Páginas

sábado, 26 de outubro de 2013

Capitulo 1 - Deus quis assim e é assim que vai ser

As vezes eu me pego pensando em tudo que já aconteceu na minha vida, como eu tive que amadurecer rápido, como eu tive que tirar forças de onde eu nem sabia que tinha pra poder cuidar da minha filha. Teria que passar a viver somente por ela e pra ela... Mesmo depois de tanto tempo eu ainda não me acostumei com nada, sinto falta do Brasil, falta dos meus amigos, sinto falta de tudo principalmente dele esse é o Murilo, meu ex namorado, o pai da Clarinha. Lindo né? Pois é, mas não vale o que come! Mas não vou ficar me lamentando por uma coisa que já aconteceu a tanto tempo. Deus quis assim e é assim que vai ser!!
Acordei com a minha princesinha chorando, peguei meu celular e ainda eram cinco da manhã, saudades acordar tarde rs. Me levantei, fui em seu quarto, peguei- a nos braços e instantaneamente ela se calou, manha ou não? Sim, é! Voltei pro quarto e me deitei com ela. Baixei a alça do meu pijama e dei de mamar pra ela que rapidinho dormiu de novo. Fiquei ali por algum tempo, observando cada traço, cada detalhe do seu rostinho. Quando ela finalmente deixou de fazer meu peito de chupeta, deitei- a do meu lado e dormi novamente (...) Acordei com umas mãozinhas pequenas em meu rosto, não passavam das oito e meia abri os olhos e vi o que eu mais gosto de ver na minha frente, o sorriso da minha filha. 

Bia: bom dia amor da mamãe - ela veio pra cima de mim e eu a enchi de beijos que ria, ê risada goxxtosa - vamos tomar banho pra ir na loja da titia? - me levantei, peguei a Clara e fui pro quarto dela, coloquei ela no berço enquanto eu escolhia uma roupa pra ela. Deixei separada e fui dar banho nela, que na verdade eu não queria nem pensar como eu iria sair do banheiro... Nunca vi igual, ô menina pra gostar de água. Depois de uma boa luta, tirei ela da banheira e levei- a pro trocador. Arrumei minha baby toda, coloquei a roupinha e penteei seu cabelinho, passei perfume e a deixei brincando. Arrrumei a sua bolsinha e finalmente desci, encontrando a Maria, nossa empregada varrendo a sala - bom dia tia
Tia Maria: bom dia meus amores, dormiram bem? - pegou a Clara de mim e eu coloquei a bolsa dela em cima do sofá 
Bia: dormimos sim tia, fica com ela pra mim enquanto eu tomo banho?
Tia Maria: claro, vai tomar café?
Bia: aham, a Clarinha também - ri fraco -
Tia Maria: tá certo, vai lá que eu vou preparando - deixei as duas lá e subi novamente, dessa vez indo pro meu quarto, arrumei minha cama, deixei as cortinas abertas para entrar um pouquinho de sol e fui pro closet escolher minha roupa, nem demorei tanto. Achei uma folgadinha e voltei pro quarto, deixei separada e fui pro banho. Prendi meu cabelo pra não molhar e tomei meu banho bem delicia, sai, me sequei e fui me arrumar.  Me vesti, penteei meu cabelo, deixando solto, passei desodorante e perfume, arrumei minha bolsa, calcei uma rasteirinha, peguei meu óculos e desci, encontrando minha pequena vidrada nos desenhos que passava na tv.
Bia: vamos ver a vovó e a tia Ju? - ela olhou pra mim e esticou os bracinhos, peguei-a, desliguei a tv e fui na cozinha - tia, a gente já vai tá?
Tia Maria: tá certo meu anjo, cuidado viu?
Bia: tá certo tia
Tia Maria: vocês vem almoçar?
Bia: aham, pelo menos eu venho não sei a mãe e a Julia, o pai já não vem mesmo
Tia Maria: tá bom, vou fazer uma comidinha bem gostosa
Bia: como todas né tia? então não vale - rimos -
Tia Maria: nem é, vão lá que eu tenho muita coisa pra fazer
Bia: ahh tia, eu esqueci de tirar a agua da banheira, a senhora seca pra mim?
Tia Maria: claro, pode deixar
Bia: ok, beijo - ela deu um beijo na testa da Clarinha e eu sai, passei na sala, pus ela no chão e como sempre tirei foto haha, linda, uma mini diva. Guardei o celular na bolsa, peguei a Clara, as bolsas e sai de casa. Fui pra garagem, destravei as portas, pus ela na cadeirinha e entrei. Coloquei o dvd da galinha pintadinha pra ela e entrei, peguei o celular e fui postar a foto dela.
LIKES: 138COMMENTS: 8
@beadevinni: mini diva #lookinhodaclarinha           
@alice_maldonado: cada vez mais linda, que saudades amiga  
@duducavalcantii: linda demaiss, vou me congelar pra casar com ela hahaha
@juudevinni: tia ama muuuuitoo  
@beadevinni: também to amiga, muuuita @alice_maldonado
@beadevinni: ahahahahah mais eh nuncaaa          @duducavalcantii
@julianamoraes: meu Deus que linda, eu to com muita saudades, quando der me liga!
@beadevinni: só você não meu amor, nós estamos. vou ligar de tarde  @julianamoraes

Sai de lá de casa ouvindo as gargalhadinhas da minha baby, amo! Demorei uns trinta minutinhos pra chegar até porque a loja é um pouco longe. Estacionei o carro, desci peguei as bolsas junto com a Clara, travei e entrei.

