julia: tá louca? Tia Maria vem minha filha, nem se anime
Bia: Julia, vocês precisam me entender, não to preparada ainda, olha só nem ia contar pra vocês mas, no dia que o Neymar e os tios chegaram eu vi o Murilo
Julia: como é que é? aonde? como? com quem Beatriz?? Por que não falou antes meu
Bia: porque não achei necessário, já basta eu ter visto, ficar lembrando já é demais
Julia: é mais agora me conta - comecei a contar pra ela, e ela ouviu tudo bem caladinha-
Bia: e ainda não voltei a falar com a Rafaela direito
Julia: meu, será que o Murilo e a Bruna tem alguma coisa?
Bia: sei lá, o Neymar falou que eles são amigos mas que ele não conhece ele e tal
Julia: caraca Bia, não pensei que você fosse ver ele tão rápido assim
Bia: agora você entende? as chances de eu encontrar ele aqui é grande demais Ju, vocês não podem fazer isso
Julia: e tu não vai falar pro papai? talvez ele mude de ideia sei lá, a mamãe com certeza não vai nem pensar duas vezes, sabe como ela é, pode até falar com ele
Bia: não, não quero, muda de assunto. Eu não vou voltar a morar aqui e pronto
Julia: você quem sabe

Fomos conversando o caminho inteiro, e até que chegamos rapidinho em Sampa. A Julia passou no Iguatemi pra fazer sei lá o que mas eu nem desci do carro, fiquei com preguiça. Depois seguimos pra casa da vó e do vô, onde meus pais já estavam. A Julia pôs o carro na garagem e subimos. Toquei a campainha e até alguém vir atender a Clara ficou dando gritos e batendo na porta hahaha, maloka

