Páginas

segunda-feira, 4 de julho de 2016

Capítulo 102 - Eu sei que vacilei e que preciso me controlar, ninguém teve culpa muito menos você.

Capítulo especial dedicado ao grupo #BiaMar, que fez um ano na quinta feira dia 30/07 



Acordei de madrugada bem perdida porque estava agarrada no Junior, não me lembrava de jeito nenhum de ter vindo dormir aqui, afinal, eu estava puta da vida com ele e agora to passando mal, que óóóódio!!!! Me levantei correndo pro banheiro e coloquei tudo pra fora. Tudo o que? Eu tinha dormido sem jantar... Sentei no chão segurando o cabelo e voltei a vomitar mais duas vezes.

Ney: o que foi?
Bia: nada! Sai daqui! - disse colocando o cabelo pro lado e virei o rosto pro lado contrário que ele estava - 
Ney: deixa eu te ajudar
Bia: não preciso de ajuda - ouvi seu suspiro pesado mas não liguei, meu estômago embrulhou novamente e fechei os olhos, pelo amor de Deus, eu não suporto vomitar - 
Ney: para de marra, Beatriz! 
Bia: me lembro de ter levado umas duas patadas sua por conta do seu jogo - não respondeu. Fiz um coque no cabelo e levantei. Dei descarga, escovei os dentes, enxuguei a boca e minhas maos, deixei a toalha no lugar, isso tudo com ele me olhando - sai do meio 
Ney: desculpa, po! 
Bia: to com sono, sai do meio! - repeti com uma cara nada agradável mas ele não moveu um dedo pra sair da minha frente - 
Ney: eu sei que vacilei mas po... - respirou fundo -
Bia: tu quer falar disso agora mesmo? Tu jura? - passei por ele mesmo ele não deixando e sai do banheiro. Peguei meu travesseiro, o celular e calcei o chinelo -
Ney: pra onde tu vai? 
Bia: não enche - sai do quarto e voltei pro quarto da Rafa. Deitei lá de fininho, puxei metade do edredom dela e ela deixou a perna por cima da minha. Demorei a voltar a dormir e nem vi que horas isso aconteceu -

(...) 