Janaina: olha quem chegou - veio até nós e pegou a Clara de mim, rs não fica por muito tempo, alias - 
Bia: e ai mamis - ri - cade a Ju?
Janaina: tá no escritório, vai lá 
Bia: tá, chegou coisa nova? - coloquei a bolsa da Clara no sofá e fui dar uma olhada nas araras -
Janaina: chegou umas bolsas ai que por mim levava todas - rimos -
Bia: vou olhar depois então, deixa eu ir lá na Ju. Olha minha filha ein
Janaina: vai te catar Anna Beatriz - riu e foi mostrar a Clara pras vendedoras, subi as escadas e fui pro escritório, bati na porta e abri colocando só a cabeça pra dentro -
Bia: atrapalho? 
Julia: você nunca atrapalha idiota, entra - rimos, entrei, fechei a porta e me sentei em uma das poltronas que tinha em sua frente - e ai, qual a boa?
Bia: nenhuma - revirei os olhos e ela riu -
Julia: veio fazer o que então aqui? 
Bia: vai te lascar Anna Julia - rimos - só saio de casa pra cá, de casa pro shopping, parque, tu sabe
Julia: eu sei boboca, estou brincando. Amanha vai ter jogo do barça, vamos? Vou com o Felipe
Bia: ohh, muito legal eu você e o Fe num estadio, e desde quando eu gosto de futebol garota, um bando de homem nojento, suado correndo atras de uma bosta de uma bola - gargalhou -
Julia: puta merda que fresca, o que custa? 
Bia: custa que eu vou perder duas horas da minha vida com coisa desnecessaria
Julia: ah Beatriz, vai tomar no cu - gargalhou -
Bia: palavreado feio, vou dizer pro pai cortar a tua lingua - disse calmamente olhando as unhas enquanto ela dava suas risadas escandalosas - 
Julia: cade a Clara?
Bia: lembrou que tem sobrinha?
Julia: deixa de ser idiota
Bia: tá lá em baixo com a mamis 
Julia: viu as bolsas que chegaram?
Bia: ainda não, tem mais coisa pra Clara não?
Julia: meu, se brincar a Clara tem mais roupa que eu, você e a mãe juntas - rimos - não chegou nada ainda
Bia: af, quando chegar me avisa que venho aqui
Julia: aham - o celular dela tocou - é o Fê pera ai - atendeu, falou com ele e rapido desligou - ele quer saber se você vai pro jogo
Bia: já falei que não Anna Julia
Julia: tá né... não sou eu que vou perder de ficar com o gato do Bruninho - a olhei O.O -
Bia: ele vai? - assentiu - nossa, de repente me deu uma vontade de ir pro Camp Nou - rimos -
Julia: imbecil, vou dizer pra ele então 
Bia: tá, fala. Vamo descer pra eu olhar as bolsas?
Julia: vai indo lá, ja ja eu desco pra a gente ir almoçar
Bia: tá bom, vou te esperar - peguei minha bolsa e desci novamente - ô mãe - ela me olhou e a Clarinha abriu um sorriso lindo - vem cá princesa - peguei ela da minha mãe e deixei a minha bolsa junto com a dela no sofá - mãe me mostra as bolsas
Janaina: tão todas ali - apontou pro canto da loja e eu fui ver, pirei reaaaal, uma mais linda que a outra - 
Bia: mãe, olha essa que linda - pus a Clara no chão que ficou rodando a loja inteira, sapeca! -
Janaina: sabia que ia amar
Bia: vou querer tá?
Janaina: tá, deixa ali com a Vera que mais tarde eu levo
Bia: não mãe, eu vou voltar pra almoçar a Ju vai também, eu levo agora
Janaina: tá, deixa eu colocar na sacola logo
Bia: vai almoçar?
Janaina: não, marquei com uma amiga de almoçar lá naquele restaurante que abriu lá perto da loja da Viviane, sabe?
Bia: sei... mãe, fica com a Clara amanhã?
Janaina: pra que?
Bia: a Julia ficou me atanazando o juízo pra ir pro jogo amanhã ai né...
Janaina: tá, eu fico claro - riu - só me fala a hora
Julia: vamos? - veio descendo as escadas cheia de pastas na mão -
Janaina: o que isso? vai se mudar? - rimos -
Julia: não mãe, eu vou ficar em casa agora de tarde tá?
Janaina: tá bom, vem cá dá um beijo na vovó, Clarinha - pegou ela, encheu de beijos e me deu. Peguei as bolsas, me despedi do pessoal e fui pro estacionamento junto com a Ju -
Julia: dá pra passar na casa do Felipe antes?
Bia: pra que?
Julia: pra eu entregar umas coisas que ele pediu 
Bia: dá né, agora ve se não demora 
Julia: chata demais viu, vamo logo - ela entrou atras com a Clara e eu dei partida. Fomos conversando o caminho inteiro até chegar na casa dele, ele mesmo saiu, a gente nem desceu do carro. Nem demoramos muito mas deu tempo suficiente do idiota do Felipe ficar tirando graça com a minha cara por causa do Bruno...

