Páginas

terça-feira, 5 de novembro de 2013

Capitulo 4 - Ela é linda... Linda igual a mãe.

xXx: entra, oi amor - deu um beijo na Thaissa -
Thaissa: amor, essa é a Bia a que eu te falei e a filhinha dela, a Clara - entramos e ele fechou a porta, tinha até umas musicas rolando crio que na area externa -
Daniel A.: eai, Bia tudo bem? - me deu um beijo na bochecha e brincou com a Clara -
Bia: tudo sim - disse mega envergonhada, não sabia onde enfiar a minha cabeça, porém me controlei e agi como se fosse uma pessoa "normal" haha, como se desse né? mas tá -
Daniel: vem, tá geral lá fora - ele foi andando na frente, junto com a Thaissa e eu atrás. Agora sim eu sei quem é a Thaissa. Thaissa Carvalho, atriz! Ele é super simpatico, bem gente boa. Pelo menos a primeira vista me pareceu. Chegamos na área externa e lá estavam mais alguns meninos e uma menina morena, mexendo no celular - ai galera, chegaram - todos olharam e eu né? pimentão real - Essa aqui é a Bia e a Clarinha a filhinha dela 
Bia: oi gente - dei um tchauzinho de leve -
Rafa: finalmente você chegou né Tha, já tava morrendo aqui sozinha - riu e veio até nós - tudo bem? Prazer Rafaela, mas pode me chamar de Rafa - me cumprimentou com dois beijinhos e eu retribui - que linda ela Bia, ela estranha?
Bia: nada - ri - quer pegar?
Rafa: ai posso? - assenti - ai que fofa meu Deus - pegou ela de mim e ficou brincando com ela -
Thaissa: deixa a bolsa ai, vou te apresentar pros meninos - deixei as bolsas em cima da mesa que tinha lá e fui atrás dela pra perto dos "meninos" - meninoooos, olha essa é a Bia que falei pra vocês. Bia, esses aqui são Gil, Gustavo, Jota e Gui
Bia: oi meninos - ri envergonhada e eles riram -
Gil: fica com vergonha não ow
Gui: nois não morde não - rimos -
Thaissa: parem, deixem ela se acostumar com vocês primeiro. Cade o Juninho?
Jota: foi tomar banho e disse que já vem
Gustavo: mas sabe como é né? noiva e tal - rimos - 
Daniel A.: toma amor - entregou pra ela uma latinha de sminorff e me olhou - você bebe?
Bia: não
Gil: por que?
Bia: porque eu ainda amamento e não faz bem 
Gil: ahhhh tendeu, cade a neném?
Bia: tá ali com ela - apontei pra a Rafa e eles olharam - 
Jota: ô Rafaela, se apossa da menina não, tras ela aqui pra nois ver ela - rimos -
Rafa: não, ela é minha agora 
Bia: ah não Rafa, e eu? - fiz bico -
Rafa: eu deixo você vim visitar ela uma vez por mes 
Bia: ai meu Deus, não vou aguentar - rimos -
Gui: ô pentelha, vem aqui com a menina
Rafa: eu não - riu e se levantou com a Clara, vindo até onde a gente tava - proooonto?
Gustavo: ai que fofinha - rimos -
Gil: quero pegar 
Rafa: nãaao, ela vai chorar com a feiura de vocês - rimos -
Jota: tu é mais feia e ela não tá chorando então né...
Rafa: ridiculo 
Gil: pera ai que eu vou chamar o Juninho, teu irmão demora demais preta - se levantou e foi entrando -
Rafa: o que eu posso fazer? - deu de ombros e eu ri -
Daniel: tu não fala não? só faz rir mesmo? - rimos -
Thaissa: deixem a menina - riu - deixa ela se acostumar com vocês primeiro
Bia: se eu começar a falar aqui vocês não vão gostar ein - ri - falo muitoo
Rafa: é das minhas
Gui: armaria, vai se juntar com a Rafaela meu Jesus Cristo - falou engraçado e eu ri, mas ri muito -

Enquanto isso lá dentro...

