Páginas

sábado, 12 de setembro de 2015

Capítulo 71 - Preciso falar sério com você.

Chegamos no hotel, nos despedimos do Ju e subimos pro quarto da tia Dani. Só deu tempo dela trocar de sandália rapidinho porque tava apertando o pé dela e descemos porque o carro já tinha chegado. Descemos novamente, saímos do hotel e na frente tinha um carro com o logo da Rosa Clará escrito. Uma moça saiu de dentro e já me olhou sorrindo, sorri por educação porque conhecer mesmo eu não conhecia haha.

xXx: Daniela Sampaio? - disse com sotaque espanhol e a tia Dani deu um tchauzinho -
Tia Dani:
soy yo

xXx: yo entiendo un poco de português - riu e se cumprimentaram com dois beijos e depois ela fez o mesmo comigo. Não disse o nome dela mas falou que estava encarregada de nos levar pro local do desfile. Entramos no carro e o motorista deu partida. Fui o tempo todo no celular e rapidinho chegamos. Entramos na Recinte Gran Via Fira de Barcelona, local do desfile. Descobri que era uma feira de noivas a Pasarela Gaudí Novias, to por fora de tudo. Ia olhando tudo e a tia Dani ria da minha cara porque era "olha que lindo, meu Deus que maravilhoso, esse véu babadeiro" pra todo lado hahaha. Tinha gente andando por todo lado, uma correria danada. Só isso que eu odeio, não tenho estruturas pra fazer as coisas nas carreiras porque me sinto mal quando sou pressionada haha. Chegamos no backstage da Rosa Clará. Eu e a tia Dani cumprimentamos todo mundo ali e começou a dar aquele friozinho na barriga de sempre. Tive que experimentar meu vestido e tinha alguns ajustes pra fazer porque ficou meio folgadinho. A costureira marcou tudo no meu corpo e depois mandou eu tirar. Tinha tanta mulher ali dentro que eu já tava ficando louca haha -
Bia: que horas é o desfile, tia? 
Tia Dani: oito horas
Bia: aff, tem muito tempo ainda
Tia Dani: você que pensa, quando ver já ta na hora de você entrar
Bia: ai, é verdade - rimos - 
Tia Dani: que cor tá sua unha? - tirei as duas mãos de dentro do bolso do roupão e mostrei pra ela - eita, vai ter que fazer - estavam pintadas de rosa -
Bia: aff, é sério? - assentiu - aqui? 
Tia Dani: é, esqueci de avisar. A cor é branco ou renda - revirei os olhos - vai lá na moça que depois eu levo o seu vestido 
Bia: tá bom - fui até a menina que tava fazendo a unha e por sorte ela tinha acabado de uma menina. Sentei lá e ela começou a fazer a minha enquanto conversávamos. Uns quarenta minutos depois ela terminou, passou o spray pra secar mais rápido, agradeci e voltei pra onde a tia Dani estava. Antes, senti alguém tocar meu ombro e olhei pra trás. Respirei fundo ao ver quem era e a encarei. Rafaela, a de ontem da casa do Junior. Ninguém merece, é sério! - oi? - fingi não saber quem ela era com a cara mais cínica do mundo, to dizendo que a Globo tá me perdendo -
Rafaela: lembra de mim?
Bia: não - sorri sem mostrar os dentes - a gente se conhece? 
Rafaela: sim... quer dizer, a gente se viu ontem
Bia: ué, aonde? - acho que ela percebeu o quanto eu tava sendo irônica e olhou pros lados irritada. Eu é que tinha que tá irritada e não to, ai coitada - ahh, você que tava na casa do meu namorado ontem? - ergui uma sobrancelha -
Rafaela: é! Estava!
Bia: ah, legal - sorri novamente sem mostrar os dentes - é, licença que to ocupada - sai sem esperar resposta. Era só o que me faltava. Tanto lugar pra essa menina estar, vai tá logo onde eu estou....... Cheguei na tia Dani e puxei-a pra longe da Rafaela -
Tia Dani: o que aconteceu? 
Bia: uma peste que tava na casa do Junior ontem quando eu cheguei - riu, contei tudo e ela riu mais ainda -
Tia Dani: vocês são muito engraçados
Bia: o histórico do Junior não é muito confiável
Tia Dani: com você? - ergueu uma sobrancelha -
Bia: não.... comigo não 
Tia Dani: então pronto, não se prenda ao passado. Viva o agora. É o melhor a se fazer
Bia: eu sei. Eu também sou muito ciumenta - ri - mas não me controlo, quando percebo a merda já ta feita - foi a vez dela rir -
Tia Dani: ai dificulta. Mas o que ela ta fazendo aqui? Ela é modelo também?
Bia: não sei, deve ser - dei ombros -
Tia Dani: tá mas vamo deixar isso de lado porque não nos interessa - assenti - vamo provar o vestido que você vai dar uma entrevistazinha 
Bia: o que? - riu -
Tia Dani: pra um jornal local 
Bia: meu Deus, Daniela Sampaio - coloquei a mão na testa e ela riu - olha o que você me arruma, eu morro de vergonha
Tia Dani: ah, para! - me fez virar de costas e saiu me empurrando backstage adentro até a costureira que estava com meu vestido. Vesti lá e ficou ótimo, ela só terminou de ajustar a barra, vesti novamente e digamos que o vestido era bonito, eu só não me casaria nunca com ele mas.... Ok! Tia Dani guardou o vestido e o salto junto das coisas dela, vesti o roupão novamente e chamaram as modelos pra conhecer a passarela blá blá blá, essas coisas de desfile -

(...)

