Páginas

quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Capitulo 3 - ...Desculpa incomodar, mas a gente se conhece de algum lugar?

E lá se foi uma semana, nessa semana que passou não fiz nada, fui pra praça com a Clara alguns dias e fiquei na piscina de casa mesmo. No sabado e no domingo os meninos vieram pra cá e na segunda passei o dia todo na loja ajudando minha mãe, pelo menos me distrai um pouco.Hoje é terça feira, 10 de setembro e cá estou eu no supermercado com a Tia Maria e claro, minha baby fazendo as compras lá de casa. Sempre venho com ela porque não tenho nada, absolutamente nada pra fazer em casa a não ser cuidar da minha filha. Isso me irrita demais. Tédio toda hora, como muito kk. Já estamos no finalzinho, falta só pegar as coisas da Clara e ir pro caixa.

Tia Maria: você vai querer mais alguma coisa?
Bia: eu fiquei com a parte das gordices né tia - ri - acho que não falta mais nada, ja podemos ir pro caixa?
Tia Maria: por mim, sim
Bia: então vamos que a Clara já está ficando com fome
Tia Maria: só a Clara né Biazinha? - rimos -
Bia: ai tia, nem como tanto assim, vamo logo vai - fomos pra fila do caixa que estava bem grandinha por sinal, fiquei batendo um papo com a tia, enquanto minha princesa brincava com seu chocalho, peguei uma revista qualquer e fiquei folheando até ser interrompida por uns cutuques no meu ombro que... odiei! Que raiva e tenho de quem fala cutucando - oi?
xXx: desculpa incomodar, mas a gente se conhece de algum lugar?
Bia: não que eu me lembre
xXx: eu não sou de me enganar, eu conheço você mas não sei de onde - ficou uns instantes pensativas e quando eu ia falar me interrompeu - me lembrei - estalou os dedos - você é a menina da chupeta do estacionamento, acertei?
Bia: ahhh, sim. Sou eu - ri - desculpa, sou péssima em decorar rostos
xXx: que isso, que mal educada. Nem me apresentei, meu nome é Thaissa e o seu?
Bia: meu nome é Beatriz, mas pode me chamar de Bia
Thaissa: você mora aqui por perto?
Bia: moro em Pedralbes, na quadra 22 e você?
Thaissa: eu moro na 14, nunca vi você pelo bairro - rimos -
Bia: é que saio pouco, moro aqui a pouco tempo, quer dizer mais ou menos. Moro aqui a um ano
Thaissa: sua filhinha é linda, posso pegar?
Bia: claro - peguei a Clara do carrinho e dei pra ela - ela é pesadinha
Thaissa: ela é tão fofa, e essas bochechas gente - riu - ela nem estranha
Bia: não, e o pior é que ela convive com poucas pessoas, isso é muito raro
Thaissa: quantos anos você tem?
Bia: eu tenho 18 e você?
Thaissa: tão novinha - rimos - quantos anos você me dá?
Bia: hum, 22? - ela riu e negou - mais ou menos?
Thaissa: mais
Bia: 25?
Thaissa: não trinta e dois - falou baixinho e nós rimos -
Bia: sério? nossa, parece bem mais nova
Thaissa: obrigada, olha sua vez - me deu a Clara, eu coloquei ela de volta no carrinho e a Tia Maria foi andando pra caixa -
Bia: vem, passa tudo junto - ri e ela veio andando junto com a gente, fomos conversando, ela é super simpatica, passamos tudo e fomos pro estacionamento - vou indo, cê tá de carro? posso te dar uma carona
Thaissa: estou sim, obrigada. Vamo marcar alguma coisa? Você pode ir lá em casa qualquer dia desses
Bia: claro, vou adorar
Thaissa: me passa teu numero então - trocamos, numeros, twitter e insta - pronto, eu vou te ligar tá?
Bia: pode ligar, to precisando sair mesmo - ri - vou lá - nos cumprimentamos com dois beijinhos, ela brincou com a Clarinha, e se despediu da tia -
Thaissa: vou te ligar ein
Bia: pode ligar - ri - tchau

