Páginas

terça-feira, 1 de dezembro de 2015

Capítulo 81 - Eu perdi o controle do que eu achava que estava tudo certo.

Acordei no dia seguinte com meu habitual e amado despertador (lê-se ironia), demorei um pouco mas desliguei-o. Já a Rafa nem sequer se mexeu. Não enrolei nadinha ali porque, se isso acontecesse, certeza que me atrasaria. Fiz um coque no cabelo, balancei a Rafa que resmungou um "deixa eu dormir" e ri. Levantei, calcei o chinelo, caminhei até a porta, a abri devagar e olhei pros dois lados. Não vi ninguém e fui até o quarto do Davi. Antes, parei no quarto do Junior, empurrei com um medo do cacete a porta que estava encostada e a cama estava arrumada. Graças a Deus, ele realmente não estava. Nossas fotos continuavam ali e mentalmente me perguntei o porque disso mas voltei a encostar a porta pra não enlouquecer de vez. Entrei no quarto do Davi e a Clara estava se espreguiçando. Um amor. É raro ela acordar sozinha e eu sorri pensando nisso. Sentei do seu ladinho e com dificuldade, ela abriu os olhinhos e me encarou.

Bia: bom dia, meu amor - sorri e alisei seu rosto -
Clara: bom dia, mamãe! É dia de ir pra aulinha? - assenti -
Bia: vamos se arrumar?
Clara: cade o gagau?
Bia: ihh, não fiz - mordi a boca - toma banho primeiro e a mamãe faz, tudo bem? - ela assentiu, levantou e já foi pro banheiro. Arrumei a cama, deixei suas coisas separadas na cama e fui ajudá-la no banho. Assim que terminei, a sequei, levei-a pro quarto enrolada na toalha e lhe vesti com o uniforme da escola. Ela pediu duas marias chiquinhas no cabelo e fiz. Calcei a sandália, passei perfume, juntei e guardei suas coisas e saímos do quarto. Descemos e o silêncio era absoluto, fora na cozinha, pra onde fomos. Lá, só a tia Sônia, que assim que nos viu, sorriu -
Tia Sônia: bom dia, amores
Bia: bom dia, tia
Clara: bom dia, titia. Cade o Bolota? - a olhei sem entender -
Tia Sônia: deve estar por ai, amor - me olhou - o cachorro da Rafa que ela mais gosta - fiz uma cara de "ahhh" e ela riu -
Bia: pensava que era Hugo Boss
Tia Sônia: então - riu - o Juninho fala que é Hugo, a Rafa diz que é Bolota
Bia: complicada essa família - rimos. Fi
z o leite da Clara e deixei-a com a tia Sônia pra eu me arrumar. Na escada, esbarrei no tio Neymar, que me deu bom dia e um beijo na testa. Entrei no quarto da Rafa e ela já tava acordada - bom dia, preta 

Rafa: bom dia pra quem? - me olhou séria mas riu e ri junto - zuera, bom dia
Bia: você vai?
Rafa: aham mas não vou tomar banho, depois eu tomo
Bia: também não vou, não dá tempo - trocamos de roupa e descemos juntas. Deixamos pra tomar café na volta e subi somente pra escovar os dentes da Clara, peguei a mochila, porque dia de quinta feira é dia de salada de frutas na escola e descemos. A tia apareceu lá, a Clara deu tchau pra eles e fomos pra porta, que foi aberta assim que peguei na maçaneta. Ele. Fiquei sem saber o que fazer o meu silêncio falou mais alto -
Ney: deixa que eu levo ela - olhei pra Rafa e ela deu ombros. Entreguei a mochila pra ele e entrei do volta sem falar nada. Nem com a Clara falei, acho que ela tava mais interessada em outra coisa, digo, em outra pessoa. Fui pra cozinha e sentei do lado da tia -
Tia Nadine: ué, não vai?
Rafa: Juninho levou - me poupou da resposta assim que entrou na cozinha e sentou de frente pra mim. Tomamos café conversando, o tio Neymar saiu e assim que sentei no sofá, meu pai me ligou - 
Bia: oi, pai
André: oi, filha. Bom dia!!
Bia: bom dia...