Clara: mamãe - alisou meu rosto e abri os olhos devagar -
Bia: oi, amor 
Clara: está na hora de acordar, sabia?
Bia: é mesmo? - dei um sorriso meio sonolento e ela assentiu - por que? 
Clara: porque minha irmãzinha precisa comer 
Bia: garota eu vou te matar de tanto soco - puxei ela pra cima de mim e a enchi de beijos. Ela gargalhava deliciosamente e por um momento me fez esquecer do idiota do pai dela. Não consigo lidar com tamanha fofura - 
Clara: para, mamãe! - riu segurando meu rosto e beijou meu nariz -
Bia: parei - ela saiu de cima de mim e deitou do meu lado - o que você quer fazer hoje?
Clara: hmmm - falou batendo o dedinho na bochecha - piscina! 
Bia: sério? - assentiu - e depois?
Clara: shopping! 
Bia: ah, não! - ri - mamãe tá cansada de shopping 
Clara: então... - ficou alguns segundos calada e com uma tremenda carinha pensativa - andar de bicicleta 
Bia: na praia? 
Clara: simmmm - assentiu várias vezes - e comer sorvete e algodão doce e...
Bia: e mais nada - rimos - você se aproveita muito da minha boa vontade, moça 
Clara: poxa vida, mamãe - riu - o papai também vai?
Bia: não, só eu e você 
Clara: por que?
Bia: porque sim! - tirei o edredom e sentei - cade a tia Rafa?
Clara: saiu com o papai e a titia
Bia: pra onde? - olhei-a e ela encolheu os ombros duas vezes - e você tava sozinha?
Clara: quando o papai foi sair, ele mandou eu acordar você... e eu vim 
Bia: ah sim - levantei fazendo um coque no cabelo - já comeu?
Clara: já 
Bia: o que?
Clara: cerais com leite e suco de melancia 
Bia: quem fez?
Clara: o papai - ri. Ela pulou pro chão, arrumei a cama, desliguei o ar, abri a janela e saí do quarto com meu travesseiro, celular e ela pulando dentro de casa. Entrei no meu quarto, deixei o travesseiro na cama, peguei meu celular e o carregador e desci com ela pra cozinha, abri a porta do jardim, os cachorros entraram em casa e ficaram correndo atrás da Clara um tempo, até que os três cansaram e ficaram jogados no meio da cozinha. Comi waffles com geleia de morango e o resto do suco de melancia que tinha na geladeira e é claro que fui obrigada a dividir com a Clara. Terminei, lavei, sequei e guardei tudo e subimos pro quarto dela -
Bia: veste o biquíni e vem pra colocar protetor - tirou o pijama, ajudei-a com o biquíni, passei protetor nela e fomos pro meu closet, catei um biquíni lá, vesti com ela enchendo meu saco tirando todos os meus saltos das prateleiras que ela alcançava, passei protetor no rosto, peguei um óculos e fiz ela colocar todos os meus saltos nos lugares antes de sairmos de lá - 
Clara: mamãe, pode chamar a Serena? - uma amiguinha dela, que mora duas casas depois da nossa -
Bia: ah não, Clara! Chama outro dia 
Clara: pufavô, mamãe
Bia: vou ter que ir lá na casa dela mesmo? - assentiu - ai, Clara! - revirei os olhos e ela riu -
Clara: só hoje 
Bia: a gente vai pra piscina e chama a Serena pra andar de bicicleta, ok? 
Clara: mesmo?
Bia: mesmo 
Clara: tá bom - fomos pra piscina, enchi as duas boias quase botando os bofe pra fora, joguei as duas dentro d'água e antes mesmo de eu pensar, a Clara já tava dentro d'água. Coloquei meu celular pra carregar e fui pra borda -
Clara: mamãe, olha! Vou nadar até o outro lado 
Bia: tá, vai - sentei na borda e acompanhei-a com os olhos até o outro lado da piscina - 
Clara: viu? - assenti e ela riu. Voltou nadando cachorrinho até chegar perto de mim e ficou passando por debaixo das minhas pernas milhões de vezes - mamãe
Bia: oi
Clara: agora vou mergulhar
Bia: tá, Clara, vai - ri e ela foi pra escada, ficou em pé na borda e mergulhou não sei quantas vezes porque perdi as contas e quando cansou, pediu ajuda pra subir na boia, ajudei-a e ficamos juntas no sol brincando de dizer palavras com iniciais de letras. Essa minha filha é uma figura. Ouvi meu celular tocar, desci da boia, sai da piscina e corri até a mesa, peguei-o e tinha parado de tocar. Era o Junior. Fiquei pensando se retornava ou não mas ai ele ligou novamente e eu atendi - hm?
Ney: liguei pra te acordar - fiquei calada e ele também - já comeu? - disse após alguns segundos - 
Bia: aham 
Ney: o que tá fazendo?
Bia: o que você quer?
Ney: saber
Bia: to fazendo nada
Ney: e cade a Clara?
Bia: tá aqui, Junior! 
Ney: vou levar almoço do boteco, vai querer alguma coisa?
Bia: não
Ney: e o que você quer?
Bia: pedi alguma coisa? 
Ney: quando eu chegar em casa a gente conv.. - desliguei antes dele terminar de falar, travei o celular e voltei pra piscina. Típico dele mesmo, faz merda e depois vem agradar como se não tivesse acontecido nada, ah, faça-me o favor. Voltei a brincar com a Clara, um tempo depois ela pediu pra sair um pouco e fomos pra sombra -
@beadevinni: Piscininha com a princesa 
@loveyouneymar: que coisa mais fofa
@jugvalente: saudade delaaa
@tata: linda
@_jeancarlo: caramba tá grandona
@princesaclara: a mais linda
@rafaella: titia ama tanto
@mundodonick: olha as bochechassss
@mlaurasouza: saudade de vocês!!! 
@glowbiadevinni: não aguento com essa menina
@isabelafbraganca: aaaaaa, linda!
@danielle_lima: morro de vontade de apertar essas bochechas gostosas
@julidevinni: êêêê, to chegando pra encher essa gorda de cheiro
@contigobia: amo tanto essa princesa
@beadevinni: eba tiaaa, ficam em casa??? @julidevinni

Deixei o celular na mesa após ver a Clara correr pra dentro de casa e olhei pra fora, o Junior tinha acabado de parar na frente de casa. Respirei fundo e voltei pro meu celular. Sentei na espreguiçadeira, curti umas fotos no insta, respondi o whats, inclusive um da minha mãe, perguntando o que eu ia fazer hoje e da minha tia avisando que ia ficar na casa dos meus pais e a Rafa apareceu.

