Páginas

sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Apresentações.

Olá, meu nome é Anna Beatriz Devinni Moraes, tenho 18 aninhos e tenho uma baby de 1 ano, a minha vida Maria Clara. Moro com meus pais e minha irmã Anna Julia em Barcelona desde que eu descobri q estava gravida. A pessoa que se diz ser o pai da minha filha me deixou assim que soube. No inicio, meu pai não aceitou por eu ser muito nova já minha mãe e minha irmã sempre me apoiaram. Tinha 17 anos quando eu descobri e ainda bem que já tinha acabado os estudos, estava começando a faculdade de comunicação social e depois me especializaria em jornalismo mas tive que trancar. Sou muito mimadinha, patricinha, chatinha haha mas sou uma boa pessoa, ao meu ver é claro. Não posso reclamar dos meus pais, sempre fizeram de tudo por mim e pela Ju e agora mais ainda pela minha pequena. Só tenho que agradecer por ter eles na minha vida. Viciada em instagram, foto então nem se fala, twitter nem tanto. Uso mais pra falar com alguns amigos que tenho no Brasil. Amo morango, brigadeiro e amo malhar, mas vou quando dá por causa da Clarinha. Enfim... é isso!

Oi gente, sou a Anna Julia irmã da Bia. Tenho 20 anos e literalmente AMO a minha irmã e a minha sobrinha, faço de tudo por elas. Eu e a Bia somos além de irmãs somos melhores amigas, cumplices, parceiras. Depois de tudo que aconteceu na nossa vida, tudo mudou. Passamos a morar em Barcelona, levei a matriz da minha loja pra lá e fiquei com uma filial em São Paulo. Eu junto com a minha mãe decidimos abrir nossa própria loja a Devinni's. Sou formada em moda e eu mesmo que crio as roupas, mas ainda sim tenho algumas parcerias com várias marcas famosas. As vezes produzo uns desfiles de nova coleção, essas coisas. A Bia sempre me ajuda. Amo desenhar e amo o que faço. Sou apaixonada pela minha familia e pelo meu namorado o Felipe, conheci ele aqui em Barcelona e estamos a 4 meses juntinhos. Assim como a Bia, amo fotos, viciadinha mesmo. Eu e a Bia somos bem diferentes, temos personalidades totalmente contrarias, ela toda fofinha, calminha, fresquinha, mimadinha toda inha kk e eu totalmente o oposto. Mato e morro por ela e é isso  


Meus Pais: Janaina e André

Fala Ju:

Eaiiii, como vocês perceberam eu exclui a história da Maduda né? Pois é, estava super insatisfeita com ela. Levei até uns esporros de duas pessoas haha. Não sabia se ia voltar a escrever outra mas a vontade veio e aqui está. Espero que minhas Jujubas não tenham ficado bravas comigo, eu realmente estava sem nenhuma vontade mais de escrever aquela. A história se passará nos dias de hoje porém, vou usar coisas que já aconteceram antes beleza? Espero que gostem dessa nova e sejam bem vindas ao mundo da Bia Devinni. Mil beijos  

6 comentários:

  1. Naaao creiio que a maduda morreu :O kk, amava aquela história mais essa ja começou toop! Espero que nao demore pra postar Juu, continua bjs @NeymaniaJ

    ResponderExcluir
  2. queremos logo o primeiro capítulo !!!

    ResponderExcluir
  3. Apesar de ficar triste pelo fim de maduda e luna.ja curtir essa.. poste logo e nao desiste mais ta?? Amo você sua cabrita. Panda aqui ;**

    ResponderExcluir
  4. aêeee Jujuba arrazou, agora sim vou ler essa fic

    ResponderExcluir
  5. Heeey, parece ser top, amo histórias com crianças e é tão difícil achar um blog com muitos capítulos. Bem vamos lá. Não vou comentar em todos pq to pelo celular, mas sempre que der eu apareço aqui!

    ResponderExcluir