Tia Dani: só falta a maquiagem? - assenti levantando da cadeira, tinha acabado o meu cabelo - ótimo, vem que ainda tem a entrevista e tem que ser antes do desfile porque depois tem a festa 
Bia: eu vou usar que roupa? Eu não tenho 
Tia Dani: todas as modelos vão usar vestidos da marca
Bia: de noiva? - olhei pra ela com uma cara no mínimo estranha porque ela deu risada -
Tia Dani: a especialidade deles é vestido de noivas mas tem outros também 
Bia: ahhh tá - rimos. Já tava ficando aquela loucura de pré desfile porque faltava apenas uma hora pra acontecer e o frio na barriga já começava a dar sinais. Nunca vou me acostumar!
Depois que o moço terminou minha maquiagem, eu fui me vestir. Tia Dani me ajudou pra não bagunçar o cabelo, depois calcei o salto e fui pra área destinada à entrevistas. Aff, que vergonha haha -
Tia Dani: aquela é a dona da marca - falou no meu ouvido e direcionou minha cabeça pro lado que estava uma mulher loira dando entrevista. Fiz um "ahhh" e fiquei esperando a minha vez que foi logo após a dona da porra toda. Tiraram várias fotos minha e dela e eu senti um orgulhinho de mim haha. A entrevista foi bem rapidinha, me perguntaram como eu estava me sentindo por estar ali, o que eu to achando de tudo e como era ser namorada do Neymar hahaha, piada! Respondi lá, tiraram mais fotos minha e da Rosa e sai de lá. Fiquei conversando com a tia Dani e uns quinze minutos depois ela saiu porque ia começar. Graças a Deus ia ser rápido porque cada menina só ia desfilar uma vez e não ia ter troca de roupa. Deus é top!! Haha. Depois da apresentação da nova coleção no telão foi a vez do desfile. Fui a sexta menina a entrar e assim que pisei na passarela catei o Junior com os olhos mas não achei, uma pena. Voltei pro backstage com uma sensação de alívio percorrendo todo o meu corpo e depois só voltei pra passarela com a Rosa Clará e todas as meninas, pra a Rosa agradecer todo mundo e falar um pouquinho sobre a marca, coleção essas coisas. Foi lindo! -

(...)