Rafa: itiii, barriguinha linda da titia - ri enquanto ela falava com vozinha de bebê e ela se abaixou do meu lado - tia já ama tanto esse bebê - beijou minha barriga e sorri - 
Bia: não dá pra perceber, né?
Rafa: nada, continua do mesmo jeito
Bia: ainda bem - encolhi as pernas e ela sentou do meu lado - onde vocês tavam?
Rafa: em casa, ele foi lá pedir desculpa - riu - troxão 
Bia: to de saco cheio dessas crises do Junior, toda vez é isso. Eu lá tenho culpa que o time dele não fez o caralho do gol? - ela riu negando -
Rafa: ele vai falar contigo
Bia: vai, claro.. pedir desculpa, dizer que foi mal, tudo que tentou fazer de madrugada 
Rafa: ei, tu passou mal, né? - assenti - ele disse
Bia: eu dormi contigo e quando eu acordei tava agarrada nele - rimos - é muito idiota mesmo
Rafa: comesse? 
Bia: waffles 
Rafa: a gente trouxe almoço do boteco, o JP mandou coisa pra você e mandou parabéns pelo bebê
Bia: ahhh, vou ligar pra ele depois - conversamos besteira durante uns cinco minutos até eu ouvir o arrastado do chinelo do Junior e a Rafa olhou em direção a porta - 
Rafa: vou... entrar - riu e levantou - Clara! - gritou enquanto entrava e ele sentou na minha frente, no lugar que ela estava, sendo mais precisa - 
Ney: tá melhor?
Bia: não precisa ficar enrolando, pede desculpa logo - riu olhando pra baixo e voltou a me olhar segundos depois -
Ney: desculpa
Bia: desculpado, agora sai - apoiei o braço esquerdo na parte de trás da cadeira e a cabeça no braço, coloquei o óculos no rosto e fiquei olhando pro céu -
Ney: para de ser assim 
Bia: to normal - disse sem me mexer -
Ney: posso falar com meu filho?
Bia: pra você falar com seu filho você vai ter que pegar em mim e no momento, eu não quero... então, não! Não pode falar com seu filho 
Ney: ah, qual é? Vai ficar com isso mesmo? Eu sei que vacilei e que preciso me controlar, ninguém teve culpa muito menos você
Bia: é óbvio que eu não tive culpa - alisou minha perna e puxou-a colocando em seu colo - mas você me irrita com essas palhaçadas e eu já perdi minha paciência 
Ney: não vou fazer mais - começou a distribuir beijos pela minha coxa e puxei minha perna de volta - 
Bia: você já disse isso algumas semanas atrás 
Ney: agora é de verdade - empurrou minha perna pro lado e se aproximou - 
Bia: nem vem 
Ney: não quero nada contigo não, ô abusada! - alisou minha barriga e eu olhei pro lado, eu não aguento, afff! - oi, papai - beijou minha barriga e me arrepiei. Ele me olhou e sorriu satisfeitíssimo - vem almoçar - levantou e foi andando pra porta. Não respondi e muito menos me movi - to falando
Bia: foda-se 
Ney: to pouco me fodendo pra tu, Beatriz! Mas se essa tua idiotice toda começar a fazer mal pro meu filho, eu não respondo por mim - entrou - 
Bia: ahhhh, e eu que sou idiota? - gritei só por gritar mesmo porque responder eu sabia que ele não ia, como realmente não respondeu e revirei os olhos. Alguém avisaaaa! Ouvi a tia me chamar e ai levantei mesmo, eu não mereço mais um no meu pé enchendo o saco. Enrolei a toalha na cintura, calcei o chinelo, peguei meu celular e entrei -
Tia Maria: coloquei pra você, amor - beijei a bochecha e ela alisou minha barriga -
Bia: obrigada! - peguei o prato da mão dela e fui pra mesa, a Clara, Rafa e o Junior já estavam lá e me juntei à eles. Comi mas não tudo, não estava mesmo com fome e fiquei conversando com a Rafa, aproveitei pra falar com o JP no whats agradecendo pelo almoço e pelas palavras no bilhete sobre o baby,  enquanto via o Junior dando o almoço da Clara na boca, mas é muito mimada mesmo... Santa paciência -
Rafa: ô, Junior, tu não vai se arrumar?
Ney: vou
Rafa: vai no jogo do Davi? - me olhou -
Bia: caraca, tinha esquecido - dei um tapinha na minha própria testa e a Clara riu - nosso passeio vai ter que ficar pra outro dia, Clarinha 
Clara: poxa, mamãe! 
Bia: a gente tem que ver o jogo do Davi hoje
Clara: tá bom - terminamos de almoçar e a Clara foi tomar banho junto com a Rafa, coisa que ela nem gosta, eu não sei quem fica mais molhado, as duas ou o banheiro inteiro haha. Fui pro closet procurar o que vestir, separei tudo e levei pro quarto. O Junior já tava tomando banho, deixei as coisas em cima da cama e a Elena me ligou pra avisar que amanhã chegava em Barcelona e viria em casa pra tratarmos do meu futuro haha. O Junior saiu cantando do banheiro sei lá quanto tempo depois e entrei. Lavei o cabelo e acabei demorando mais do que devia por conta disso. Sai, me sequei, passei hidratante, desodorante, vesti o roupão e sequei meu cabelo. Quando terminei, voltei pro quarto e o Junior ainda tava de cueca, sentado na cama e no celular. Nem falei nada, apenas comecei a me arrumar, vestindo a calcinha e o sutiã -
Ney: vira de lado 
Bia: que? - olhei pra ele -
Ney: vira de lado - virei e ele tirou foto minha - 
Bia: não vai postar, né?
Ney: só pra guardar - não respondi e continuei me arrumando. Ele finalmente largou o celular e foi se arrumar também. Me vesti, me maquiei com pouca coisa, arrumei minha bolsa, passei perfume e a Clara entrou no quarto toda lindinha, de gloss na boca e tudo - que princesa 
Clara: eu sei - rimos - 
Ney: convencida - calcei a sandália e a Clara encheu tanto o saco que desci com ela pra esperar o pai e a tia lá fora -
Clara: mamãe, tira foto 
Bia: tiro - peguei meu celular e ela foi fazendo mil e uma pose hahaha. Não aguento - 
Clara: agora eu e você - tiramos várias e ficamos olhando todas depois - 
Bia: gostei dessa e você? - disse enquanto colocava o kimono de volta que ela tinha me pedido pra tirar foto com ele, hahaha.. é uma figura -
Clara: também gostei - me devolveu o celular, dei só uma clareadinha na foto e postei no insta -
@beadevinni: Mine.