André: tá em casa?
Bia: é.. quase isso - dei uma risadinha -
André: você não quer gravar o seu primeiro quadro no Nosso Canal hoje?
Bia: assim, do nada? 
André: sim, acho que já ta na hora de você dar as caras nos vídeos. As pessoas perguntam muito por você - ri -
Bia: tá, tudo bem. Eu vou
André: na casa da Mari, tá?
Bia: tá bom. Vou me arrumar e vou
André: ok, beijos - desligou -
Rafa: pra onde?
Bia: gravar pro Nosso Canal, vamos?
Rafa: vamos - assentiu, nos levantamos e subimos pro quarto dela. Ela foi tomar banho primeiro, separei minha roupa e enquanto ela não saia, respondi o whats e dei uns likes numas fotos haha. Assim que ela saiu, tomei banho rapidinho, voltei pro quarto dela, me arrumei ali, fiz aquele blábláblá todo pra sair, a Rafa ficou pronta e saímos do quarto dela - vou avisar pra minha mãe pegar a Clarinha - assenti enquanto passávamos em frente ao quarto do Junior que estava com a porta um pouco aberta, ela passou mas voltou e me fez bater com o rosto nas costas dela, fiz careta, ela riu baixo e pediu pra eu fazer silêncio. Assim fiz. Dei dois passinhos pra trás, encostei na parede e ela ficou olhando pela brecha da porta -
Tia Nadine: o que você quer fazer, Junior? Eu não posso mais apoiar as suas loucuras - Rafa olhou pra mim sem entender e eu dei ombros -
Ney: você vai saber de tudo hoje, mãe. Hoje isso tudo acaba - do que ele tá falando? -
Tia Nadine: espero. E por mais que eu não entenda o motivo disso tudo, não quero mais ninguém sofrendo, muito menos você - ficou silêncio e a Rafa entrou no quarto. Continuei no meu lugar pensando em tudo que tinha acabado de ouvir mas não consegui ligar nenhum ponto. Ou será que sou idiota o suficiente pra não ter entendido nada? -
Rafa: mãe, a gente vai pra Sp, você pega a Clara? 
Tia Nadine: claro, fale pra Bia que vou passar a tarde com ela, levo pro ballet e depois trago pra cá - sorri -
Rafa: ótimo, beijos
Ney: o que vocês vão fazer? - ouvi sua voz e gelei um tiquinho de nada. Só por saber que o vocês se referia a mim também. Otária! -
Rafa: eu nada, a Bia que vai fazer fotos, eu acho - ri, essa garota não dá ponto sem nó -
Ney: foto? Foto pra que?
Rafa: ai, Junior, não sei, só to indo acompanhar 
Ney: ela não falou?
Rafa: se eu bem ouvi foi marca de bíquini parece. Ai, to indo. Beijinhos
Tia Nadine: juízo, Rafaela!
Rafa: te amo, mamãe - saiu do quarto, me olhou e rimos baixo. Descemos as escadas e ri de verdade -
Bia: você não presta, garota
Rafa: presto e você sabe - rimos -  precisava ter visto a cara dele, quase que os olhos pulam no chão - rimos - babaca! 
Bia: vamos, vai - saímos de casa, descemos pra garagem e entramos no meu carro. Pus o cinto e sai do prédio. A Rafa colocou as musicas do celular dela pra tocar no rádio e fomos conversando -
Rafa: onde é? 
Bia: na casa da Ma 
Rafa: ah, eu fui lá pra gravar o sem filtro 
Bia: eu sei, você me disse - olhei pra ela que revirou os olhos e eu ri - besta! Só achei um tema meio bosta 
Rafa: eu não achei 
Bia: ah não? Falar de consumismo com você? Logo com você que tem tudo que quer? - rimos - 
Rafa: vendo por esse lado - deu ombros - 
Bia: e aquela história de "ah, eu vou nos brechó mesmo" - gargalhei - 
Rafa: mas é
Bia: aham, eu vejo... Chanel, Louis Vuitton e afins 
Rafa: para - rimos - eu tinha que falar uma coisinha assim, né? Já me chamam de fútil porque vivo viajando 
Bia: povo fala demais, preta - assentiu - 
Rafa: se fala... Ae, entendeu aquela conversa do Junior com a minha mãe? 
Bia: to mais perdida do que cego em tiroteio - rimos - 
Rafa: o que será que ele ta aprontando? 
Bia: sei lá, vai que ele resolveu pedir a menina lá em namoro? Noivado? Casamento? - gargalhou - 
Rafa: você é muito idiota. Acha mesmo que depois de ter te beijado, mesmo levando um tapa na cara - ri - ele ia namorar com alguém sem ser você? 
Bia: não sei o que passa na cabeça dele, aliás, não sei o que passou na cabeça dele pra me beijar e agir daquele jeito 
Rafa: ele te ama, Bia! 
Bia: ama e termina? Nossa, que amor é esse? - ficou calada alguns segundos - 
Rafa: não sei, meu irmão é maluco - assenti - 