Henrique: que agonia do caralho - olhou pro chão e viu a Clara - só podia ser esse projeto de maloqueira - rimos e ele pegou a Clara -
Julia: respeita minha sobrinha, vagabundo - bateu no braço dele e entrou, eu entrei e fechei a porta -
Bia: falou ô certinho - ri - CADE TODO MUNDOOOOOO - botei minhas coisas no sofá e fui pr cozinha, onde era certo todos estarem lá -
Vô Augusto: já chega fazendo algazarra - o abracei e ele beijou minha testa -
Henrique: já basta essa maloqueira aqui - riu -
Vó Anna: para de chamar a menina de maloqueira - ri -
Bia: toma ai, chama agora 
Vó Anna: tudo bom minha filha?
Bia: tudo vó linda e a senhora?
Vó Anna: tudo ótimo, melhor agora com vocês aqui 
Tia Juliana: babona da Janaina - rimos -
Janaina: e você ciumenta desde sempre e pra sempre
André: quero saber só do almoço
Julia: fome pra sempre - rimos - af
Henrique: vamo fazer o que hoje? 
Bia: comer a melhor comida - ri - 
Vô Augusto: quem disse que a Anna fez almoço?
Julia: como assim vóoooo? - rimos -
Vó Anna: mentira sua Augusto, eu não fiz AINDA - riu - deixa de bobagem
André: já ia infartar aqui
Janaina: parece que nunca comeu na vida menino
Tia Juliana: vocês esfomeados que se entendam, eu vou subir pra pegar meu solzinho de domingo - mandou beijos e saiu -
Henrique: só quer ser a novinha - revirou os olhos -
Tia Juliana: EU ESCUTEI VIU HENRIQUE - rimos -
Vô Augusto: essa menina não para? - disse olhando pra Clara que tava jogando as panelas da minha vó no chão -
Bia: adora uma panela - ri - tava fazendo isso mesmo quando eu tava fazendo o leite dela mais cedo 
Janaina: é porque eu to virada mamãe - falou com voz de criança e pegou ela -
Henrique: vai ser cozinheira - riu -
Bia: ela sendo feliz pode ser o que quiser 
André: é isso aí filha, muito bem 
Júlia: queria ir pra piscina mas não trouxe biquini 
Henrique: vai na tua casa e pega babaca
Vô Augusto: não sei por que esse menino é assim - rimos -
Vó Anna: merece levar umas chineladas 
Henrique: aí não vó, aí não - riu - 
Janaina: pega um da Juliana filha
Bia: ah eu quero também, vou pegar lá - sai correndo, subi e a Júlia chegou no quarto -
Júlia: ta sabendo que os coroas vão falar contigo né? 
Bia: to, agora não enche - fui no guarda roupa da tia Ju, escolhi um lá e fui no banheiro vestir. Pus apenas o short que eu tava. A Júlia entrou, deixei a blusa lá e desci - mãe fica com ela aí ta?
Henrique: folgada que nem calça de palhaço 
Bia: nossa Henrique como tu me ama, só pode ser isso
Júlia: me esperava pra descer né? - chegou lá na cozinha -
Henrique: sabe o caminho não? - ri -
Júlia: cala a boca otário 
Vó Anna: meu Deus vocês brigam muito, sumam da minha frente - rimos -
Henrique: vai, agora vaza - dei língua e fui saindo -
Bia: qualquer coisa me chama mãe 
Janaina: ta certo - abri a porta, chamei o elevador e a Júlia chegou lá. Subimos pra cobertura do prédio e a tia Ju tava lá torrando, tinha ninguém além dela -
Júlia: chegamos tia linda e maravilhosa - ela se virou e riu -
Tia Juliana: com meus biquínis? Deixei? 
Bia: até parece né tia! - ri, tirei meu short e deitei na cadeira do lado dela -
Tia Juliana: até parece mesmo - rimos - Bia, sua mãe me contou que você...
Bia: que eu não quero voltar? - ela assentiu - não quero mesmo
Júlia: eu vou até fingir que vocês não tão aqui porque se eu abrir a boca tem gente que vai ficar com raiva 
Tia Juliana: é melhor mesmo Julinha - riu - e por que não volta Bia? Já faz tanto tempo 
Bia: ainda não to pronta 
Tia Juliana: é... Não vou falar nada, você sabe até onde seus calos apertam - gosto da tia Juliana por causa disso, ela não se mete, não fica dando pitaco e acima de tudo me entende. Ficamos ali por bastante tempo conversando e pegando solzinho, depois entrei na piscina e quando foi por volta da uma da tarde descemos e da porta de casa dava pra sentir o cheirinho do almoço da vó Anna exalando - hummmm que cheiro 
Júlia: deu fome hein
Bia: cade a comidaaaaa? - fui pra cozinha -
Henrique: e depois eu que sou o morta fome 
Bia: tu ainda ta aqui mlk? Pensava que tu já tinha sumido 
Tia Juliana: apoio vocês pararem de brigar obrigada, de nada - rimos -
André: merecendo umas chineladas os três 
Júlia: eu não, to calada 
Vô Augusto: parem de conversar bobagem e vamos logo tratar de comer - sentou lá na cadeira - 
Bia: deixa eu pegar meu celular - voltei lá na sala e peguei meu celular na bolsa, tinha 15 ligações da Alice e 303 mensagens no whatsapp, tudo do grupinho que a Rafaela tinha criado, olhei por alto e só lorota. Depois liguei pra Alice -