Quando finalmente a Rafa e o Junior vieram, nos despedimos da tia, que não iria porque estava com dor de cabeça e fomos pra casa dos tios. Chegamos lá cerca de vinte minutos depois, o Junior deixou o carro na frente mesmo e apenas chamamos eles, que já estavam esperando pela gente. Tava uma barulheira enorme na escola e do outro lado da rua podia-se ouvir haha. O Davi tava ansioso e achei fofinho. Nós, eu, a Clara, Rafa, Carol, Ju, Gil, Nick, meus pais, Jota, Carlinhos, Alvarito, Junior, Davi e Big, atravessamos a rua e entramos na escola. Óbvio que o Junior foi o centro das atenções quando perceberam que ele tinha acabado de chegar mas isso não atrapalhou muito. Sentamos nos nossos lugares primeiro e uns quinze minutos depois ele chegou com o Big. 

(...)

O jogo do Davi foi super legal e melhor ainda porque o time dele ganhou, a felicidade dele era tanta que até eu chorei... imagina a Carol? Hahaha. O Junior ficou todo orgulhoso e foi só elogios pro filho, mas na verdade, quem não ficaria? 
Como estava já no começo da noite, fomos pra casa dos tios pra fazer uma horinha e mais tarde um pouco fomos para a pizzaria.