Bia: concordo em número, gênero e grau - ela riu mas não falou nada. Chegamos no prédio da Mariana perto das dez, acho que nove e quarenta. Parei o carro na frente do prédio dela, peguei minha bolsa e descemos. Travei o carro e entramos no prédio. A minha entrada já é mais que liberada e o porteiro é super fofo, já me conhece haha. Subimos e toquei a campainha -
Mariana: caraca, finalmente - disse assim que abriu a porta e me abraçou -
Bia: isso tudo é saudade?
Mariana: pressa mesmo - rimos e entrei - eai, Rafa
Rafa: oi, Ma - se abraçaram, a Rafa entrou, a Mari fechou a porta e entramos. A Raissa tava sentada no sofá e pulei em cima dela, que gargalhou -
Raissa: que saudade, bebê - me abraçou e me encheu de beijos -
Bia: meu Deus que amor - rimos e sentei do lado dela -
Tia Dani: oi, amores - veio de algum lugar da casa e olhei pra trás, ela beijou a minha testa e fez o mesmo com a Rafa -
Bia: meu pai não tá?
Tia Dani: não, amor
Bia: e o que eu vou fazer?
Raissa: musicook comigoooo - agarrou meu pescoço -
Bia: amiga sua louca, solta meu pescoço - rimos - 
Tia Dani: oh, vamos? Você vai fazer a maquiagem enquanto vou olhar como tá na cozinha - disse pra mim e assenti - já tá pronta né, Ra?
Raissa: aham 
Mariana: vem, Bia. A Nanda tá no meu quarto - levantei, deixei minha bolsa no sofá e subi com a Mari. Entramos no quarto dela, falei com a Fernanda, maquiadora e sentei na cadeira, uns minutos depois a Rafa e a Raissa entraram no quarto e ficamos conversando enquanto não terminava. Depois, a tia Dani veio nos chamar e descemos pra cozinha. Falei com todo mundo que tava ali e comecei a ficar nervosinha haha -
Raissa: a gente vai fazer palha italiana, facinho e tu come um doce empurrado que eu sei - rimos - vou te chamar e tu vem dali - a pontou pro lado esquerdo - né, tia? 
Tia Dani: isso mesmo - fui até ela que estava no lugar de onde eu iria "aparecer' haha. Uns minutos depois, o produtor lá avisou que podia e a Raissa começou a falar -
Raissa: eai, mais um musicook e dessa vez depois dela recusar muito e vocês muito pediram - riu e parou - corta pelo amor de Deus - gargalhamos -
Mariana: vocês muito pediram foi ótimo - rimos -
Raissa: de novo vai - respirou muito fundo se concentrando e voltou a falar depois da permissão novamente do produtor - e dessa vez depois dela recusar muito e vocês muito pedirem, aqui está ela - me chamou com uma mão - Biazinha Devinni - apareci com vergonha e ela me abraçou pelo pescoço - olha que coisa mais fofinha gente - rimos -
Bia: oi - dei um tchauzinho pra câmera -
Raissa: quem vê até pensa que é tímida desse jeito - ri - mas fala ai, cê come muito doce né?
Bia: muito, acho que todo dia. Eu tento não comer mas é impossível, não tem como 
Raissa: então, tem uma coisa que eu tava pensando em fazer hoje, que na verdade é uma coisa que mistura o seu sobrenome... Você é descendente de italiano né?
Bia: também
Raissa: também? - assenti - tem mais o que?
Bia: português e italiano 
Raissa: então, mistura um pouco do Devinni, mistura a coisa que ela mais gosta, que eu vou mostrar no final e é... palhinha italiana - como os ingredientes estavam todos separadinhos, a Raissa pediu pra eu quebrar os biscoitinhos enquanto ela ia fazendo o brigadeiro. Depois que ela terminou, untei a forma com manteiga enquanto ela misturava o biscoito com o brigadeiro e ela pôs na geladeira -
Tia Dani: não vai dar tempo de esperar endurecer - riu - tira assim mesmo, Ra, e explica o que aconteceu - Raissa assentiu e voltamos pra gravação. Terminamos uns minutinhos depois e apesar de eu ter ficado com uma vergonhazinha, eu adorei haha. A campainha tocou, a Mariana foi atender e voltou com a Gabriela escandalosa Rippi -
Gabi: chegueiiiiii, danados e danadassss - rimos, ela foi falando com todo mundo e por último me abraçou - tava com saudadinha já 
Bia: também, maluca. Ta fazendo o que aqui? 
Gabi: a tia Dani que me chamou - deu ombros - acho que é pra gravar alguma coisa 
Bia: entendi - voltamos pra sala e ficamos conversando um pouco, a Raissa apareceu com outra roupa e também ficou ali com a gente - o vídeo sai próxima semana?
Tia Dani: sai sim 
@beadevinni: Êêêêê!! Finalmente gravei pro @nossocanal e na próxima semana tem receitinha no #musicook com a @raissaraissa. Fiquem ligadinhos  | @gabrielarippi mozão e make da @fernandalimamakeup   