Gil: ai mlk, vai descer não? - entrou no quarto e fechou a porta -
Ney: vou po, to me arrumando
Gil: arrumando pra ficar em casa? - riu - noiva mesmo
Ney: cala boca cebola
Gil: ai, se liga. A Thaissa chegou com a amiga dela lá
Ney: eai?
Gil: top, muito top. Acho que vou investir 
Ney: esse é o meu garoto - riram -
Gil: ela tem uma filha
Ney: ixii, é um a zero já?
Gil: aham, mas é de boa
Ney: e tu sabe se ela num tá com o pai da menina ow cabeça?
Gil: sei lá, e o que me importa?
Ney: tu não presta ein mlk - riram -
Gil: e tu presta né? vamo descer porra
Ney: já to indo - botou o celular no bolso da bermuda - bora (...) chego chegando - chegou cantando 
Gil: tive que trazer o mlk se não ele ia morar no banheiro 
Ney: mas tu é engraçado ein cebola - deu um tapa na cabeça dele e nós rimos -
Rafa: Juninho olha que fofa - mostrou a Clara pra ele enquanto eu somente observava -
Ney: ela é linda, linda igual a mãe - me olhou e eu olhei pra baixo, envergonhada? nada, magina - prazer - me levantei e ele me cumprimentou com dois beijos na bochecha, que perfume é esse meeeeel deus -
Bia: prazer é meu - ri e me sentei novamente do lado da Thaissa, eles se sentaram e começaram a conversar entre eles -
Rafa: Bia, vamo lá dentro pra você conhecer minha mãe 
Bia: vamos - me levantei e fui seguindo ela que não soltou a Clara um minuto, nem tava gostando né? A Clara ficava rindo com ela, um amor kk -
Rafa: ela deve tá no quarto com meu pai, vem - foi subindo as escadas -
Bia: não Rafa - ri - chama ela aqui
Rafa: que besteira menina, sobe logo - fui subindo atrás dela - mãe - bateu na porta e ouvimos um "entra" - mãe, olha - entramos no quarto e estavam a mãe e o pai da Rafa, eu acho, deitados vendo tv - essas aqui são a Bia e a Clarinha a filha dela, Bia esses são meus pais, Nadine e Neymar - riu -
Bia: oi - dei um tchauzinho -
Nadine: oi querida - se levantaram e vieram até nós - tudo bem? - me cumprimentou -
Bia: tudo sim e a senhora?
Nadine: tudo bem, mas pode me chamar de tia ou de você, nada dessas formalidades - rimos -
Bia: tá bom, tia
Neymar: eu também ein - me cumprimentou também com dois beijos na bochecha - tudo bem Bia?
Bia: tudo sim tio - ri - e o sen... você? - ri -
Tio Neymar: estou bem - rimos - e essa princesa? ela é linda viu, parabéns
Bia: brigada
Tia Nadine: vem cá princesa - pegou a Clara da Rafa e sentou na cama junto com o tio - que bochecha minha gente - rimos - vai se dar bem com o Davi
Tio Neymar: você mora aqui ou tá só passeando?
Bia: eu moro aqui faz um ano
Rafa: sozinha com ela? - arregalou os olhos -
Bia: não - ri - com meus pais e minha irmã
Rafa: ah simm - rimos - vamos descer?
Tia Nadine: deixa ela aqui
Bia: não vai incomodar?
Tio Neymar: que isso, pode deixar adoramos criança
Bia: tá bom, qualquer coisa me chama tá? eu venho pegar ela 
Tia Nadine: vai lá mulher, vão se conhecer vão, deixa a pequena que dela a gente cuida - rimos -
Bia: tá bom
Rafa: agora vem - saiu me puxando e nós descemos - por que não trouxe a sua irmã?
Bia: eu não sabia, e ela tinha uns desenhos pra fazer
Rafa: desenhos de que?
Bia: ela é estista, minha familia tem uma loja
Rafa: sério? aqui? - assenti - qual é?
Bia: é a Devinni's 
Rafa: séeeerio? já fui varias vezes lá. Eu amo as roupas de lá
Bia: ai que legal - rimos e chegamos na area externa - nunca te vi por lá
Rafa: também nunca te vi - riu - minha mãe também tem uma loja, mas é em São Paulo
Bia: que legal, ainda temos outra loja lá
Rafa: lá eu não sabia, vou lá quando eu tiver no Brasil, me passa o endereço depois?
Bia: claro
Gui: eai, vai uma carninha? - colocou um prato na minha frente -
Bia: opa - peguei uma e comi - tem guaraná?
Gil: tem aqui ó - me deu um copo e foi colocar pra mim -
Bia: brigada 
Thaissa: tem alguém aqui afim de dar uns pega em você - falou no meu ouvido e eu ri -
Bia: que? 
Thaissa: se tu adivinhar te dou um doce 