Tia Dani: vai ter outro desfile antes da festa que vocês vão ter que assistir na primeira fila 
Bia: vocês quem?
Tia Dani: você, a mulher do Messi, do Fàbregas, Xavi e Valdés
Bia: Jesus! - ela riu - por que?
Tia Dani: não sei, foi o que me passaram. Vai se trocar - assenti e fui tirar o vestido e colocar o outro. Inclusive era lindo. Calcei o salto e sentei lá pra mulher soltar o meu cabelo -
Bia: o Junior já tá ai?
Tia Dani: faz tempo, tem nem mais graça - ri -
Bia: eu não vi - fiz bico - 
Tia Dani: rasgou elogios - sorri - todo orgulhoso
Bia: lindo né? Eu sei - rimos - 
Tia Dani: ele tá com o Messi
Bia: vixe - torci o nariz -
Tia Dani: não gosta dele?
Bia: não vou muito com a cara - ela riu. A menina terminou de arrumar meu cabelo, agradeci, peguei minhas coisas e sai de la. Fui pra área do outro desfile que ia ter, me sentei na primeira fila onde tinha o meu nome e logo após chegaram outras mulheres que depois eu vim saber que eram as mulheres dos jogadores lá. Elas são uns amores, super simpáticas, amei conhecê-las. Ficamos conversando o desfile inteiro e o tempo todo vinha fotógrafos pedir pra gente tirar foto tudo junta. Quando finalmente acabou e a festa começou, fui com elas onde estavam o Junior com a minha baby, Rafa, Isadora, Marcela, João, Jota, tio Neymar e Duda com os outros jogadores lá. Junior me viu e já abriu aquele sorriso que quebra as pernas e foi impossível não sorrir junto. Cheguei perto dele, ele passou seus braços pela minha cintura e me beijou calmamente encerrando com alguns selinhos -
Ney: você tava maravilhosa, parabéns, to muito orgulhoso! - sorri -
Bia: lindo - o beijei rapidinho e em seguida peguei a Clara da Isadora que começou a tagarelar no meu ouvido sem parar um minuto haha. Falei com a Rafa, Ma, Isadora e os boys e todos eles me parabenizaram me deixando bem boba haha. Depois eu conheci lá os jogadores amigos do Junior que eu não conhecia e falei com o Messi e Xavi, que eu já conhecia. Fiquei uns dez minutos com eles, o Junior e as mulheres deles mas a conversa já tava ficando chata. Voltei pra perto das meninas que conversavam sobre o desfile e a tia Dani chegou perto me entregando uma sacola com minha roupa, minha bolsa e meu celular - 
Tia Dani: parabéns, Bia. Você foi um arraso - falou ao me abraçar - nós temos muito orgulho de você
Bia: eu devo à vocês por confiarem em mim - ela sorriu - você já vai né?
Tia Dani: é, tenho que voar pro aeroporto 
Bia: poxa, pensava que a gente ia sair amanhã
Tia Dani: quem dera - riu - mandei tudo pro seu pai e ele tá todo besta com a filha - ri - depois ele vai te ligar
Bia: vocês são demais
Tia Dani: vou lá, meu amor. Te vejo na próxima semana - assenti - ah, não precisa devolver a roupa, o vestido e o sapato são seus - abri a boca formando um O e ela riu. Nos despedimos, ela falou com todo mundo ali e foi saindo. Sentei novamente do lado das meninas e coloquei a Clara no meu colo -
Bia: sede monstraaaa - peguei o copo da Isadora e bebi o coquetel dela inteiro, tava geladinho e era de uva -
Isadora: saudades pedir - rimos -
Rafa: o que a gente vai fazer amanhã?
Bia: vocês eu não sei mas eu vou dormir até me sentir parte do colchão - riram -
Duda: queria você
Bia: hein? - o olhei sem entender -
Duda: amanhã tem sessão de fotos pra Nike, você e o Juninho
Bia: tu tá de sacanagem, Duda? - os meninos riram -
Jota: a convivência é tanta que já ta falando igual o Nj - ri -
Duda: to falando sério, só esqueci de te dizer
Bia: ah não, mano - bufei e ele riu -
Duda: anão é um homem menor que você
Tio Neymar: zuou, eu não deixava - rimos -
João: oh o cabeça inflamando 
Marcela: vocês gostam de irritar a menina 
Bia: sofro - fiz uma cara de derrotada e eles riram - de que horas é isso, Duda?
Duda: umas oito da manhã
Bia: que morte horrível - riram -
Isadora: a gente pode sair depois que isso terminar
Rafa: é! Vou ver algum lugar - assenti. Junior chegou perto da gente e ficamos curtindo a festa até mais ou menos meia noite. Hora que infelizmente, fomos embora. Afinal, teríamos que acordar cedo e a Clara já tava toda abusada de sono. Eu e o Ju deixamos a Marcela na casa dela e fomos pra casa. A Clara ainda tava acordada, dei banho nela e só foi o tempo de colocar o pijama pra ela capotar. Sai do quarto de fininho após dar um beijinho em sua testa, tirei o salto, passei pelo quarto do Junior e o joguei por lá. Fiz um coque no cabelo e desci pra cozinha onde estavam o Junior, Rafa e Isadora -
Bia: queroo!! - peguei o garfo da mão do Junior e parti um pedaço do bolo que ele comia, ficou com cara de tacho me olhando e as meninas riram -
Isadora: como você tá mal educada hoje - riram -
Bia: me deixa menina - falei com a boca cheia -
Ney: olha que nojo - rimos. Comi mais um pedaço e devolvi o garfo pro Junior que me puxou e me fez sentar em seu colo. Ficamos conversando e por incrível que pareça, estava sem sono nenhum. Subimos pro quarto dele, catei o sapato e minhas coisas que tavam por lá jogadas e sentei no chão pra arrumar minhas coisas -
Bia: você não vai dormir? - disse após ver ele tirar a camisa e deitar na cama ligando a tv -
Ney: daqui a pouco
Bia: por que?
Ney: não to com sono
Bia: e você não tem treino?
Ney: não 
Bia: por que? 
Ney: nossaaaa, questionário do Enem?
Bia: você já fez Enem? - rimos -
Ney: idiota. Não tenho treino porque ganhei folga
Bia: ahh - voltei a atenção pras minhas malas e comecei a tirar tudo de dentro. Uma hora dessa e eu caçando o que fazer, essa sou eu! - faz um favor?
Ney: vou ter que me levantar? - ri -
Bia: não, preguiçoso
Ney: então eu faço - riu -
Bia: é que eu quero saber se tem alguma coisa sobre o desfile, falando de mim 
Ney: qual site?
Bia: esses de fofoca - vi ele pegando o celular e continuei dobrando minhas roupas -
Ney: quer ler? - assenti e ele jogou o celular pra mim - famosinha 
Bia: culpa de quem, né? - rimos. Peguei o celular dele e tinha duas páginas abertas. Uma da Caras e outra do Extra -

Por CARAS Digital 1 hora atrás (Publieditorial)


Rosa Clará apresenta sua coleção 2015 com Anna Beatriz Devinni como modelo especial.