Rafa: Bia, já acabou? - olhei pra tia Dani e ela assentiu. Rimos - é que o Bê ta falando que os amigos de vocês tão querendo almoçar junto agora, tá pedindo pra a gente ir 
Bia: ah, vamos - sorri - pergunta onde - ela assentiu. Conversei mais um pouquinho com as meninas mas nos despedimos e descemos. Entrei no carro, coloquei a bolsa atrás e pus o cinto - onde é? 
Rafa: no Si Señor, sabe? - assenti - 
Bia: do Morumbi? 
Rafa: ééé - ri -
Bia: só fala pra ele que vou na casa dos meus avós antes, mas é rapidinho 
Rafa: tá bem - dei partida pra casa dos meus avós mas nem demoramos. Só foi pra dar um beijinho neles e no Henrique. Chegamos no Sí Señor meia horinha depois. Estacionei, pegamos nossas coisas e descemos. Travei o carro e entramos no restaurante. De longe, a gente já ouvia e via a algazarra dos meus amores. Chegamos na mesa, e cumprimentei a Gi, o Pedro, o Vini, Manu, Gabi, Bê, Rafael e Julinha. Claro que a Alice e o Dudu não estava por motivos de: onde Giovanna está, Alice e Dudu não estão. Apresentei a Rafa pra quem ela não conhecia, ela sentou do lado do Bê e eu entre o Rafa e o Pedroca. De começo, o assunto na roda, óbvio que foi "Bia solteira" mas logo tratei de mudar o rumo dessa conversa e ria mais que tudo. Eu e a Rafa fizemos nossos pedidos e pelo restaurante ser mexicano, demorou um pouco porque eu não gosto muito mas optei por burrito de filé mignon, que vem com quesadilla de queijo, guacamole, frijoles e nachos chips, que eu fiz questão de dispensar porque odeio nachos. Pra beber, smoothie califórnia, de maçã, melão, morango, sorbet de limão e gelinho triturado. Enquanto não chegava, eu conversava com os meninos que estavam mais perto de mim mas sempre atenta na conversa da mesa haha. Lembrei do celular, olhei o whats e entre as mensagens tinha uma do Caio - 