Rafa: que que cês tão cochichando? - a Thaissa falou no ouvido dela e ela riu - ahh, sabia
Bia: ai gente, me falem
Thaissa: perai, primeiro
Rafa: você namora?
Bia: eu? eu não
Thaissa: e o pai da Clarinha?
Bia: ele me deixou assim que eu descobri que ta gravida
Rafa: ixi que barra - assenti -
Thaissa: tá vamos mudar de assunto, depois a gente fala sobre isso
Rafa: isso, agora a gente quer saber
Thaissa: eai o Gilzito, rola ou não rola?
Bia: o Gil? - o olhei discretamente e... merda ele tava me olhando, sorri e voltei a minha atenção pras meninas - ele é muito baixinho, não curto não - rimos -
Rafa: ahhh não Bia, nem vem
Thaissa: beija sentada ué - rimos -
Bia: ai para, é serio. Não gosto de meninos baixinhos, de baixinha já basta eu
Rafa: ahhh não para, você vai ficar com ele sim - riu - vou lá falar pra ele
Bia: não Rafaaaa - ri - 
Thaissa: espera, vou lá dentro com ela e depois ele vai
Rafa: avá, e os meninos não vão perceber né?
Thaissa: vão, mas e dai? - riu - vai Rafa
Rafa: espera - se levantou e foi lá saltitando -
Bia: meu Deus ela é doidinha, e você também dona Thaissa
Thaissa: que que custa? tu nao tá com ninguem, ele também, você é linda, ele também - rimos - estão quites, agora vamo lá dentro, pega a bolsa da Clara e diz q vai levar lá pra Tia Ná
Bia: ixiii, vamo logo antes que eu desista - me levantei junto com a Thaissa e eles olharam - 
Thaissa: Juninho, a gente vai lá em cima deixar a bolsa da Clarinha com a sua mãe tá?
Juninho: tá po, vai lá 
Rafa: Bia, pode deixar lá no meu quarto a Thai sabe onde é - riu e piscou - 
Thaissa: vem vem - foi me puxando lá pra dentro, passamos pela mesinha onde eu tinha deixado as bolsas e subimos - ó, vou descer, espera que jaja ele vem - rimos -
Bia: não, fica aqui até ele chegar vaiii
Thaissa: eu não, vou descer é o melhor que eu faço - foi saindo - fica ai que ele já vem, ele num morde não... eu acho - riu e fechou a porta. Me sentei na cama e fiquei esperando... esperando, esperando mas não deu nem cinco minutos haha. Ele entrou no quarto e trancou a porta e encostou na mesma -
Gil: demorei? - sorriu -
Bia: não - fiquei o encarando e ri - vai ficar ai? Ele deixou o copo que segurava em cima da cômoda e veio até mim, sentou do meu lado e sem mais demoras me beijou. Minha nossa senhora que beijo... que pegada! Beijo calmo e cheio de fogo ao mesmo tempo sabem como é? Pois é, é assim o beijo dele. Só paramos pela falta de ar. Encerramos com alguns selinhos e ele ficou me olhando. Pra que né? Vergonha?? Nada, quase nenhuma. - que foi?
Gil: nada, to apenas olhando o quanto você é linda - ri - 
Bia: hum... é... vou descer - fiz que ia me levantar e ele me puxou de volta -
Gil: espera pô
Bia: é, eu tenho que ir ver a Clara - que desculpa fajuta Beatriz -
Gil: ela tá com a tia lá, agora vem cá - me puxou mais pra perto e me beijou novamente, se eu queria? Lógico, mas é que ali eu não tava nem um pouco confortavel, primeira vez que vou na casa deles e já vou me agarrar no quarto da menina. Que coisa mais feia haha. Encerrei o beijo e ele riu - vai lá vai, eu sei que você nao quer
Bia: não é isso, é que sei lá. Primeira vez que eu venho aqui e tal, não fica bem né
Gil: tá certo, mas ainda te pego antes de você ir embora - riu malicioso me levando a rir também -
Bia: tá certo - dei um selinho nele e sai do quarto. Fiquei meio perdida e fui parar no quarto dos tios, bati na porta e eles deram permissão - ela tá quietinha? - disse assim que entrei -
Tia Nadine: super quieta, acho que ela já ta com sono 
Bia: tá na hora dela dormir mesmo, acho que eu já vou pra casa
Tio Neymar: que ir pra casa o que, vai lá se divertir, depois o Juninho leva você na sua casa
Bia: mas eu não quero incomodar
Tia Nadine: se você disser isso mais uma vez eu te corto a lingua - rimos -
Bia: não tá mais aqui quem falou - levantei as mãos e eles riram - vou descer então
Tio Neymar: vai lá