A exclusiva grife espanhola de vestidos de noiva e festa apresenta coleção que homenageia as heroínas do cinema.



A espetacular modelo brasileira Anna Beatriz Devinni posou como convidada para a Rosa Clará. A jovem atual namorada do Neymar, craque do Barcelona, deixou-se seduzir pelas lentes de Jordi Farrús por um dia com a nova coleção de vestidos de noiva e de festa da grife Rosa Clará.
A coleção de vestidos de noiva conta com trajes curtos e longos com diferentes volumes e tecidos naturais - como organza, tule e ponto de seda - que definem a silhueta da mulher moderna, delicada e cosmopolita. Decotes espetaculares e costas com transparências, bordados sutis em pedrarias e novas interpretações do clássico compõem a coleção 2015 da Rosa Clará. Muitas celebridades nacionais e internacionais confiam na Rosa Clará para garantir um visual perfeito. A moda, a elegância, a feminilidade e a qualidade estão presentes em cada modelo da coleção 2015. A coleção de Festa que a Rosa Clará apresenta para 2015 é desenvolvida para todos os tipos de mulheres. Diversidade, qualidade dos tecidos e tendências são suas principais características. Uma das linhas mais sedutoras da nova coleção são os vestidos bordados em pedraria e combinados com broches com brilhantes. Os vestidos da coleção 2015 foram criados para deslumbrar a cada passo.
A Rosa Clará nasceu em 1995 com o espírito de ser uma grife global e prova disso é seu contínuo processo de expansão. A empresa conta com mais de 146 lojas exclusivas e 3500 pontos de venda multimarcas em mais de 60 países. No Brasil, a grife está presente em São Paulo, com uma loja no exclusivo bairro dos Jardins e em 30 lojas multimarcas espalhadas pelo país. Siga a marca no Facebook e no Instagram.
Tags relacionadas: noivas
Notícia publicada Qui, 26 Mar 2015, por CARAS Digital.

Fechei essa página e abri a outra. Nessa tinha mais fotos de mim no desfile com as meninas, ai nossa como sou linda haha. Li lá mas não tinha nada de interessando a não ser falando que eu tava com as outras lá e com o Junior blá blá blá. Entreguei o celular de volta pra ele, terminei de guardar minhas coisas, peguei meu celular e pus pra carregar 

Ney: e esse decote ai? - puxou o buraco que tinha no vestido e eu segurei a mão dele -
Bia: engraçado - revirei os olhos e ele riu - falando em decote, tira aqui meu vestido - falei sentando de costas pra ele -
Ney: se tem uma coisa que eu gosto é tirar - deu uma risada maliciosa e eu ri junto. Senti suas mãos no zíper do vestido e o baixou bem devagar, ao terminar, começou a dar beijos pelas minhas costas e já comecei a me arrepiar -
Bia: amorr
Ney: oi - disse entre os beijos, subiu para o meu pescoço e entrelaçou sua mão por baixo do meu cabelo puxando-o pra trás -
Bia: assim que não aguento - ele riu e continuou me beijando - mas... para 
Ney: por que? - me olhou e soltou meu cabelo -
Bia: porque eu to cansada - ele revirou os olhos e deitou com um bicão na cara. Nem dei bola, levantei e fui pro banheiro. Tirei o vestido ficando de calcinha, prendi meu cabelo e peguei algodão e demaquilante pra tirar a maquiagem e comecei a passar no rosto. Junior entrou ali e eu me assustei mas não falei nada. Passou pro box tirando a calça e a cueca e começou a tomar banho. Saudades ter moral. Terminei, joguei os algodões no lixo e o olhei pelo vidro - eu tava aqui primeiro, como você é insuportável!
Ney: camarão que dorme a onda leva, já ouviu? - revirei os olhos e ele riu sarcástico - tem espaço aqui, se quiser - disse tentando fazer pouco e eu ri. Sentei na bacia e esperei ele sair, o que demorou um tempo já que ele adora provocar, não é?. Saiu do banheiro enrolando a toalha na cintura e eu fechei a porta pra evitar mais gracinhas. Tomei banho rapidinho, sai, me sequei, me enrolei na toalha e escovei meus dentes. Abri a porta e voltei pro quarto, ele tava deitado mexendo no celular, vesti o meu pijama, soltei e penteei meu cabelo, passei hidratante, guardei minhas coisas e deitei pegando meu celular. Cade meu sono, Jesus? Tia Dani tinha entupido meu celular de fotos haha. Olhei cada uma e abri o instagram. Tinha muita foto marcada, vi que a Antonella tinha me seguido, segui de volta e curti a foto que ela tinha postado comigo, uma fofa. Tinha outra foto que a Yolanda tinha postado. Curti, segui ela e as outras de volta, curti algumas do feed e fui escolher algumas pra postar, tinha muitas e eu queria postar todas haha -
@beadevinni: Queria postar todas as fotos dessa noite maravilhosa hahaha #rosaclaradesfile2015 @rosa_clara  


@beadevinni: #rosaclaradesfile2015 @rosa_clara 


@beadevinni: Obrigada @rosa_clara pelo convite. Eu amei fazer parte deste dia tão especial. Estava tudo lindo!! #rosaclaradesfile2015

Fiquei lendo os comentários mas cansei e fui pro whats. Junior continuava com um bicão do tamanho de um trem na cara. Ah mano, qual é? Palhaço! Fiquei conversando com os migos no whats até meu pai me chamar falando que ia me ligar. Por que não ligou logo? Hahaha, fofinho da minha vida. Logo meu celular começou a vibrar e eu atendi.

