Páginas

segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Aviso!

Oi gente, tudo bem? 

Bom, eu demorei um pouco pra tomar essa decisão, precisei passar um tempo sem escrever pra decidir que não vou mais escrever a história da Bia e do Neymar. Foi bem difícil essa escolha porque quando eu optei por excluir a história da Maduda, que foi a minha primeira fic, eu disse a mim mesma que não ia mais escrever nenhuma outra história. Mas minha cabeça começou a se encher de ideias e mais ideias e comecei a da Bia. Novamente disse a mim mesma que não ia parar de escrever e que BiaMar teria um fim. Porém não foi como eu pensei. Eu desanimei muito, ficava com preguiça, fora que minha imaginação não anda as mil maravilhas. Eu não vou apagar os capítulos como eu fiz com a outra mas não darei a certeza que voltarei a escrever. Possa ser que um dia eu volte.... Quem sabe? Mas enfim, só queria agradecer a vocês por toda paciência que vocês tiveram comigo todo esse tempo e embarcarem comigo nessa loucura que era a vida da Bia hahaha. Sei que desapontarei algumas de vocês mas só peço que me entendam. É isso! Qualquer coisa falem comigo no Twitter ou me chamem no whats (81) 9527-7801

Mil beijos da Ju, da Bia e da Clarinha. 

3 comentários:

  1. Sei que você tem seus motivos,mas poxa,todo blog que eu amo acontece isso..e é tão decepcionante abrir a pagina e ler isso..

    ResponderExcluir
  2. Tomare que vc volte a postar nele porque amo esse blog :(

    ResponderExcluir
  3. Volte logo Amor! Sei como é difícil isso
    por isso estou aqui pra te apoiar! Obrigado por ter feito meus dias felizes com Biaa e o Ney. Tomare que cê volte logo ¥ Bj Sdds *-* <3

    ResponderExcluir