Terminei de almoçar e ainda fiquei uns vinte minutos ali com eles. Tava cheiona real. O Caio mandou o endereço pra mim e comecei a me despedir dos migos. Eles também decidiram ir embora, pedimos a conta e cada um pagou o seu. Saímos do restaurante e fomos pros carros.


Bia: vai comigo? 
Rafa: não, vou ficar com o Bê e quando ele for pra Santos volto com ele
Bia: aff, que saco. Fica roubando minha amiga
Bernardo: dá uma segurada, Beatriz - abraçou a Rafa de lado e nós rimos -
Bia: então já vou - dei beijo em cada um e entrei no carro. Coloquei o endereço que o Caio me deu no gps e fui seguindo as instruções da vozinha irritante da mulher. Cheguei bem rapidinho. Ainda bem que não tinha trânsito. Parei no acostamento, avisei pra ele que tinha chegado e fiquei esperando. Liguei pra tia Ná pra saber da Clara e ela estava dormindo antes de ir pro ballet. Ps.: achei a tia Nadine meio nervosa, gaguejando... Enfim, esperei uns dez minutos até ele entrar no carro - nossaaaa, venho te buscar e ainda me faz esperar - disse enquanto tirava a bolsa do banco e ele gargalhou. Ri junto -
Caio: deixa da tua ousadia - entrou e me abraçou - como que cê tá? - fechou a porta e dei partida -
Bia: indo - olhei pra ele, ri fraco e ele colocou o cinto -
Caio: eu soube...
Bia: acontece - ri fraco novamente - mas e você, tá bem? Veio fazer o que aqui de novo?
Caio: to bem sim - sorriu - vim gravar 
Bia: e ontem?
Caio: também mas tive que resolver umas coisas no Rio, ai voltei hoje de manhã pra cá, cedinho
Bia: ah tá, entendi - fomos conversando o tempo todo sobre vários assuntos. Acabava um e iniciávamos outro. Ele é incrível haha. Chegamos em Santos umas três e pouca da tarde. Deixei ele no prédio do amigo dele e fui pra minha casa. Só trocar de sandália. Deixei o carro no meio fio, na frente de um carro preto todo escuro que estava parado ali e nem peguei nada, só travei o carro e desci. Dei oi pro seo zé que estava na calçada e entrei no prédio. Subi, toquei a campainha e a tia que atendeu -
Tia Maria: cade a Clarinha? - beijei sua bochecha, entrei e ela fechou a porta -
Bia: essa hora, deve tá no ballet. Nem sei, tava em Sp - a Alice tava jogada no sofá e escorei no encosto -
Alice: como foi o almoço?
Bia: ótimo, perdeu valendo 
Alice: melhor do que ta olhando pra cara da Giovanna, já não basta na aula - revirou os olhos -
Bia: você é muito chata - ri junto com a tia Maria e subi. Tirei o salto, coloquei um chinelo e troquei a calça por um shorts jeans. Fiz um coque no cabelo e desci - to indo babys 
Alice: pra onde?
Bia: esperar a Clara na cada do... da Rafa - olhou pra tia e deu uma risadinha - você para - ri fraco -
Alice: é.. você me faz um favorzinho?
Bia: o que?
Alice: você passa no banco e tira dinheiro pra mim?
Bia: ai, Alice. Você sabe que eu tenho medo
Alice: para de ser fresca
Bia: vai você então 
Alice: por favor, não queria sair 
Bia: é muito?
Alice: mil reais, vai. Rapidinho. Não vai acontecer nada 
Bia: tá vai, logo antes que eu desista - ela riu, levantou e subiu. Voltou alguns minutinhos depois, me entregou um cartão do Santander e um papelzinho com os números da conta, senha e blábláblá -
Alice: tem uma agência no Gonzaga, traz aqui de volta
Bia: quer demais, querida. Quando eu voltar pra casa com a Clara te dou
Alice: vou precisar antes 
Bia: saco!!! - riu - tchau 
Alice: tchau, baby - dei dedo, ela riu e sai de casa. Esperei o elevador, desci, entrei no carro e dei partida novamente. Não sei se to certa mas o mesmo carro que estava parado na frente do meu prédio estava atrás de mim. Ou não. Pode ser um igual. Ou não. Enfim, parei o carro bem na frente do banco. Desci, olhei pra trás e não vi mais o carro. Entrei no banco, tirei lá o dinheiro da Alice e antes de sair, guardei-o no bolso. Peguei o cartão dela e sai do banco. Assim que eu encostei na porta do carro, senti uma coisa nas minhas costas e gelei -
xXx: sem alarde - falou baixinho - e sem olhar pra trás - meu Deus, não. Não acredito. Não mesmo -
Bia: por favor, leva tudo mas não faz nada comigo 
xXx: entra no carro 
Bia: moço por favor 
xXx: entra no carro - eu podia jurar que conhecia aquela voz mas não estava em condições de pensar nisso e fiz o que ele disse. Entrei no carro, fechei a porta já chorando e uma pessoa toda de preto e com o rosto coberto também, entrou do meu lado. Não quero pensar no que vai acontecer -
Bia: por favor não faz nada comigo 
xXx: você é a namorada do Neymar, não é? - engoli seco e neguei - mas tu é a Beatriz que eu sei - o telefone dele tocou e eu tremia mais que tudo na vida - já, to com ela aqui - olhou pro lado - beleza - desligou - dirige pra tua casa
Bia: o que? 
xXx: não vou mandar de novo - respirei fundo, liguei o carro e sai de frente da agência. Não é possível que ninguém viu isso acontecer -
Bia: o que você vai fazer comigo? Por favor leva tudo, leva dinheiro, carro mas não me machuca
xXx: não vou, linda - deu uma risadinha. Essa voz, pelo amor de Deus...... Olhei no retrovisor e de novo vi o carro preto. Cheguei na frente do meu prédio em poucos minutos e gelei - entra na garagem e libera a entrada desse carro ai atrás - assenti, fiz sinal pro seu José, ele abriu o portão da garagem, entrei e o outro carro entrou atrás - coloca na tua vaga - fiz o que ele disse e parei o carro na minha vaga. O outro carro parou atravessado no meio da garagem - desce - desci. Ele desceu também, veio até o meu lado e me puxando forte pelo braço me botou em frente ao tal carro preto. Mais especificamente em frente ao porta malas. Outro cara saiu do carro, olhei em volta e vi vários outros carros, que nunca tinha visto por ali. Eu sei que sou demente, mas tem carro demais nessa garagem. O outro abriu o porta malas e tinha... UMA PESSOA DENTRO. PELO AMOR DE DEUS O QUE TÁ ACONTECENDO? Fiquei estatalada olhando tentando ver quem era mas a pessoa que estava dentro do porta malas estava com um saco preto na cabeça e com as mãos presas. O outro cara tirou a pessoa de dentro e mandou ajoelhar, e assim a pessoa fez - 
Bia: o que ta acontecendo, por favor. Não façam nada comigo - as lágrimas desciam desesperadas e o cara que veio no carro comigo continuava segurando o meu braço - você tá me machucando, para por favor - ele soltou um pouco mais porém continuou me segurando. O outro cara soltou as mãos da pessoa mas ela continuou com as mãos pra trás. Estava de cabeça baixa, o cara segurou no saco preto, puxou-o devagar e quase gritei quando vi o Junior ali. Ele continuava de cabeça baixa. Eu não to acreditando nisso - Junior!!! - puxei meu braço e fui até ele, o abracei, sem pensar em nada, o coração falou mais alto. E o seu tava quase pulando pra fora. Acho que o meu não tava muito diferente - te machucaram? Você ta bem? O que aconteceu? - disse olhando ele inteiro -
Ney: você está bem? - assenti sem entender porra nenhuma - então eu também estou 
Bia: o que ta acontecendo? Te sequestraram? Como você foi parar ai? O que fizeram com você? - ele passou a mão calmamente no meu rosto e eu gelei. Lembrei que não namoramos mais, afastei e me levantei. Ele levantou junto e ficou de frente pra mim - 
Ney: me ouve?
Bia: só quero saber o que tá acontecendo, o que esses caras querem? Dinheiro? Dá logo, acaba com isso
Ney: você sabe que ser normal nunca foi meu forte né? - o olhei sem entender e não consegui esboçar nada ou responder qualquer coisa que fosse - sabe? - assenti - a minha intenção nunca foi te fazer chorar, te deixar triste ou com raiva de mim. Eu perdi o controle do que eu achava que estava tudo certo
Bia: do que você tá falando?
Ney: nunca te trai. Nunca existiu mulher nenhuma em Las Vegas. Nunca passou pela minha cabeça te trocar nem que fosse pela mulher mais bonita do mundo. Na verdade acho que não existe, você é a mais bonita
Bia: você quer mesmo que eu acredite nisso? - disse enxugando meu rosto -