Alice: ô filha da mãe onde que tu ta? 
Bia: boa tarde amiga, dormi muito bem obrigada e você? - ri - 
Alice: sério Beatriz, tu me deixou trancada mano 
Bia: sério? - gargalhei - pensava que tinha uma chave reserva aí 
Alice: tive que chamar o chaveiro sua peste - riu - tais aonde? 
Bia: casa da vó Anna 
Alice: ô desgraçada não acredito, por que tu não me chamou? 
Bia: porque tu chegou tarde né, pensava que queria dormir, sei lá 
Alice: agora já era, também não ia mesmo 
Bia: me conta de ontem 
Alice: adivinha com quem fiquei? Tchan tchan tchannnn - rimos - 
Bia: suspense pra que? Já sei que foi o Jota 
Alice: ahhhh filha da mãe, ele já te contou? 
Bia: ele tinha me falado antes que tava afim - ri -
Alice: e por que não me disse? 
Bia: ah sei lá, esqueci. Oh tenho um baphão pra te contar 
Alice: conta conta, amo baphões, babados, fofocas - rimos - 
Bia: Juninho veio pra cá ontem
Alice: hummmmm, Juninho - riu - conta 
Bia: af, cala a boca - ri - aí ele ficou aqui estressado meu juízo, a gente assistiu filme e quando ele foi embora ele me beijou 
Alice: EU TO JOGADAAAAAA, MANOOOOOOOOOO - gritou? Nada magina - 
Bia: MEU OUVIDO CACHORRA 
Alice: Beatriz do céu, olha o que eu te falei, olha o que eu te falei, ele ta na tua porra
Bia: aí Alicêê, nem vem, nem vem, não começa 
Alice: aiiiii meu casal, casal 20 - gargalhou - 
Bia: não viaja, depois te conto tudo que vou almoçar agora 
Alice: ta certo, manda beijo pra todo mundo aí 
Bia: mando, tchau - desliguei, deixei o celular na bolsa e fui pra cozinha e tava todo mundo almoçando - nem me esperaram - peguei o prato e me servi -
André: demorou demais ow 
Bia: tava falando com a Alice, ela mandou beijo pra vocês - me sentei do lado da Júlia - 
Vó Anna: por que ela não veio? 
Bia: saiu ontem, chegou tarde em casa 
Henrique: ela tava no café num foi? Eu vi
Bia: cê foi também? 
Henrique: se eu to dizendo que eu vi a Alice lá é porque eu tava né
Bia: aii seu grosso 
Janaina: começaram 
Juliana: na mesa não né Henrique e Beatriz? 
Bia: com a Júlia ele é só amor 
Henrique: claro, Julinha é parceirinha po - abraçou ela de lado - 
Júlia: te amo primimho 
Bia: ótimo saber que você prefere a Júlia 
André: ave Maria comam em paz - rimos - 
Bia: a Clara já comeu mãe? 
Janaina: sei verdurinha amassada e caldinho do feijão 
Bia: ta - almoçamos num clima ótimo, conversando e rindo bastante. Quando terminamos, eu subi com a Claro e a Júlia pro quarto da tia Ju, tomei banho e fui botar a Clara pra dormir o que não demorou muito. A Júlia saiu do banho e fomos pro quarto do Henrique que tava se arrumando pra sair - 
Júlia: vai pra onde? Vou também 
Henrique: vou no shopping
Bia: fazer o que? - me deitei na cama e peguei o iPhone dele que tinha acabado de jogar na cama e comecei a mexer - 
Henrique: comprar uns bagulhos ai, para de mexer 
Bia: me obrigue - ele riu - 
Júlia: eu vou 
Bia: eu também lógico - fuxiquei as conversas no whats dele, deixei de seguir umas piriguetes no insta e entrei no Twitter dele -

@heenriquedevinni: a @beadevinni é a pessoa mais linda, perfeita e maravilhosa que existe. Melhor prima, te amo

Henrique: se vai vamo logo - tomou o celular da minha mão - que que tu fez aqui? 
Bia: tava jogando - ri assim -
Henrique: sei, como se eu não te conhecesse vamo logo 
Júlia: calma deixa eu me arrumar
Henrique: to esperando lá embaixo - saímos do quarto dele e fomos pro da tia Ju, me maquiei e soltei meu cabelo, dei um cheirinho na Clara, a Júlia se arrumou lá e descemos -
Bia: mãe olha a Clara ta? Ta no quarto da tia Ju
André: vai aonde? 
Henrique: shopping tio
Janaina: cuidado com minhas filhas viu seu Henrique?!
Henrique: relaxa tia, ta comigo ta com Deus - piscou e rimos -
Vô Augusto: minha nossa senhora 
Tia Juliana: cuidado e não demorem
Vó Anna: vão com Deus - saímos de casa e esperamos o elevador, em seguida fomos pra garagem. O Henrique foi dirigindo e a gente foi cantando uns funkzinhos dahorinha que tinha lá no pendrive dele. Ele comprou umas blusas e bermudas com a ajuda da gente e fala a verdade, meu primo é muito gato. De família isso hahah. Comprei umas cases pro meu iPhone e um conjuntinho maravilindo pra Clara. A Júlia comprou umas coisas pra ela e depois fomos pagar o estacionamento, encontramos o Dudu -
Bia: ah não - tapei os olhos - não, quero tu aqui - rimos -
Dudu: me ama - me abraçou - caralho tu voltou Julinha - abraçou ela a tirando do chão - saudades po
Júlia: voltei cachorrão - rimos - saudades também 
Henrique: eai mano Dudu - fizeram uns toques lá -
Dudu: vão pra onde? 
Bia: casa da vó
Dudu: vou também, vim com minha mãe e ela vai demorar pra caralho - rimos - ia embora de táxi vocês tão aqui e tal 
Júlia: folgado pra sempre - rimos -
Henrique: vai pra casa da vó ou pra tua casa? 
Dudu: sei lá, se vocês quiserem me deixar em casa de boa 
Henrique: então bora - fomos lá pro carro e como sempre os meninos ficaram me zuando e a Júlia também não fica fora dessa. O Dudu tava atrás comigo e eu pedi pra Júlia tirar uma foto da gente, o Dudu ficou de graça me agarrando e até que a foto ficou fofinha hahah. Fiquei ajeitando lá e postei -