Gil: eu já topei - escutei enquanto a Carol falava alguma coisa que deixei de prestar atenção pra poder ouvir a conversa deles - só deixar os mlks com a tia Jana 
Ney: tem que falar com ela carai - riram - 
Alvaro: e as patroas?
Jota: ainda bem que eu não devo nada pra ninguém - riram -
Carlos: e eu - fizeram toquinho e riram novamente -
Gil: chama, se não quiserem ir manda dormir - riram. Junior passou o braço pelo meu pescoço e beijou minha cabeça mas não falei nada. Dei uma risadinha pra fingir que tinha acompanhado tudo que a Carol tinha dito e a Clara brotou do meu lado com o cabelo colado na testa de tanto suor. Ela, o Davi e o Nick estavam na parte dos brinquedos do restaurante -
Clara: mãe! 
Bia: oi - olhei-a e o Junior também - 
Clara: a menina lá não quer deixar eu brincar e me empurrou 
Ney: que menina?
Clara: uma lá - deu ombros - 
Bia: pronto, aproveita e fica aqui, tá muito suada - afastei a cadeira e puxei-a pro meu colo -
Clara: não, mãe! Eu quero brincar
Bia: então vai ué
Clara: mas a menina não deixa
Bia: ela não tem que deixar nada, Maria Clara! O brinquedo é dela? - negou - então pronto, eu hein
Clara: mas ela me empurrou
André: melhor você ir lá, filha
Jota: empurra de volta, Clarinha - rimos -
Ney: cala a boca, Jota!! Não é pra empurrar, filha! 
Clara: eu sei, papai! Vamos lá, mamãe - respirei fundo e olhei pro Junior. Ele levantou as mãos e todo mundo riu -
Bia: vamos - levantei, deixei minha bolsa na cadeira e ela pegou na minha mão, me puxando um pouco - para de me puxar! Eu to indo - voltou a andar do meu lado e chegamos nos brinquedos, o Davi e o Nick estavam brincando com mais três meninos e tinha apenas duas meninas ali - quem foi?
Clara: aquela - apontou -
Bia: vai lá brincar - soltou da minha mão e foi toda receosa pro brinquedo, encostei na parede que tinha bem atrás de mim, cruzei os braços e fiquei apenas observando-a. A Clara entrou no brinquedo, a menina falou alguma coisa mas a Clara não deu ouvidos. A menina fez o favor de levantar e puxar a Clara pelo braço pra dizer que ela não podia estar ali, brincadeira, né? Deixei a Clara se virar mas continuava olhando tudo até a menina empurrar a Clara mais uma vez. Minha filha empurrou de volta, eu ri e fui até elas - ei! 
Clara: mãe! - a menina me olhou com os olhos arregalados e a Clara veio pra perto - 
Bia: olha só, vocês não tem que tá brigando por nada aqui, entendeu? Todo mundo pode brincar porque isso aqui é do restaurante
Clara: eu disse pra ela, mamãe
xXx: eu também disse - a outra menina respondeu - 
Clara: e ela me empurrou de novo 
Bia: eu vi, amor! Não é pra fazer isso, isso é feio! E se você continuar, eu vou procurar a sua mãe e vou contar tudo pra ela
xXx: tá bom, me desculpa! - disse pra Clara - eu deixo você brincar - eu deixo hahaha cada uma - 
Clara: agora eu não quero mais - fez uma cara podre pra menina e eu por pouco não gargalhei ali mesmo. Pegou na minha mão novamente e calçou a sandália - vamos, mamãe 
Bia: vamos, claro - ri, passei pelos meninos, perguntei se estava tudo bem e eles responderam que sim. Voltamos pra mesa, ela sentou no colo do Junior e contei o que tinha acabado de acontecer. Todo mundo riu e eu não fiquei de fora. Voltei a comer mas estava começando a ficar cheia demais e parei - que horas a gente vai embora? To com sono já - ele olhou no relógio e me olhou -
Ney: já? - assenti - daqui a pouco a gente vai - assenti esperando ele dizer pra onde iriam mas ele apenas voltou a conversar com os meninos. É sério mesmo que ele não vai dizer? Fiquei no celular um pouco até que o povo começou a se mexer pra ir embora. Os meninos pediram e dividiram a conta entre eles, Carol e Julia foram chamar o Nick e o Davi e quando voltaram, fomos pro estacionamento, mas óbvio que o Junior ficou pra trás tirando foto e voltou uns minutos depois, me abraçando por trás - vamo pra balada? - ahá, então é isso! Como eu não imaginei? -
Bia: sério?
Ney: amanhã to de folga 
Bia: e hoje eu to com sono 
Ney: para de chatice, Beatriz!
Bia: eu to com sono, ué! Agora ter sono é ser chata? Me poupa, Junior
Ney: tá fazendo de propósito, né? Porque isso não é normal
Bia: se não aguenta, devolve - ele riu negando -
Ney: para de reclamar só um pouquinho? Já ultrapassou a cota de hoje - semicerrei os olhos mas acabei rindo -
Bia: tá bom, parei... pensava que não ia me dizer
Ney: dizer o que?
Bia: pra onde ia
Ney: como você sabia? 
Bia: escutei - forcei um sorriso - se vão perguntar a minha mãe se ela vai ficar com os pirralhos pergunta logo 
Ney: pede lá, amor 
Bia: eu não! Inventou agora vai lá e se vira, e reza pra ela ficar 
Ney: caralho, tu é foda - ri e beijei o ombro. Ele me soltou e foi pra perto do Gil, falou alguma coisa com ele e foi pra perto da minha mãe, abraçando-a pelo pescoço -
Ju: cês vão?
Rafa: acho que vou ficar em casa, o Bê vai ficar puto 
Carol: vivi pra ver isso - rimos -
Bia: eu vou se a mamãe ficar com a Clara 
Rafa: Juninho foi pedir a ela? - assenti e elas riram. Encostei no carro, a Clara me abraçou e ficou com a cabeça encostada na minha barriga -
Bia: eai?
Ney: vai ficar 
Bia: é óbvio, já viu ela te negando alguma coisa? - ele riu - 
Ney: filha - abaixou do lado dela - vai dormir na casa da vovó Jana, ta certo?
Clara: por que?
Ney: porque a mamãe e o papai vai sair e você não pode ir 
Clara: não quero 
Ney: o Nick e o Davi também vão, amor 
Clara: não quero! - Junior me olhou e dei ombros -  
Ney: por que você não quer?
Clara: porque não ué - ri e a Rafa se aproximou -
Rafa: vamo? 
Bia: tu vai? 
Rafa: vou nada 
Ney: então fica com a Clara? 
Rafa: fico - olhou pra Clara e sorriu. Fui me despedir dos meus pais avisando que não precisaria se preocupar com a Clara, apenas com o Davi que iria dormir lá porque o Nick pediu e mandei beijo pros meus avós por eles. Entrei no carro, a Clara e Rafa entraram logo em seguida, esperamos o Junior alguns minutos enquanto ele se resolvia com os meninos e quando entrou no carro, deu partida. Chegamos em casa com a Clara falando o tempo inteiro, parecia que a bateria dela não tinha fim. O Junior deixou o carro na frente de casa mesmo e entramos -
Clara: mamãe, quero dormir com você - disse assim que entramos no seu quarto -
Bia: você vai dormir com a tia Rafa
Clara: mamãe, eu não quero!
Bia: mas vai - sentei na cama e ela ficou na minha frente pra tirar a roupa toda emburrada - ei, que bico mais lindo - peguei na boca dela e ela virou o rosto totalmente séria, me fazendo rir - deixa de ser chata - ri novamente, ela tirou a roupa e foi pro banheiro. Mereço! Não ajudei no banho porque ela disse que não precisava, então só desforrei a cama, peguei a roupa de dormir, olhei a mochila da escola e alguns minutos depois ela voltou pro quarto. Sequei-a, ela vestiu a calcinha e a roupa e deitou -
@beadevinni: Overdose de Maria Clara. É a última, eu juro hahaha. Não sei lidar, até emburrada é a coisa mais linda do mundo! #boanoite