Bia: oi meu amor - Junior olhou pra mim de rabo de olho e eu me segurei pra não rir -
André: oi filha, tá tudo bem?
Bia: aham, tudo ótimo!
André: estamos orgulhosos de você meu amor, a Dani mandou foto e vídeo, estamos felizes
Bia: lindo! Eu também to, muito
André: pensava que ja estivesse dormindo, é tarde ai, não?
Bia: é, mas to bem sem sono
André: ah, sim! sua mãe ta mandando beijo
Bia: vários outros pra ela, to com muita saudade
André: tá nada, com o Juninho ai - riu -
Bia: só enche meu saco - me olhou novamente -
André: seiii - riu - a Clarinha tá dormindo né?
Bia: aham, faz tempinho. Cade o gordinho?
André: ta mamando aqui - sorri - quando vocês voltam?
Bia: domingo eu acho
André: tudo bem, a Ju e o Gil também tão mandando beijo
Bia: muitos beijos - ri -
André: vou deligar, amor. Aproveita ai que quando você voltar tá ferrada na minha mão - rimos -
Bia: ta bom, te amo
André: eu também. Tchau
Bia: tchau, meu amor - desliguei, coloquei o celular do meu lado e me virei ficando de costas pro Junior -
Ney: quanto amor em uma ligação - disse em tom de deboche e eu fiquei calada, como me irrita -
Bia: baixa o volume da tv, quero dormir
Ney: disse que tava sem sono agorinha
Bia: mas agora eu to com sono, pode baixar por favor? - disse virando apenas a cabeça pra olhá-lo e ele me olhava com impaciência -
Ney: quem era no telefone?
Bia: meu pai, mano que saco! Quer olhar? - ri - deixa de ser idiota e baixa essa merda - ele pegou o controle e fez o que eu pedi. Me virei de volta e me cobri do nariz pra baixo. Comecei a esfregar meus pezinhos como de costume e ele desligou a tv -
Ney: por que você esfrega tanto esses pés antes de dormir?
Bia: por que o pé é meu e eu faço o que eu quiser com ele
Ney: cavala!
Bia: você só pode ser bipolar - o olhei e ele riu -
Ney: fico bolado mesmo - me virei de volta e senti sua mão em minha cintura me fazendo o olhar -
Bia: que é?
Ney: não vai me dar boa noite?
Bia: vai se foder - tirei a mão dele e me virei de volta -
Ney: queria te foder mas você não quis - tive que rir, ele me puxou novamente e o olhei -
Bia: quando você quer você consegue ser tão insuportável quanto você é normalmente
Ney: desculpa - fez beicinho e me roubou um selinho -
Bia: não - virei de volta e ele suspirou -
Ney: chata pra caralho também
Bia: aprendo com você - ele ficou calado e comecei a tentar dormir. Quando já estava quaaaaase conseguindo... Quem me chama? Quem? -
Ney: amor - disse baixinho -
Bia: fala, Junior - disse de olhos fechados -
Ney: já tá dormindo?
Bia: to, eu só falo quando to dormindo, ou não percebeu? - ele riu e o olhei - fala logo
Ney: é que já to muito acostumado dormir agarrado com você - olhei pro teto e sorri. Por que tão fofo, Deus? Não respondi, me ajeitei na cama e o beijei calmamente, ele riu surpreso mas correspondeu totalmente do melhor jeito que sabe fazer. Encerrei com selinhos e me virei novamente, ele chegou mais perto colocando meu cabelo pra cima do travesseiro e passou seu braço pela minha cintura, cheirou meu pescoço em seguida e entrelacei nossas mãos. Sussurrou um boa noite e respondi no mesmo tom. Peguei no sono rapidinho.
Acordei com o despertador tocando mas mano, eu acabei de dormir! Junior reclamou alguma coisa que eu não entendi e me levantei logo pra não atrasar. Tava um frio tão delícia que só o Duda pra me fazer acordar nessas circunstancias. Fui pro banheiro, tomei banho rapidinho, me sequei, escovei os dentes, me enrolei na toalha e voltei pro quarto -
Bia: Ju, vai tomar banho - sentei do lado dele e fiquei passando a unha pela sua barriga, ele riu mas continuou de olhos fechados - vai se atrasar, hein?! A culpa não vai ser minha
Ney: cinco minutos - disse com a voz rouquinha -
Bia: vou falar isso pro Duda, ele vai comer teu fígado - riu e finalmente abriu os olhos com alguma dificuldade -
Ney: já tomou banho? - assenti me aproximando e lhe beijei calmamente -
Bia: bom dia - lhe dei um selinho demorado e o olhei - vai tomar banho
Ney: bom dia, to indo, mãe - me beijou outra vez e eu o empurrei me levantando - 
Bia: vai tomar banho - riu e levantou indo pro banheiro. Cacei uma calcinha e um sutiã na mala, vesti, passei desodorante e comecei a arrumar a cama. Meu celular começou a tocar, sentei na cama, tirei-o do carregador e era o Duda - além de me fazer acordar cedo ainda tem que ligar? - ele gargalhou e eu acabei rindo -
Duda: bom dia, dormi muito bem - ri -
Bia: fala logo, Eduardo Musa
Duda: era só pra ver se você tava acordada mesmo
Bia: ta me zuando, Duda? - rimos -
Duda: Juninho já acordou?
Bia:
Duda: tá bom, desçam logo
Bia: beijos, Duda, querido. Foi ótimo ganhar seu bom dia logo pela manhã - ele riu e eu desliguei. Deixei o celular na cama e levantei, sentei no chão e comecei a procurar uma roupa. Junior saiu do banheiro cantando com a toalha enrolada na cintura e parou no meio do quarto me olhando e eu o olhei - você não tirou essa barba? - revirei os olhos e ele riu -
Ney: deixa ela quieta
Bia: vai tirar, to falando sério
Ney: pensa que manda - foi pro closet e eu voltei pras minhas roupas. Troxa! Escolhi lá uma roupa, me arrumei, penteei meu cabelo deixando-o solto, arrumei minha bolsa, passei perfume, calcei uma botinha preta, arrumei minha bolsa lá e sentei na cama. Peguei meu celular, abri o instagram e fui curtindo as fotos do feed. Cansei, sai de lá, abri o twitter e dei uma olhadinha -