Flash Back on:

Estavamos numa social na casa do Felipe, uma das poucas vezes que sai depois que vim morar aqui, quando ele me chama

Felipe: ai cunhadinha, chega aqui
Bia: oi, fala
Felipe: então, esse aqui é o Bruno meu irmão - riu -
Bruno: e ai tudo bem? prazer - me cumprimentou com dois beijinhos e soltou um: "você é linda" no meu ouvido que, confesso, me arrepiei -
Bia: prazer é meu - falei envergonhada -
Julia: vai - cutucou o Bruno e eu a olhei -
Bruno: é... Bia, a gente pode conversar? - falou meio sem jeito -
Bia: claro - ri, ele pegou na minha mão e foi me levando pra um cantinho da varanda -
Bruno: eu não sou de enrolar muito, então, quero saber se você quer ficar comigo
Bia: é... eu... - é eu fiquei sem jeito, isso sim! - eu não sei - queria um buraco pra enfiar minha cabeça masss... - 
Bruno: não vou te forçar a nada, lógico. Se não quiser tudo bem
Bia: não, não disse isso, é que eu só não esperava - ri envergonhada -
Bruno: posso considerar isso como um sim então? - se aproximou -
Bia: entenda como quiser... - deu nem tempo de pensar, a sua lingua invadiu a minha boca e nossa, que beijo maravilhoso! - ficamos juntinhos o resto da noite e trocamos contatos, depois a Ju me chamou pra ir embora e eu me despedi de todos, inclusive dele -

Flash Back off.

Julia: esse lance ai com Bruninho vai pra frente? - falou enquanto desciamos na garagem lá de casa -
Bia: acho que não, somos tão diferentes sei lá
Julia: os opostos se atraem - piscou e entrou com a Clara, peguei tudo, travei o carro e entrei também. Como sempre a comida da Tia Maria estava cheirando bem, muuuito bem por sinal. Subi com a princesa, deixei ela apenas de fralda e fui pro meu quarto com ela. Troquei de roupa e desci. A tia deu o almoço da Clara e depois foi botar ela pra dormir o seu sagrado e abençoado soninho da tarde haha. Arrumei tudo com a Ju e depois fiquei na sala vendo o que passava na tv. Fiquei no whats matando as saudades do povo da facul, liguei pra Juliana, minha prima. Conversei um tempão com ela e meus tios e depois ela mesmo teve que desligar. Subi pro meu quarto, tava com sono e acabei dormindo também. Acordei por volta das sete da noite, nossa dormi muito. Tomei banho, vesti logo meu pijama já que, claro, não iria pra lugar nenhum e desci. Meu papis lindo já tinha chegado e tava paparicando a minha princesa. Jantamos, ficamos batendo papo ainda mas a Clara começou a ficar chatinha, só dorme essa menina haha. Subi, troquei a roupinha dela e levei ela pro meu quarto. Escovei meus dentinhos, liguei o ar e me deitei junto com ela. Ela mamou e nem demorou tanto pra dormir, levei- a pro seu quarto, voltei pro meu e puft, capotei!

Fala Ju:

Gaaataaas da minha life, os primeiros capitulos vão ser pequenos até porque não tem muita graça né? Pelo menos eu acho. Então, eu não vou prometer a vocês postar todo dia mas vou tentar postar pelo menos duas a três vezes na semana. Espero que gostem e quero opiniões hein!! Se quiserem que eu avise quando postar deixem o user valheeu? Beijoooos           

10 comentários:

  1. Estranho não ter a maduda .. Mas ameeeeeeeeeei !! A filhinha dela é lindaaaa. Panda aqui

    ResponderExcluir
  2. boaa , to gostando jaa , vai demorar pro ney entra na historia ?

    ResponderExcluir
  3. UHUUUUUUULES, cadê o Neymar Dhully ? hahah Camp Nou hmm sinto cheiro de Neymar na história hahah continuua

    ResponderExcluir
  4. muito bom continuaaaaaaa too Amandoooooo s2 :3 Barbara

    ResponderExcluir