Rafa: não vai dormir comigo? - disse ao entrar no quarto -
Bia: tem alguém muito brava aqui - ri - 
Rafa: por que? - Clara não respondeu e ela riu - ei - olhou-a - vamo dormir comigo, a gente assiste filme 
Clara: o que eu quiser?
Rafa: claro!
Clara: tá bom - levantou, a Rafa foi pegando os travesseiros que ela não vive sem e foram pro quarto da Rafa. Arrumei a cama novamente, peguei minha bolsa e o celular, apaguei a luz e fui pro quarto. Passei pelo closet do Junior e ele tava, como sempre, em dúvida do que vestir -
Ney: qual? - mostrou as duas roupas -
Bia: essa - apontei - 
Ney: e o tênis? 
Bia: o vermelho - guardou o resto e veio pra perto - 
Ney: ainda tá bolada? 
Bia: não - me puxou pela cintura e cheirou meu pescoço -
Ney: e que cara de rabo é essa? - ri -
Bia: falei que to com sono
Ney: tiro teu sono rapidinho - mordeu meu lábio inferior -
Bia: acho justo - provoquei-o e ele me beijou me empurrando em direção a porta e me encostou nela. Soltou a roupa e o tênis no chão e usou as duas mãos para me agarrar pela cintura, me fazendo sentir a sua ereção. O celular dele começou a tocar mas ele fingiu não ouvir e continuou me beijando - atende 
Ney: deixa tocar - falou enquanto beijava meu pescoço e apertava minha bunda mas aquele barulho tava me tirando do sério -
Bia: atende - o empurrei e ele bufou irritado, ri um pouco, ele pegou o celular do bolso e foi atender -
Ney: fala, Joclécio! - ri e apontei pra trás, avisando que iria sair - vai tomar no cu, Jota - me empurrou contra a porta e ficou segurando a mesma com uma mão - não sei!... Não sei, caralho. Depois te ligo - desligou e jogou o celular na cadeira -
Bia: que foi isso?
Ney: nada
Bia: vamo se arrumar vai 
Ney: tá zuando, né?
Bia: depois a gente termina isso, lindo! - lhe dei um selinho e ele ficou me olhando com cara de tacho. Tirei o braço dele da porta, peguei minha bolsa do chão, abri a porta e sai rindo. Entrei no meu closet, passei uns quinze minutos escolhendo minha roupa, salto, bolsa, blábláblá e fui pro quarto. Ele não tava tomando banho ainda e nem tava no quarto então aproveitei e fui primeiro. Tomei banho morninho conversando com meu pontinho, passei óleo na barriga antes de sair do chuveiro, me sequei, escovei os dentes, me enrolei na toalha e voltei pro quarto -
Ney: a Clara ainda tá emburrada lá - disse ao entrar no quarto -
Bia: sério? - riu assentindo - é sono - ele foi pro banheiro e comecei a me arrumar. Enrolei meu cabelo com o babyliss e fiz um coque pra poder me maquiar, o Junior saiu do banheiro e foi se vestir no closet por motivos desconhecidos por mim mas ok. Vesti um vestido preto e colado (tenho que aproveitar enquanto não tenho barriga aparente, não é mesmo?) Comecei a me maquiar e o Junior entrou no quarto com uma roupa totalmente diferente da de antes -
Ney: tá bom? 
Bia: feliz ano novo - ergueu uma sobrancelha e eu ri - zuera, tá gato 
Ney: eu sei po 
Bia: é com você que a Clara aprende a ser tão modesta - rimos, ele mandou beijo e foi pro banheiro. Terminei de me maquiar, passei perfume, ele voltou do banheiro e ficou me esperando na cama mexendo no celular. Calcei o salto, arrumei a bolsa, soltei o cabelo, arrumei-o com a mão, tirei o celular do carregador e peguei a bolsa - vamo, amor! - me olhou e sorriu - que foi?
Ney: tá linda!
Bia: eu sei po - imitei-o e nós rimos - 
Ney: idiota 
Bia: tá aparecendo? - fiquei de lado -
Ney: não
Bia: será que vai demorar? - deu ombros ao levantar -
Ney: espero que não 
Bia: por que?
Ney: porque quero ver você grávida
Bia: não é a coisa mais bonita desse mundo - ri - 
Ney: aposto que é - sorri e lhe dei um selinho - 
Bia: lindo! Vamo antes que eu desista - passei na frente, esperei ele na porta e ele saiu do quarto apagando a luz. Passamos no quarto da Rafa, demos tchau para as duas e descemos. Ele foi dirigindo até o CDLC - Carpe Diem Lounge e Club, que na verdade é um restaurante, que depois da meia noite, tiram as mesas e cadeiras e vira uma boate dahora! O Big veio nos encontrar e nos levou pra dentro com um certo tumulto por causa do Junior -
Ju: finalmente! Que demora!!
Ney: ih, menina! Fica na tua - rimos. Cumprimentamos eles, os meninos foram no bar e eu fiquei com a Ju e a Carol na mesa. Estávamos numa área mais afastada e não estava tão cheio, ainda bem. A música eletrônica ecoava pela boate e eu comecei a me balançar no ritmo da música. Os meninos voltaram e o Junior me deu uma garrafa d'água -
Jota: se fudeu, vai ser a da rodada - riram -
Bia: fazer o que, né? - dei ombros e abri a garrafa. Fiquei com as meninas olhando as pessoas que estavam chegando pra tirar foto com ele, a maioria mulheres, que ele fazia questão de mal sorrir. Eu adoro, eu me amarro haha. Vez ou outra ficava agarrada no Junior mas passei a maior parte da noite com as meninas. Sentei no sofá, peguei o celular e o Junior tinha acabado de me marcar numa foto -
@neymarjr: Te amo !!!