@beadevinni: Bom dia cheio de amorrrr  

Respondi o que tinha nas menções por um tempo, mais precisamente até o Junior voltar pro quarto exalando seu cheiro.

Ney: viu o boné que eu tava ontem de manhã?
Bia: não
Ney: tu também....
Bia: o boné é seu, você perde e a culpa é minha - ri - coitado de você!
Ney: deve tá no carro - dei ombros. Ele terminou de se arrumar, pegou as coisas dele lá e descemos. O cheirinho da comida da Ma já tava no ar e fomos pra cozinha, tio Neymar e Duda já estavam lá -
Bia: bom dia, Má, bom dia, tio - dei um beijo no tio Neymar e outro na Marcela -
Tio Neymar: bom dia, filhos
Ney: bom dia, bom dia - fez toque com o Duda, deu beijo na Marcela e um tapinha na cabeça do tio, nós rimos -
Duda: educação passou longe
Bia: tem alguém falando comigo? - riram -
Marcela: tomou na cara
Tio Neymar: isso tudo porque acordou cedo?
Duda: eu devia deixar ela ai - rimos -
Bia: tu já encheu meu saco no telefone, Duda, quer mais bom dia pra que?
Ney: milagre não me ligou - riu -
Bia: ele tinha a opção de encher o saco do Junior mas não, liga logo pra mim, se isso não é amor eu não sei mais o que é - rimos. Tomamos café nesse climinha, mas rapidinho porque senão nos atrasaríamos. Subi pra pegar minha carteira, entrei devagar no quarto pra olhar a Clarinha e ela parecia estar num sono delicioso, saudades dormir. Dei um beijinho nela e sai sem fazer barulho. Desci atrás da Marcela e ela tava no jardim - Ma
Marcela: oi, Bia - Poker pulou em cima de mim e fiquei fazendo carinho nele -
Bia: quando a Rafa e a Isa acordarem fala pra elas me ligarem pra dizer pra onde a gente vai?
Marcela: claro. Assim que a Clarinha acordar, dou a comida dela, nem se preocupa
Bia: por isso que eu te amo - beijei sua bochecha e ela sorriu. Dei tchau pra ela e pro Poker e sai de casa correndo. Junior já me esperava no carro dele, entrei e ele deu partida - onde é?
Ney: num estúdio, não sei - foi seguindo o Duda que estava no carro da frente com o tio Neymar - mas tenho que gravar um negócio lá, ai vai ser numa rua ai, mas as suas são só no estúdio
Bia: ahh tá - fomos conversando e chegamos depois de uns vinte minutos. Ele deixou o carro lá, desci e em seguida ele desceu ajeitando o boné na cabeça. Travou o carro, veio pro meu lado e entrelaçamos nossas mãos. Esperamos o tio e o Duda e entramos cumprimentando todo mundo que tava por lá. Fomos lá pro estúdio e o Junior começou fazendo as fotos primeiro. Fiquei num cantinho do lado do tio Neymar e dividia a minha atenção pro meu celular, pro tio Neymar, pro Junior fazendo as fotos e pra maquiadora dando em cima dele na cara dura. Ham! Mandei alguns snaps dele, salvei uma e abri o insta pra postar. Meu modelinho -
@beadevinni: Acompanhando o mozão nas fotos de hoje pra @nike. Daqui a pouquinho é a minha vez hahaha #newscomingsoon 

Já tava me irritando com a maquiadora. Tava cheia de gracinhas pro lado do Junior e ele completamente sem graça. Duda olhava meio desconfiado pra mim e eu quieta no meu
canto. Me distraí no meu whats porque se não era capaz de eu voar no pescoço daquela atrevida.