@beadevinni: mala!!!! @duducavalcantii_
@alice_maldonado: excluida, ok! eu compreendo que ninguém gosta de mim #bolada
@gaabs_rocha: malinhaaaas, saudades!!! @beadevinni tá na hora de voltar na facul mocinha
@glowbiadevinni: foto mais lindaaaaa, amei
@maaa_gomes: lindos
@beadevinni: eu vou Gabizoca, apareço essa semana. Saudades @gaabs_rocha
@duducavalcantii_: é muito amor por mim mesmo, te amo pitoco

Deixamos o Dudu em frente ao ap dele e seguimos para a casa dos coroas, o que não demorou muito. O Henrique deixou o carro na garagem e subimos. Chegando lá, a minha princesa estava linda, já de banho tomado e toda cheirosa, no colo do meu avô e meu pai no outro sofá. Dei um cheirinho nos três. Deixei minha bolsa na poltrona e fui atrás das duas, vulgo Janaina e Anna Maria, que por um acaso é a senhora minha avó.

Bia: chegamos gatinhas - sentei no meio delas que estavam na varanda, dei um beijo em cada uma e deitei minha cabeça no ombro da minha avó -
Janaina: já ia ligar - olhou no relógio - seis horas 
Bia: a gente encontrou o Dudu e deixou ele em casa, por isso demoramos mais um pouco
Vó Anna: compraram muitas coisas? - riu fraco -
Bia: eu não, comprei só algumas cases pro meu celular e uma jardineira pra Clara, linda por sinal
Vó Anna: quero ver depois - eu sabia que não ia ficar só por ali, elas a qualquer momento iriam começar a falar sobre o tal assunto que vem aterrorizando meus pensamentos desde ontem, pois é, pode não parecer mas eu não paro de pensar nisso -
Janaina: já podemos falar, mãe?
Vó Anna: acho que já né? 
Bia: ai meu Deus - revirei os olhos -
Vó Anna: ainda bem que você já sabe
Janaina: filha
Bia: mãe, por favor!
Vó Anna: Bia, por favor você, você não pode nem ao menos nos escutar?
Bia: posso
Janaina: Bia, ei sei que você ficou chateada porque não falamos nada pra você e tomamos essa decisão assim de repente
Bia: sim, isso mesmo
Vó Anna: deixe a sua mãe falar, não vou pedir outra vez - opa, me calei -
Janaina: só quero que você entenda que, vai ser melhor pra todo mundo, não estou passando na cara, de jeito nenhum, como você falou antes
Vó Anna: a vida de vocês cinco estão todas aqui no Brasil, Barcelona é legal, mas você precisa virar essa página, eu não vou me cansar de falar isso pra você
Bia: mas vó, você sabe
Vó Anna: eu sei e a sua mãe também - a olhei surpresa - contei assim que você saiu daqui, porque sabia que você não ia contar
Janaina: como sempre
Bia: só achei que não teria importância 
Janaina: tudo que se refere a esse insignificante chamado Murilo tem importância, nunca mais esconda algo, entendeu?
Bia: desculpa, não vou mais. Agora você sabe porque eu não quero voltar? Eu até tinha falado pra Alice que queria mas, eu tenho muito, muito receio, medo. Medo que aconteça alguma coisa com a Clara, não sei o que eu faria
Vó Anna: escute, quando aquele lá de cima - apontou pro céu, que inclusive estava bem estrelado - olha por nós, nada de ruim acontece, e ainda tem mais, ele que não ouse lhe procurar
Janaina: ele não vai chegar perto de vocês meu amor, eu prometo 
Bia: eu posso pensar? - ela assentiu - quando vocês voltam?
Janaina: ainda não sabemos, seu pai ainda vai pro Rio resolver um monte de coisa lá e só depois que voltaremos, apenas pra buscar nossas coisas 
Bia: e se eu quiser morar lá? Sozinha
Vó Anna: você? Sozinha? - riu - 
Janaina: ai Beatriz, você me tira boas risadas
Bia: o que foi? Não entendi o motivo das risadas - forcei um sorriso -
Vó Anna: você sozinha Beatriz? Como vai cuidar da Clara, da casa, de você? Isso em impossível
Janaina: e ainda mais que aquela casa é enorme pra vocês duas
Bia: eu me mudo pra uma menor
Janaina: Beatriz, fora de cogitação. Nem pensar
Bia: a tia Maria fica comigo, eu sei que ela fica, mãe por favor