Curti a foto e levantei indo pra perto dele.

Bia: quem tirou? - mostrei pra ele -
Ney: a Ju - sorri - 
Bia: nem vi - travei o celular e passei meus braços pelo seu pescoço. Fiquei ali por um tempo vendo/ouvindo as palhaçadas dos meninos. Chamei a Ca e a Ju pra ir no banheiro, na volta passamos no bar, elas pediram as bebidas e eu um energético e um drink sem álcool. Ô coisa sem graçaaaa hahaha. 
Curtimos o resto da noite e foi até bom, fazia um tempinho que não saía com eles por conta das viagens. Saímos de lá perto das cinco da manhã e eu e o Junior fomos direto pra casa. Não sei como eu consegui tomar banho porque eu tava quase dormindo em pé. Deitei e não consegui esperar por ele, capotei -





Fala Ju: 

Ô gente :( eu to mega sem ideia e eu achei esse capítulo muuuuuito chato em sem graça. Vou tentar pensar em alguma coisa pro próximo e espero postar logo. Não deixem de comentar e dizer o que estão achando, é importante pra mim e vocês sabem! 
Beijos


Minhas menininhas lindas do grupo do whats, obrigada por passar um ano me aguentando com minhas bobeiras, vocês são guerreiras ahahaha. Obrigada por cada palavrinha e cada gesto de carinho que vocês tem por mim, sou muito grata e queria abraçar e beijar todas. 
Beijo enorme e com muito carinho.



Read:

50 comentários:

  1. Amo tanto que nunca é sem graça. Você arrasa Junto! <3

    ResponderExcluir
  2. Não tem como estar mais perfeito. Se é isso que consegue escrever quando está sem criatividade, imagine quando estar com muita kkk. Continua logo, e acho que está ótimo assim, eles no love. Acho que seria legal uma viagem dos quatro, vulgo, Junior, Bia, Clarinha e Davi!! Seria muito legal, acho que por mais que eles estão sempre juntos seria um momento mais família, só os quatro, pra Disney quem sabe kkk.
    Grupo BiaMar dez um anoooooo, muito feliz por isso, de verdade!! e você que é guerreira por nos aguentar todo dia perguntando "Tem BiaMar hoje?" kkkk love you, não demore para postar

    ResponderExcluir
  3. Capítulo chatinho nada, eu adorei esse capítulo.Já disse que amo esse jeitinho birrento da Bia? Porque eu AMO. Continua, Jujuba!

    ResponderExcluir
  4. Aiiin que lindoooo!!! Queroo maaaais rs
    -Carol

    ResponderExcluir
  5. Eu queria que eles tivessem um briga um pouco seria,que ela pensasse em pedi o divorcio. Pra dar um Pan na história.

    ResponderExcluir
  6. Mds, Juninho ñ toma jeito msm kkkkkk, mas ainda bem q se acertaram *--* Ju sua lindja, ñ está chato nd esse capítulo!! Amei ♡

    ResponderExcluir
  7. Olhei umas dez vezes hj aqui e como sempre, antes de dormir, dei mais uma passadinha e pahhh, tinha capítulo novo!! Hahahahaha Bia mesmo sendo chatinha com o Nj, me faz amar essa relação desses dois num grau que desconheço! Amei e espero que não demore!!
    Obs: Se ainda tiver vaga no grupo, me coloca, 13981754113 .. Bj, thay

    ResponderExcluir
  8. Meu, você é uma insuportável, chata e idiota. Se sem criatividade você monta um capitulo desse, imagina com criatividade, você é loka! Acho que eles deveriam fazer uma viagem sim, e aquele negocio lá que eu te falei pra todo mundo morrer 😂😂😂 vc eh foda garotinha

    ResponderExcluir
  9. A cada capítulo fico mais feliz!! ❤

    ResponderExcluir
  10. Se isso é sem criatividade. Você arrasa sempre Ju posta mais logooo- Mariana

    ResponderExcluir
  11. Amo e sempre vou amar!!!!! Você é maravilhosa. Já leio a um tempo, mas nunca comentei hahahaha (vergonha). Espero que continue, amo essa história. Se tiver vaga no grupo e quiser me colocar, vou agradecer (11) 984535719. Beijos Carol

    ResponderExcluir
  12. Tá maravilhoso ♡♡
    Qual é o termômetro instagram que vc pega a foto da menina?