Ela foi pro outro lado e eu fui pra onde tinha deixado o carro. Coloquei a Clara na cadeirinha, liguei o dvd e fui ajudar a tia com as compras. Colocamos tudo na mala e partiu pra casa. Chegamos bem perto da hora do almoço, a Clara chorava de fome, já estava me dando pena. Deixei a tia pegando as coisas e subi pro quarto dela, dei um banho pra acalmar- la e depois desci pra fazer seu almoço, amassei algumas verdurinhas pra ela bem rapidinho e fui pra sala. A Clara comeu tudo, toda esfomeada essa menina haha. A Tia trouxe o suquinho dela e ela também, tomou tudo. Demorou mas finalmente o soninho da tarde chegou, subi com ela e deixei- a em seu quarto e desci encontrando minha mãe e a Jujuba chegando.

Bia: boa tarde amores da minha life - me joguei no sofá e elas entraram -
Janaina: nossa senhora que bicho que te mordeu? - passou por mim e me deu um beijo na testa -
Bia: pode nem demonstrar amor nessa casa - rimos -
Julia: já almoçou?
Bia: tava esperando por vocês
Julia: vou subir rapidinho e já desço, me espera
Bia: tá vai logo, e você também mãe
Janaina: ihhh menina, desapega - falou subindo as escadas e eu ri -
Bia: tia quer ajuda? - disse enquanto ia pra cozinha - 
Tia Maria: coloca as coisas na mesa meu amor
Bia: coloco sim tia, vou te ajudando por quero almoçar logo - fui colocando tudo na mesa e elas desceram, colocamos nosso almoço e nos sentamos - ah Ju, lembra aquela mulher do estacionamento que me deu a chupeta da Clara? - ela assentiu - encontrei ela no supermercado hoje, ela mora na quadra 14, vai me ligar qualquer dia pra ir lá na casa dela
Julia: que engraçado - riu - ela é legal?
Bia: super, bem simpatica. O nome dela é Thaissa
Janaina: olha Beatriz, se liga nesse povo ein, tu nem conhece a menina já vai pra casa dela
Bia: ih mãe, ela é de boa, ficou apaixonada pela Clara, até brincou com ela
Janaina: eu não falo nada pra você viu Beatriz, não falo nada. Se liga. 
Julia: af mãe deixa de ser careta - rimos e ela ficou séria - vai Bia, me conta mais dela

Almoçamos batendo papo, depois minha mãe e a Ju voltaram pra loja e eu subi. Tomei banho lavando meu cabelão, me sequei, vesti uma roupinha de ficar em casa mesmo, penteei meu cabelo e peguei um livro que minha mãe me deu. Passei pelo quarto da minha princesa, ela dormia feito um anjo              passei lá pela Tia Maria e pedi pra que ela me avisasse quando a Clara acordasse. Fiquei na area externa por um bom tempo até meu celular tocar.