Ney: só Deus sabe quanto foi difícil te dizer todas aquelas coisas, te fazer chorar, ficar longe de você, saber que tinha outras pessoas do seu lado. Lugar que de fato sempre foi meu - amo pessoas modestas. Amo muito. O amo muito, mesmo ele não sendo nada modesto. Deu um passo a frente, continuei no mesmo lugar e ele segurou uma das minhas mãos. Tentei puxá-la mas ele não deixou -  nada entre a gente foi planejado ou premeditado. Pelo menos não pra mim. Foi só um querer, estar perto e cuidar, tomar todas as dores e lágrimas como se fossem minhas. A vontade e o desejo vieram depois, bem depois. Não foi um lance de corpo, foi coisa de alma - óbvio que eu ja estava chorando novamente. Óbvio que eu não tava entendendo nada - não foi o jeito de escrever ou o jeito de se vestir. Foram as palavras. Uma saudade e uma urgência daquilo que eu nunca tive, mas era como se já tivesse tido antes. Foi amor. É amor - sorriu e se ajoelhou, ainda segurando a minha mão direita. Alguém me segura que eu vou desmaiar -
Bia: o que você ta fazendo? - disse após ver ele mexer no bolso da calça de moletom que estava - 
Ney: como eu te falei, ser normal nunca foi meu forte. Eu odeio o normal. Gosto de inovar. Fazer os momentos serem únicos e quando eu disse que tudo tem um motivo, eu estava falando disso - tirou a mão do bolso e me mostrou uma caixinha de veludo preta. Levei a outra mão na boca e senti as pernas tremerem. Malditas pernas que não se controlam nunca perto desse homem. Por que, Deus? - casa comigo? - abriu a caixinha e vi duas alianças douradas dentro. Outras. Sem ser a nossa antiga que devolvi a ele. Seus olhos brilhavam. Seu sorriso estava quase pulando da cara. E o seu jeito tenso gritava por uma resposta. Resposta essa que eu não tive. Nada saía da minha boca além de tentativas falhas de dizer algo. Comecei a pensar em tudo. Passou um filme na minha cabeça. Desde o momento que nós conhecemos. Tudo que já passamos, as viagens, as risadas e todas as vezes que ele me fez sorrir. O jeito que sempre cuidou de mim. A maneira que acolheu a minha filha como se fosse sua. Ciúmes. Até as brigas bobas que sempre acabavam na cama. A saudade de quando estávamos longe. As horas no FaceTime amado que sempre salvava. As surpresas. As decepções. Os seis meses que passei longe. As coisas ruins ditas, perdoadas mas nunca esquecidas. As lágrimas que chegavam me deixar com falta de ar. A dor no peito de não tê-lo mais junto a mim. A dor no peito de ouvir falar dele e fingir não ligar. E isso tudo prevaleceu. Ele apertou carinhosamente minha mão e ainda com o sorriso nervoso no rosto me tirou dos meus pensamentos - casa comigo? - repetiu suas palavras de poucos minutos atrás, olhei pra cima, respirei fundo e o olhei - 
Bia: não! 





Fala Ju:

Os comentários estão diminuindo, querem que eu demore mais pra postar? Hehehehe

Beijinhos carinhosos.

75 comentários:

  1. Calma, meu Deus!
    Que ep foi esse? Estou sem palavras, sério, mano, como assim???

    ResponderExcluir
  2. NOSSA MANO, TE ADORO CARA... Sem mais!! Ñ acredito que ele fez ela passar por todo sofrimento por causa de um pedido de ca-sa-men-to. To passada!!!! Fiquei super, mega e ultra feliz por a resposta ter sido NÃO... O Nj só pode ser um idiota por ter bolado esse plano. Sem noção! Se eu fosse a bia até eu ia dizer não.. A bia tem que fazer ele se explicar bastante, pedi desculpa e etc haha Contínua logo Jú

    ResponderExcluir
  3. MANOOO VOCÊ NÃO FEZ ISSO ????!!!!!! QUERO O OUTRO CAP HOJE, CÉUS, VOCÊ SAMBOU , A BIA TEM QUE ACEITAR, CONTINUA LOGO PLEASEEEE

    ResponderExcluir
  4. Como assim? Continua logooo

    ResponderExcluir
  5. continua logoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo pelo amor de deus

    ResponderExcluir
  6. PORQUEEEEE BEATRIZ DISSE NÃO? EU TO NO CHÃO. FAZ ELA ACEITAAAAAA ISSSO

    ResponderExcluir
  7. Isso tudo para um pedido de casamento?

    ResponderExcluir
  8. Eu sabia que ele não tinha traído elaaa .adorei continua logo ♡

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. COMO ASSIM???????? Não acredito que ele fez isso pra pedir em casamento, que os dois choraram, que ela vai dizer não. Não pode, meu casal nasceu pra ficar junto!!!!!!

    ResponderExcluir
  11. To acabada que CAPÍTULO foi esse Jullyne? 😱😭 amei amei amei amei 😍❤ VC já pode postar o próximo Capítulo não vou me importa OK OK 😁😛

    ResponderExcluir
  12. TA LOUCA? BEATRIZ PODE ACEITAR ESSE PEDIDDO AGORA. NADA DISSO, ACEITA , AFI CHEGA DE SOFRER MANO

    ResponderExcluir
  13. AI SOCORRO NAO FAZ ISSO CMG, BEATRIZ DE DEUS VC TEM Q RESPONDER SIM E NADA MAIS EU TO MORRENDO AQUI

    ResponderExcluir
  14. eu SABIA q ele ia pedir ela em casamento SABIA! eu to sem reação, que resposta foi essa da Bia ? eu vou socar a cara dela (brinkssss) hahahah amei esse pedido louco hahahah posta logo se não quiser ne matar de curiosidade

    ResponderExcluir
  15. ameeeei! ❤ acho que merecemos outro capitulo hoje hein? curiosidade é pecado hahaha to ansiosa aqui