Janaina: não Beatriz, não
Bia: mããããe
Janaina: já falei que não Beatriz, poxa vida, quantas vezes vou ter que falar? Não, não dá, isso está acima do que eu posso fazer por você, não dá
Bia: e se eu falar com o papai? Ele vai deixar
Vó Anna: seu pai? ha ha ha seu pai é quem mais quer que você volte Bia
Bia: e se eu não morar aqui na Vila?
Janaina: e aonde você quer morar?
Bia: eu tava falando com a Alice um dia desses e ela queria se mudar pra Santos, ela vai falar com o tio pra comprar um apartamento, o papai pode dividir com ele e eu fico lá com ela e a Clara
Vó Anna: olha ai, pelo menos já ta no Brasil
Janaina: vou falar com ele tá? Acho que ele não vai gostar muito dessa ideia porque seu pai tá muito economico esses tempos - rimos - isso tá me irritando, mas eu falo com ele, com jeitinho tudo se acerta
Vó Anna: olha ai tá vendo - me abraçou - tudo vai melhorar, tudo vai começar a dar certo
Bia: vai sim, eu tenho certeza - ri. Ficamos conversando por bastante tempo, a tempos que não ficava assim, só nós três conversando.  A Julia sempre foi mais maloqueira, sempre ficava jogando bola na rua junto com os meninos que tinham aqui no prédio e com o Henrique, e eu sempre no meu canto, brincando de boneca e com algumas menininhas que moravam aqui também haha. Pra não dizer que sou totalmente patricinha, tá eu assumo que sou, o Henrique, a Bruna e a Julia me ensinaram a andar de skate/long. A Isadora sempre ficou mais comigo, mas vamos dizer que ela seja menos mimadinha que eu. Falando nela, estou com saudades! Jantamos e lá pelas oito o Henrique se dispôs a me levar em casa. Bom menino haha. Me despedi dele e entrei lá. A Alice tava estudando, preferi não incomodar e fui dar uma arrumada nas coisas, baixinho já que a Clara ja estava dormindo -
Alice: amiga? - falou baixinho e eu sai do closet -
Bia: oi
Alice: desce, já acabei de estudar
Bia: to indo - ela saiu, eu terminei de arrumar lá rapidinho, peguei a babá eletrônica e meu celular e desci - fez o que hoje?
Alice: nada nada nada nadaaa - rimos - olha, me conta tudo, todos os detalhes, quero saber
Bia: calma, primeiro tenho outra coisa pra te contar
Alice: o que?
Bia: você ainda tá com aquela ideia de morar em Santos?
Alice: aham, já comecei a olhar uns apartamentos, tops. Por que?
Bia: meus pais vão voltar a morar no Brasil como você já sabe e eu fui obrigada a vim também, não teve jeito, ai eu pensei que, pra não ficar em São Paulo, eu podia dividir o apartamento com você, claro, se você quiser
Alice: claaaaaro, eu vou amar amiga, ai que legal - rimos -
Bia: a gente já pode começar a olhar né?
Alice: aham, deixa eu pegar meu mac lá em cima - se levantou, subiu e rapidinho desceu - eu já salvei uns aqui mas a gente pode procurar mais, e depois é só marcar com a corretora amiga da minha mãe pra poder visitar
Bia: a decoração fica por conta do tio Ricardo e da vaca da Paloma mulher dele, que fora ser insuportável é uma ótima decoradora e ele um ótimo arquiteto - rimos -
Alice: claro, não podemos esquecer disso - enquanto nós iamos vendo alguns lá, eu fui contando tudo pra ela que mais uma vez encheu o saco dizendo que eu e o Neymar era casal 20, casal top e blá blá blá. Depois a gente fez só um lanchinho e subimos. Tomei banho rapidinho, escovei os dentes e me deitei. Mas eu tava sem sono, fiquei no whats por um tempo e acho que ri demais, a Clara acordou, mas nada de espanto, dei de mamar pra ela que dormiu novamente, graças a Deus. Pus ela na cama de novo e voltei a atenção pro twitter, whatsapp e instagram, não postei nada no twitter mas fiquei lá de olho. Quando foi por volta da uma da manhã eu já tava cansada de celular e me ajeitei lá pra dormir. E não deu outra, dormir bem rapidinho -