Bia: alô?
xXx: Bia? 
Bia: quem é?
xXx: Bia, é a Thaissa - riu - to ligando do numero do meu namorado 
Bia: ah, oi linda
Thaissa: disse que ia te ligar né
Bia: aham, mas eu pensei que não seria hoje - ri -
Thaissa: então, vamo pra uma festinha? Bem de boa, só amigos
Bia: não sei Thai, acho que nem vai rolar, quando minha mãe chegar ela vem cansada, não dá pra ficar com a Clara
Thaissa: tras ela - falou toda animada - o povo vai adorar ela 
Bia: posso?
Thaissa: claro que pode
Bia: beleza, você vem me buscar?
Thaissa: passo ai as oito, pode ser?
Bia: pronto, anota meu endereço
Thaissa: calma deixa eu pegar um papel e caneta - demorou um tiquin lá e voltou - fala
Bia: o endereço é: xXx quadra 22
Thaissa: isso eu me lembro - rimos - passo ai
Bia: beleza, beijos - desliguei, pus o celular no bolso e instintivamente decidi ir no quarto da Clara, fui lá e não deu outra, minha baby estava acordadinha, dando varias gargalhadinhas brincando com um urso de pelucia que estava dentro do berço, fiquei-a observando por um tempo até que finalmente ela me viu, peguei- a, pus ela no tapete e fiquei ali por mais um bom tempo brincando com ela até a tia Maria aparecer -
Tia Maria: vamos lanchar? Fiz pudim
Bia: ai tia, não faz isso comigo - rimos - 
Tia Maria: deixa de bobagem, vem logo. Daqui aqui essa pequena, vou dar o lanchinho dela tá?
Bia: tá tia, vou lá no quarto deixar esse livro e desço
Tia Maria: não demora se não a gente vai comer tudo né Clarinha? - fez cócegas na barriga dela que ria feito boba e saiu do quarto, guardei alguns brinquedos que estavam espalhados pelo chão e fui pro meu quarto, deixei o livro em cima da cama e desci - já botei pra você - disse assim que me viu descendo as escadas - está em cima da bancada - apenas assenti e fui buscar, botei um copão de coca cola e voltei pra sala - tá bom?
Bia: nem comi ainda, mas pelo cheiro deve tá - ri -
Tia Maria: como você sabe que tá bom pelo cheiro guria? 
Bia: ah tia não complica - falei de boca cheia -
Tia Maria: come primeiro menina - rimos -
Bia: delicia tia, muito bom
Tia Maria: vou passar a fazer mais sobremesas pra vocês 
Bia: ai eu vou virar uma baleia né
Tia Maria: sei... eu sei a baleia - riu -
Bia: ah tia, a Thaissa me chamou pra sair hoje 
Tia Maria: Thaissa? que Thaissa? 
Bia: aquela do supermercado de manha
Tia Maria: ah, lembrei. Que bom, você vai?
Bia: vou, ela até pediu pra levar a Clara
Tia Maria: vai ser bom pra você, sair e conhecer gente nova
Bia: eu tenho a impressão de conhecer ela de algum lugar, mas sou pessima em lembrar rostos, talvez seja só impressão mesmo
Tia Maria: tem muita gente parecida no mundo querida - rimos -
Bia: verdade

Passamos o resto da tarde ali, a tia era minha salvação, amo conversar com ela. A gente sempre fala de tudo, ela me dá muitos conselhos. Ela largou tudo no Brasil pra vir morar aqui com a gente, sempre cuidou de mim e da Julia. Sempre messsmo, desde piquituxa. Minha segunda mãe. Quando deu umas sete da noite, todos já tinham chegado. Minha mãe não gostou muito da ideia de eu ir muito menos de levar a Clara mas enfim. A Julia ficou na responsabilidade de arrumar a princesa e eu fui catar uma roupa. Demorei uns quinze minutos e finalmente achei. Deixei separadinha e fui tomar banho. Prendi meu cabelo, tomei banho, sai e me sequei. Voltei pro quarto, passei hidratante e desodorante, vesti a calcinha e o sutiã, vesti minha roupa, passei a chapinha pra dar uma ajeitadinha no cabelo. Me maquiei, arrumei minha bolsa, calcei meu salto e me perfumei. Tirei foto, e fui postando a foto enquanto ia ver minha princesa.
LIKES: 237COMMENTS: 6
@beadevinni: de terça #partiuuuu  
@thaissacarvalho: linda, to chegando aii
@felipegoulart_: feiosaaaa  
@juudevinni: Clarinha tá dizendo que já ta pronta esperando a mamãe       
@alice_maldonado: adeus instagram ahahah linda demais 
@bruurmoraes: prima gataaaa

Julia: eai querida, vai ficar ai mesmo?
Bia: te lasca, cade minha filha?
Julia: tá lá embaixo com a mamis, cinquenta reais obrigada
Bia: fez mais que sua obrigação minha querida, tia é pra isso - mandei beijos, desci e ela ficou lá resmungando, só rindo mesmo - cade meu amor mais lindo do mundo? - ela ficou me procurando pela sala e eu apareci - aqui mamãe, que coisa mais linda meu Deus
Janaina: pelo amor de Deus Anna Beatriz, cuidado nessa menina
Bia: ih mãe, sai dessa, vem cá amor - peguei ela, minha filha é perfeita sem mais - vamo tirar foto minha modelo - rimos -
André: que coisa chata esse negocio de ficar tirando foto da menina, Bia
Bia: chato nada, ela nao reclama
André: claro que ela nao reclama - rimos - 
Bia: quem tem que gostar sou eu entao xiu - peguei o celular e tirei, minha mãe continuou com ela, e eu fui postar     