    ResponderExcluir
  16. não tenho nem o que falar, vc arrasou (p variar um pouco)....Beatriz devinni ta louca ? quem ela pensa que eh pra falar não ? hahah posta o mais rápido possível plissss

    ResponderExcluir
  17. que demorar p postar o que???? se for preciso eu comento umas 75 vezes seguidas só p VC postar rápido kkkk que capitulo maravilhoso, to apaixonada, quero um junior na minha vida heheheh

    ResponderExcluir
  18. quero um namorado desse p mim socorroooo, você arrasou mais uma vez, parabéns! posta o mais rápido possível ahahhah

    ResponderExcluir
  19. Há eu acho que ela deve aceitar sim, sabe ele errou, errou sim! mais acho que eles se amam, e ja acho que ta na hora deles criarem a família deles! sem duvidas esse é um dos meus capítulos preferido! ha e por favor não deixe eles separados mais, ela tem que aceitar sim, me recuso a aceitar eles separados

    ResponderExcluir
  20. Aiiiii Meu Deus que Capitulo Cheio de surpresa Meu To Surpresa até agora e como assim ela disse não? Aiiiiii Que suspense

    ResponderExcluir
  21. Q não foi esse beatriz? Meu deus q capítulo FODA
    Continua

    ResponderExcluir
  22. Acho que foi o melhor capítulo que eu já li na minha vida. Continua logo, por favor

    ResponderExcluir
  23. Comooo asssim?????? :O
    Um pedido de casamento e ela diz NÃO? Tudo bem que ela sofreu mt por tudo o que houve, maais eu ainda nao entendi o pq ele fez isso tudo pra pedi-la em casamento, cara pelo amoor do senhor postaaa logoooo!!!!!
    Ta lindoooo e vai ficar maais ainda se ela aceitar!♡
    - Carol

    ResponderExcluir
  24. Mano, como assim?? Um pedido de casamento, socorrooooo. Tô sem palavras, Ju. Continuaaa! ♡

    ResponderExcluir
  25. PELO AMOR,CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAA E ACEITA BIA POR FAVOR VIADAAA

    ResponderExcluir
  26. CARALHOOOOOOO(desculpa o palavreado) meu Deus que capítulo foi esse?? Que final foi esse? Se eu chorei nesse final? Imagina,cada capítulo que passa eu tenho certeza que está é uma das melhores fics q eu leio ou já li,você é demais Ju❤️!! Continuaaa

    ResponderExcluir
  27. A bia fez certo em não aceitar, o Neymar foi muito trouxa com ela, e ela não merecia isso. To ansiosa pelo proximo e quero ver a reação dele, continuaaa ! Bjs

    ResponderExcluir
  28. Não ? Oi ? Epaaaaaa, desmoronou tudo, glr !!! Continua, kah

    ResponderExcluir
  29. Jesus o que foi isso tudo? Se a cada capitulo for essa emoção pura não terá mais Lavínia viva, menina continua logo tô 100% curiosa, quero saber da reação do Neymar logo..Sétio eu tô totalmente viciada nessa fic, só não demore a postar ou eu morrerei logo...@neymarftsorriso

    ResponderExcluir
  30. Mano que capitulo foi esse. Continua logo pelo amor de deus

    ResponderExcluir
  31. OMG! Nao sei o que dizer, só sentir hahaha
    Mas foi bom ela dizer nao, pq foi nada a ver acabar pra pedir em casamento. Mas ne. To aguardando ansiosamente o proximo

    ResponderExcluir
  32. Aeeeee porra, quero ver a reação do Neymar, a bia foi muito madura ! arrasou ju, continuaaa

    ResponderExcluir
  33. Aí meu DEUS !!!! Não sei nem oq falar 🙊🙊🙊🙊chocada apenas

    ResponderExcluir
  34. Não! Não é possível que ele tenha terminado com ela que tenha feito tudo aquilo pra pedir a mão dela em casamento fora que tem o sequestro ainda, aí que vontade de matar o Neymar.
    Mais foi fofo :) ou não? eu sei lá só sei de uma coisa estou amando cada dia mais a sua fic.

    ResponderExcluir
  35. Carrrrraca que issoooo tio!!!Que capitulo meu pai do ceu amei demais..Que vontade de socar a cara do Neymar e da Alice como assim ele arma esse plano bosta pra pedir ela em casamento,ela sofreu tanto mano foi um não super merecido.Posta mais logo num guento esperar mais quero mais agora nunca te pedi nada!Viciei como faz kkkkk

    ResponderExcluir
  36. Ela esta certa, não faz sentido ela aceitar sem nem se quer uma explicação, eles tem que ficar separados, pelo menos por agora. Faria o mesmo, talvez seja de Beatriz isso hahaha. Continua

    ResponderExcluir
  37. O júnior tem que sofrer um pouquinho pelo que fez pra bia né, vacilou feio, ainda bem que ela ñ foi otariane e aceitou o pedido dele, mino louco hahaha até o próximo !