Ney: terminei - chegou perto me dando um selinho em seguida - 
Bia: aquela maquiadora vai junto com vocês lá pra rua? - ele riu - não to vendo graça! Se ela for você não vai
Ney: não fiz nada
Bia: você não, mas ela sim! Se ela for você não vai, to logo avisando - fechei a cara e ele sentou no meu colo apertando minhas bochechas - 
Ney: acho que ela vai ficar aqui pra maquiar você - me deu outro selinho - ciumenta 
Bia: ela se ligue não, pego ela na saída - rimos -
Ney: maluca! Vai lá que eu quero ver você antes de sair 
Bia: não! Tenho vergonha
Ney: sem essa - ri - vai logo - levantou e puxou meu braço me fazendo levantar -
Bia: ainda tenho que vestir a roupa 
Ney: então vai 
Bia: deixa de ser chato - pegou o celular da minha mão e sentou onde eu estava. Revirei os olhos e ele riu. Duda me chamou e eu fui até ele e a menina lá. Ela falou comigo e eu dei um meio sorriso. Não sou obrigada a nada, não é mesmo? É! Troquei de roupa lá, tirei o bob da minha franja e sentei pra menina me maquiar. Depois, comecei lá as fotos e o Junior ficava fazendo palhaçada o tempo inteiro me desconcentrando. Haha, idiota! Uns dez minutos depois que eu comecei, ele saiu graças a Deus e eu pude fazer as fotos na paz de Deus -

(...)

Ney: posta essa ai - apontou pra foto no meu celular - ta bonita
Bia: eu sou bonita em todas, amor
Ney: modesta também - rimos -
Bia: vou postar só porque eu gostei 
Ney: sei... Ah, Rafa ligou?
Bia: sim - disse abrindo o instagram - ela ta com a Clara, Isa e Ma no Opium esperando nois
Ney: vou avisar ao meu pai e a gente vai - assenti e ele foi pra perto do tio que estava conversando com o Duda.-
@beadevinni: #NikeGirlsBr @nikesportswear

Fiquei me divertindo com os comentários, respondi alguns e o Junior me chamou pra irmos embora. Peguei minha bolsa e fui até eles. Ele entrelaçou nossas mãos, nos despedimos do povo lá e fomos pro carro. Tio Neymar e Duda também iriam com a gente. Entrei no carro do Junior, esperei ele falar num sei o que com o tio e logo ele chegou, colocou o cinto de deu partida. 
Encontramos as meninas, almoçamos juntas e depois decidimos mostrar um pouco mais de Barcelona pra Isadora. Clara fez maior escândalo porque o Junior não ia e ele levou ela pra casa. Saudades de quando ela ligava pra mim, saudades. Fomos eu, a Rafa, Isa e Marcela no carro da Rafa até o centro de Barcelona, compramos umas coisinhas, tiramos fotinhos e depois fomos até a La Rambla, ali é lindo porém um tanto perigoso mas nada que um pouco de atenção não resolva.
@beadevinni: Bancando a guia levando a priminha pra conhecer Barcelona hahaha @isaarmoraes

Voltamos pra casa umas sete da noite com várias sacolas haha, gosto pouco!
Estávamos brincando com a Clara e o poker na área coberta da piscina e meu celular tocou. Corri pra atender, peguei-o de cima da mesa e olhei na tela. Era o meu pai.

Bia: oi papi
André: Beatriz - a voz dele parecia tensa e pra começo ele nunca me chama de Beatriz, sem estar irritado, mas eu não me lembro de ter feito nada de errado -
Bia: oi pai, acontecei alguma coisa?
André: sim, preciso falar sério com você...





Fala Ju: 

oooooiii!!!

Sabe aquela frase: quem faz aniversário é você mas quem ganha o presente sou eu? Então, hoje digo pra vocês: quem faz aniversário sou eu e quem ganha presente são vocês hahaha. Hoje 12/09 é meu aniversário e eu postei pra vocês porque sou legal. Ta meio sem graça porque to sem criatividade mas é isso ai. E quando eu digo pra vocês comentarem, é pra vocês COMENTAREM, o dedo não vai cair, certo? certo! Só isso mesmo.