    ResponderExcluir
  13. Maravilhoso demais da conta. Continuaaaaa

    ResponderExcluir
  14. Julyanne cadê o próximo capitulo? Precisoooo

    ResponderExcluir
  15. Eu amoo tanto essa história <33 não quero que acabe nunca

    Bjs Laah

    ResponderExcluir
  16. AMOOO demais esa história!! Você escreve super bem, melhor história de todas, meu xodó haha.. Sabe, não quero que acabe,por mim teria vário até te ajudo com as idéias aloka kkk enfimm, já quero ver tudo sobre a gravidez, o humor da bia, adoro uma briguinha mas não ao ponto dele se separarem, aí não!! E prfvr n passa mt o tempo da historia nao, tipo, acho que quando os personagens estão mais velhos fica meio chato, tá bom do jeito que tá haha enfim, coloca o dia dia deles passagem de uma semana, alguma briguinha ou até um pouco de Jú e Gil na história, kk sério queria um pov deles dois com o nick mostrando o dia dia seria legal. Enfim vc decide, vc lacra sempreeeee já pode postar o próximo szszsz

    ResponderExcluir
  17. Eu comecei a ler agoraaaa! E to muito apaixonada! Tu ja me fez chorar no meio da rua e Tudo mais kkk.
    Me coloca no grupo pfv ahahaha
    Ilove #BiaMar ❤
    011953884570

    ResponderExcluir
  18. LINDOOOOOS ❤❤ continua por favor, o mais rápido!!!

    ResponderExcluir
  19. Me coloca no grupo 021973698343

    ResponderExcluir
  20. Julyanne do ceú cadê o próximo capitulo? Precisooo ja

    ResponderExcluir
  21. Jessicaannewood procurar o Instagram dela ela e linda e pode ser a bia na fase da gravidez são lindas as fotos dela

    ResponderExcluir
  22. Continua!! Quero todos os detalhes dessa gravidez linda que eu já to amando ������

    ResponderExcluir
  23. Apaixonada por essa história!!! ❤❤❤

    ResponderExcluir
  24. E o próximo capítulo? Cadê?

    ResponderExcluir
  25. E esse capítulo ai? Sai ou não sai?

    ResponderExcluir
  26. Toda hora venho aqui pra ver se você postou ou não kkkkkkkk SOCORRO posta logo ❤

    ResponderExcluir
  27. Ju cadê você? Continua por favor a web ta maraaaa

    ResponderExcluir
  28. Ju cadê você? Continua por favor a web ta maraaaa

    ResponderExcluir
  29. Pelo atraso acho que mais que justo postar dois capítulo ��❤ está matando nós de curiosidade!!!!!!

    ResponderExcluir
  30. caracca cadê você????? Não demora mais pelo amorrrrrrrrrrrr, to super curiosa pros próximos hahha indica?! http://todomeuamornjr.blogspot.com.br/ .. Obrigada, bjsss

    ResponderExcluir
  31. Que você mulher todo dia entro pra ver se postou ������ - Mari

    ResponderExcluir
  32. Essa falta de ideia significa que já passou da hora de terminar a história. Tá maravilhosa, mas acabou ficando cansativa de acompanhar. Muita demora pra postar os capítulos e já atingiu o limite. É melhor terminar sendo boa do que continuar e acabar terminando ruim.
    É só uma dica. Você arrasa e espero que faça outras fics ��

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não acho que passou da hora de terminar a história,a jú tem uma vida além da história e também merece descanso,sim ela esta de férias mas isso aqui não é obrigação ela escreve porque gosta e provavelmente deve estar ocupada ou deve estar curtindo as férias dela.....Não estou julgando vc de jeito nenhum porque eu mesma já cheguei a reclamar dela demorar pra postar mas parei pra pensar e ela mesmo demorando nunca nos deixou na mão como muitas outras que começam a história e abandonam sem explicação alguma.Também não estou querendo causar ou babando ovo de ninguém,faço isso não,é só minha opinião mesmo....

      Excluir
  33. Cd essa barrigota crescendo e o senhor Neymar Junior ficando bobo kkkkkk

    ResponderExcluir
  34. Posta logo não aguento mais esperar cara

    ResponderExcluir
  35. Triste entrar aqui e nenhum capítulo novo

    ResponderExcluir