    ResponderExcluir
  38. MALUCO KKKKKKKKKKK QUE PÉ NO SACO FOI EESE? MEU DEUS EU NÃO TÔ ACREDITANDO AINDA, SENHOR. É A BIA MESMO? COMO ELE TEVE CORAGEM DE FAZER UM ASSALTO PRA PEDIR ELA EM CASAMENTO? MEU, CARA ELE É OTÁRIO DMS, DEUS DO CÉU

    ResponderExcluir
  39. O assalto que ele armou foi desnecessário, eu matava ele e a alice por ter acobertado um susto desses, ainda bem que ela falou não né... continuaaa

    ResponderExcluir
  40. posso dizer uma coisa : vc arrasa e eu já sabia que iria ser isso eu to besta por esse nn da Beatriz ... Ju do céu vc para logo nessa parte mds ele vai sofrer muito eu to muito feliz mas agora que ela nn aceitou vai ser uma separação de verdade e eu nn quero isso ...
    Ass: Beatriz mais conhecida por (louca por achar o Jr certo)

    ResponderExcluir
  41. Puta que pariu!!! Que cap foi esse?????? Chocada real. Até que fim o segredo foi desvendado haja não aguentava mais. E sinceramente, eu amei o Não. O pedido tem que ser com a alma, esse tb foi, só que eu não senti emoção nenhuma. E eu acho que foi essa impressão que você quis deixar.
    Já quero o próximo capitulo pra ontem. Já tem mais de 40 comentários, então já pode começar a escrever.
    ~Pandinha (Lett)

    ResponderExcluir
  42. Eu no lugar da bia matava ele , mas acho q ela tem q aceita , pq foi fofo , mas ela podia dar uma trolladinha nele antes de aceita , não vejo o porque dela não aceita
    :::::::;Miiih

    ResponderExcluir
  43. Capítulo TOOOOOPPP !!! Ainda estou em choque com esse "sequestro" kkkk o Junior realmente não é normal kkkk. E a Bia não aceitou o pedido de casamento foi isso mesmo produção?! *o* continua que já quero o próximo. Bjooo

    ResponderExcluir
  44. Eu tô chorandoooooooooo, mano.. pq VC faz isso ? Meu coração não aguenta ... Continuava logoooo please

    ResponderExcluir
  45. Faz ela aceitar , ele fez tudo isso pra ela falar não , por favor ela tem que aceitar. Ta lindo o capítulo , parabéns 👏👏👏👏👏

    ResponderExcluir
  46. Faz ela aceitar , ele fez tudo isso pra ela falar não , por favor ela tem que aceitar. Ta lindo o capítulo , parabéns 👏👏👏👏👏

    ResponderExcluir
  47. QUE CAPÍTULO FOI ESSE ??????
    CLARO QUE CONTINUA ��

    ResponderExcluir
  48. diz q vai postar hj pelo amor de deusssss

    ResponderExcluir
  49. Amei!!! parabéns por me surpreender mais uma vez, e parabéns pela criatividade hahaahah você escreve muito. Posta outro logo hein ?!!!

    ResponderExcluir
  50. Mds eu não acredito que ele fez ela passar todo esse sofrimento para um pedido de casamento,nossa mano to rosa depois dessa. Parabéns!!! Você é maravilhosa 💜 continuaaa logooo.

    ResponderExcluir
  51. Gente, sério que ela disse não ???????????? Quero maaaaaaaaaaaaais

    ResponderExcluir
  52. ai scrr pq ela disse não??????? quero +

    ResponderExcluir
  53. por um mundo em que vc poste todos os dias hahahah amei hahaha

    ResponderExcluir
  54. como assim ela disse naao?????? bia o que ta acontecendo?????

    ResponderExcluir
  55. posta hj plissss amei <3

    ResponderExcluir
  56. PUTA QUE ME PARIU. QUE CAPÍTULO FOI ESSE? NEYMAR NÃO É NORMAL NEM EM FIC HAHAHAHAHA. TA MARAVILHOSO, JUBS. CONTINUAAAA

    ResponderExcluir
  57. PUTA QUE ME PARIU. QUE CAPÍTULO FOI ESSE? NEYMAR NÃO É NORMAL NEM EM FIC HAHAHAHAHA. TA MARAVILHOSO, JUBS. CONTINUAAAA

    ResponderExcluir
  58. POSTA
    LOGO
    PELO
    AMOR
    DE
    DEUS
    KKKKKKK

    ResponderExcluir
  59. amei real!! melhor fanfic, tu escreve demais serial! parabéns pela criatividade hahah tem futuro heheh posta logo

    ResponderExcluir
  60. como assim ela disse não braseeel ? q isso bia ? sua loca kkkkk quero mais kkkk

    ResponderExcluir
  61. PORQUE NÃO CONTINUOU AINDA ????????

    ResponderExcluir
  62. Amiga sua louca não faz isso!!!!!!

    ResponderExcluir
  63. Por favor posta mais, é muita ansiedade para uma pessoa só.

    ResponderExcluir
  64. Não faz isso com a gente, posta logooooooo

    ResponderExcluir
  65. Como não?????????? Socorro continua

    ResponderExcluir
  66. eeei, já tem bastantes comentários hein ? já pode postar (((:

    ResponderExcluir
  67. COMO ASSIM VOCÊ PARA NA MELHOR PARTE ???? meeeeu deus posta logo !!

    ResponderExcluir