Beijos



Read:

49 comentários:

  1. Parabéns. E Que deus te de muita criatividade. Ler meu blog: http://junioramore.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Como você tem coragem de parar nessa parte?
    Continuaaaa

    ResponderExcluir
  3. Aaaaaaah que linda!!! tudo que eu tinha que te dizer eu mandei no whats então só tenho a comentar desse capítulo perfeito que me deixou muuuuito curiosa como de normal hahaha não demora pra postar eu sei que é difícil por motivos óbvios mas não demora linda 💝💜💘❤

    ResponderExcluir
  4. Paraaaaaabens Ju, que Deus te abençoe muito e que você consiga realizar todos os seus sonhos...
    Ao cap esta perfeitoooooo como sempre, adorei a parte que eles estao tirando fto, Bia com ciumes kkkkk. Estoou muito curiosa pra saber oq houve com o pai da bia.
    Bjj ate o proximo
    Camilla

    ResponderExcluir
  5. parabéns pelo seu aniversário e parabéns pelo blog/capitulo maravilhoso hahahha posta logo plisss

    ResponderExcluir
  6. Eita Bia ciumenta em? Oq sera ? Aii meu Deus que curiosidade , Oq que eu tinha que dizer já disse Parabéns Gata

    ResponderExcluir
  7. Aaaaaaaah maravilhoso..sua escrita é perfeita.,melhor do melhor blog

    ResponderExcluir
  8. Parabensssss..sua fic ta maravilhosaaaaaa... continuaaa

    ResponderExcluir
  9. Ju o cap ta lindo mais um diia eeu aindaa te matoo caraa quero saber oque teve

    ResponderExcluir
  10. Parabéns duas vezes!!! 1- pelo capítulo que está TOP, amei o desfile, sensacional! ;) 2- parabéns pelo seu aniversário, tudo de bom pra vc sempre! Continua logo tá ;) bjos

    ResponderExcluir
  11. Parabéns linda, muitas felicidades e blá blá blá kkkkk ! Amando apenas esse blog , já chega que coisa ruim quero bebês , coisas boas please !?!????? TO curiosíssima posta logo bjos

    ResponderExcluir
  12. adorandooo !!! Parabéns atrasado !! CONTINUAA

    ResponderExcluir
  13. Parabéns muitas felicidades ... sobre o blog to amando capitulo perfeito... e to super curiosa pra saber o que o pai da bia quer conversar com ela .. vendo esse capitulo de casamento fiquei imaginando o casamento da bia e do junior.. beijooooos

    ResponderExcluir
  14. Parabéns atrasado chará. Arrasou no capítulo e eu já quero saber o que vai dar essa conversa do pai da Bia. Continuaa

    ResponderExcluir
  15. Ah não Ju,vc n fez isso cmg...SOCORRO vou morre de curiosidade 😢😢😢

    ResponderExcluir
  16. Aí meu Deus, o que será que aconteceu agora com a Bia !! Continua o mais rápido possível

    ResponderExcluir
  17. Tá maravilhoso, continua

    ResponderExcluir
  18. seu blog eh top amo ele pena q vc demora p postar :((((

    ResponderExcluir
  19. To apaixonada nessa história.. e não acreditei que parou logo nessa parte !! continua pfvrr.. Se der indica ?? to começando agora http://seuamormevicianjr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. meninaaaa cadê vc ???? rs

    ResponderExcluir
  21. Continua Issu Logo Mulher kk' ♥
    -Aninha

    ResponderExcluir
  22. amo seu blog, serio!! me identifico muito com ele..eh o melhor <3 posta logo plisss hahaha

    ResponderExcluir
  23. já pode possssssssstarrrrrr !!! Ka

    ResponderExcluir
  24. seu blog é sensacional !! me identifico muito com ele rs posta logo (((:

    ResponderExcluir
  25. , dêem uma passadinha no meu bjss http://neymarmeueternoamor.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  26. q capítulo toppp quero mais

    ResponderExcluir
  27. to em abstinência do teu blog hahaha posta outro logo

    ResponderExcluir
  28. Só eu que estou super ansiosa pro proximo capitulo ????

    ResponderExcluir
  29. oi, eu to super ansiosa p próximo capitulo, sabia ? hahahahaah posta logo pfvrrr (((:

    ResponderExcluir
  30. seu blog eh o melhor de todos, serio!! só acho q VC ta demorando mt p postar kakakajhs

    ResponderExcluir
  31. cadê vc ? posta logo ))):

    ResponderExcluir
  32. MENINAAA POSTA LOGO KAKAKAAK SOCORRO

    ResponderExcluir
  33. Cadê vc mulheeer ??? Não me aguento de curiosidade :(

    ResponderExcluir
  34. não to aguentando de curiosidade posta logo plisss

    ResponderExcluir
  35. já vai fazer 1 mês q VC não posta (ok, exagerei um pouco), isso eh sacanagem com quem eh apaixonado pela sua fic, no caso, eu! hahaha entro todo dia p ver se VC postou e NADA...q vontade de chorar af da um sinal de vida ae rsrs

    ResponderExcluir
  36. Olá amor, estou escrevendo uma fanfic com o Gabriel Medina e ela está no começo, ficaria muito feliz se você divulgasse.. Obrigada desde já! ❤
    O link é: breathe-you.blogspot.com

    ResponderExcluir