LIKES: 174
@beadevinni: tchau gente, partiu festinha com a minha mãe ahahah #lookinhodaclarinha

"Bia, estou aqui na frente da sua casa. Beijos"

Travei o celular, pus dentro da bolsa, peguei a bolsa da Clara junto com ela, lógicamente. Me despedi dos meus pais lindos, minha mãe encheu o saco falando um monte de coisa e finalmente sai, a Thaissa tava na frente da minha casa, acho que sozinha. Baixou o vidro e mandou eu entrar na frente, é... ela estava sozinha. Fui na frente mesmo com a Clara.

Bia: pensava que você ia vim com seu namorado Tha
Thaissa: ele já ta la
Bia: ahh, entendi. Vai ter muita gente lá? - ri -
Thaissa: pelo que eu saiba não, mas o povo é tudo gente boa, você vai amar. E você pequena? - olhou rápido pra Clara e voltou a olhar pra rua - tá linda titia
Bia: fala pra ela que você é linda Clara - rimos -
Thaissa: ela não fala nada?
Bia: nada, muito preguiçosa. Quando ela falar mamãe acho que vou surtar 
Thaissa: own - riu - deve ser tão lindo - assenti - olha é aqui - estacionou o carro, eu desci com a Clara e ela pegou a bolsa atrás - vem
Bia: espera - ri - fica do meu lado
Thaissa: deixa de ser boba, vem logo - foi andando e eu fui atras dela, a Clara como sempre observava tudo, espero que ela não durma nem tão cedo... Ela tocou a campainha e ficou brincando com e Clara
xXx: eai - disse assim que abriu a porta, levantei o olhar e vi quem eu nunca imaginaria ver na minha frente...-

Fala Ju:

Eai gatitaaaaas, estão gostando? Bom, recadinho pra vocês: Leiam sempre o "Fala Ju" que eu sempre falo alguma coisa aqui tá? Respondi ontem mas quem perguntou se o Neymar e o Davi vão aparecer na história, sim, irão e está mais perto do que nunca. Hahah, peguei vocês que pensavam que era a Rafa que falou com a Bia né?! E agora? Quem abriu a porta? Tchantchantchantchannnnn... Quero saber o que vocês estão achando ein. Comentemmm. Miiil Beijoos       

Read:

18 comentários:

  1. eu acho qe é o pai da clara... continuua

    ResponderExcluir
  2. acho que é o Daniel Alves namorado da Thaissa hehehe

    ResponderExcluir
  3. Algum amigo do ney, não arrisco nomes kaopkspoaksokasoaks
    meu gilzinho vai está na historia? se não, coloque. obg de nada
    ta shooow papapapapahhh ♥ Panda aqui

    ResponderExcluir
  4. os comentários não está dando pra ler, a letra está estranha

    ResponderExcluir
  5. Pai da clara ?? O Daniel Alves namo da Thais...aaai to curiosa Juu , posta logo *-*haha @NeymaniaJ

    ResponderExcluir
  6. Daniel Alves? Neymar? Eitaaa

    ResponderExcluir
  7. Continuuuuua meu amor, demorou mais tai ;) ♥

    ResponderExcluir
  8. Continua! To tao ansiosa.

    ResponderExcluir
  9. Continua! Faz maior tempo q vc nao posta.

    ResponderExcluir
  10. Leitora novaaaaa , cara que massa essa história hahaha estou mt curiosa mano quero saber logooooo ! Hahaha quanto postar manda no twitter ?? @robertinhaD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mando sim amore. que bom que está gostando uhuuuul, hahaha beijoooo

      Excluir