Na segunda (30) eu e a Clara acordamos, tarde, por volta das dez da manhã, isso é um milagre que olha... Tomamos banho juntinhas, coloquei uma roupinha simples, tomei um danone lá e dei a mamadeira dela. Depois subi pra escovar meus dentes, peguei meu celular, calcei minhas havaianas e desci com a Clara, sai de casa e fui pro parquinho. Fiquei lá até a hora da Alice voltar da facul, por volta dos meio dia. A gente almoçou, e ficamos assistindo tv. Quando eu ia subir com a Clara a campanhia tocou. Dei a Clara pra Alice e fui atender, abri a porta e sorri amarelo, não, eu não to vendo essa pessoa na minha frente.



Fala Ju:

eaeeee amores, bom não sei se tem algum erro perdido por ai mas se tiver relevem é que eu digitei uma boa parte do capítulo pelo celular e não é nada legal. Ahhhhh, boatos que vai ter uma discussão no próximo capitulo hahaha. Bom, meus amores que vocês tenham um ótimo fim de 2013 e um começo de 2014 maravilhoso, cheio de saúde, paz, alegria, dinheiro, um amor ou outro que é sempre bom hahah, bem iluminado e que ele traga tudo de bom que 2013 não trouxe. Obrigada por vocês estarem aqui, tanto com a Maduda quando com a Bia e a Clarinha. Feliz Ano Novo pra todas vocês e suas familias. Mil Beijos    

24 comentários:

  1. Boatos que estou apaixonada por esse imagine ! Kk , Feliz 2014 tudo de bom *-------*
    @NeymaniaJ

    ResponderExcluir
  2. Otimo amor, ja pode postar o capitulo 15 kkkk

    ResponderExcluir
  3. Continua logo,to amando ccontinua, quero +++++omo sempre perfeito !

    ResponderExcluir
  4. Maravilhoso !! Continuaa quero Juninhoo beijando ela dinovo !

    ResponderExcluir
  5. Eu acho que ela devia ficar em Barcelona,minha opiniao,mas faz como vc achar melhor ;)..Continua to amando !

    ResponderExcluir
  6. Ta muito bom , continua não demora pra postar

    ResponderExcluir
  7. Tá legal, pode mandar todo mundo me agradecer porque eu sei que fui chatona e te perturbei kkkkkkkkkk, mas ok, fez parte do ano de 2013.. Então se eu disser que quero mais fica muito clichê, cara.. Kkkkkkkkk mas posta logo. Kaah

    ResponderExcluir
  8. Hahahaha será o Neymar (?) hahaha acho que sim emmm ! Feliz ano novo pra você tambémmm e nao demora a postar u___u pq estou curiosa kkk !! @robertinhaD

    ResponderExcluir
  9. taa muiitto boom, contiinuua ?

    ResponderExcluir
  10. Simplesmente adorando essa história!!
    Mas tenho uma dúvida, se ela for morar no Brasil, como vão ficar o relacionamento dela com o Júnior, já que ele tá morando em Barcelona? :c
    Feliz Ano novo, que 2014 traga tudo de bom que 2013 não trouxe *--*
    Bjos :**

    ResponderExcluir
  11. Ta.. Se vai ter discussão, é o murilo !!! Posta neeeein

    ResponderExcluir
  12. Apaixonada, continua logo!!!!

    ResponderExcluir
  13. É... pior que eu nem tinha lido ainda amiga kk Acabei de ler e você já pode postar mais! haha s2

    Mari ;*

    ResponderExcluir
  14. É, pior que eu nem tinha lido esse capítulo ainda amiga, mas acabei de ler e acho que você já pode postar o outro, ok?

    Mari aqui!

    ResponderExcluir