Desci e voltei lá pra area externa, encontrando todos inclusive o Gil kk, me olhou e sorriu. Os meninos ficaram olhando mas nem falaram nada. Sentei lá e as meninas vieram com um prato de carne e colocaram lá do meu lado

Rafa: eai
Thaissa: conta
Bia: fiquei né - rimos -
Rafa: ai simmm, como foi?
Bia: legal - me abanei e elas riram -
Thaissa: já disse tudo e por que demorou tanto pra voltar mocinha?
Bia: é que fui ver a Clara 
Thaissa: ah bom! - rimos -
Rafa: vamos sair amanhã? Shopping, eu apoio
Bia: oba, vamos sim
Thaissa: por mim tudo bem
Rafa: Bia, me passa teu numero, insta, twitter se tiver 
Bia: eu tenho twitter mas nao uso muito, insta é direto e whatsapp também
Thaissa: vicio - rimos -
Rafa: vai me passa - troquei tudo lá com ela - vamo de foto?
Bia: opa
Thaissa: amor, tira foto da gente aqui - entregou o celular pra ele, ele tirou e devolveu - vou postar no meu 


LIKES: 3711COMMENTS: 42 
@thaissacarvalho: lindonas  @rafaellabeckran @beadevinni
@princessrafab: rafaaaaa linda 
@fcthaissacarvalho: lindas
@rafaellabeckran: lindasss 
@njrfco: quem é essa loirinha? que linda  
@beadevinni: 

Rafa: ihh Bia, já vão começar a te encher se liga
Bia: por que?
Thaissa: Neymar, Rafa e tal - rimos -
Bia: ahhh, nem ligo. Mal entro ali naquele troço chamado twitter e além do mais meu insta é trancado - dei de ombros -
Rafa: por que?
Bia: por causa do pai da Clara, não quero que ele tenha nenhum tipo de contato com ela. Depois eu explico tudo bem direitinho pra vocês
Thaissa: tá bom
Rafa: queria comer pizza
Thaissa: vamo agora?
Bia: ai gente, deve tá fechado 
Rafa: nada de fechado tem uma pizzaria 24 hrs bem aqui pertinho, só que eu só vou se for de carro. Vamo chamar os meninos pra ir?
Bia: por mim tudo bem, é só falar com sua mãe pra ela ficar com a Clara - ri - se ela puder obviamente
Rafa: claro que ela pode boba, vem vamo falar com os meninos - nos levantamos do sofázinho que estavamos e fomos pra perto da piscina onde eles estavam - vamo comer pizza?
Jota: opa, pizza pá toiss
Bia: o que é toiss? - eles riram e eu fiquei... normal né - que foi gente?
Gui: é o bonde da gente baixinha 
Neymar: bonde do toiss - fez o "T" com as mãos - é tipo nois
Bia: ahhhh, tá - ri - agora já sei 
Thaissa: eai? partiu?
Gustavo: paaaaaartiu 

Eles colocaram tudo lá no lugar, arrumaram tudo. Eu e as meninas avisamos pros tios e minha princesa já tinha dormido. Pegamos nossas bolsas e partiu pizzaria. Fomos em dois carros. No do Neymar, a Rafa, eu, o Gil e o Gui e ele obvio e no do Daniel, ele a Thaissa, o Jota e o Gus. Chegamos lá, fizemos nossos pedidos e ficamos conversando, quer dizer, eles ficavam conversando porque eu boba só fazia rir das palhaçadas dele. Depois de alguns minutinhos as pizzas chegaram, comemos e depois pedimos sorvete de sobremesa. Rachamos a conta, e voltamos pra casa do Neymar. Estranho né? "voltamos pra casa do Neymar" haha.

Bia: Rafa, vamo pegar a Clara lá em cima comigo? - disse assim que entramos -
Rafa: você já vai?
Bia: aham, já tá muito tarde
Rafa: ah poxa - fez bico - dorme aqui
Bia: não - ri - tá doida?
Rafa: que foi? 
Bia: não Rafa, vamo lá?
Rafa: vamo né - subimos pro quarto dos tios e só tava a tia lá com a Clara dormindo do lado dela - mãe a Bia já vai - falou baixinho -
Tia Nadine: ah já?
Bia: aham tia, cade o tio? 
Tio Neymar: to aqui - veio de lá de dentro - já vão?
Bia: uhum
Tia Nadine: quando vão voltar?
Rafa: amanhaaa 
Tia Nadine: fala baixo Rafaela
Rafa: desculpa - colocou a mão na boca - amanha a gente vai pro shopping
Tia Nadine: ah tá bom, olhe, diga pro Juninho levar vocês duas em casa viu?
Rafa: ele vai mãe
Bia: não precisa - ri -
Tio Neymar: claro que precisa e deixe de besteira
Bia: tá bom - ri - agora deixa eu ir - peguei a Clara com todo cuidado do mundo, a Rafa pegou a bolsa dela e eu me despedi deles dois - obrigada viu? amei conhecer vocês, de verdade 
Tia Nadine: que isso querida, nós que amamos conhecer você e essa pequena
Tio Neymar: volte mais vezes viu - deu um beijo na minha testa e um de leve na Clara -
Bia: volto sim tio, vou lá - mandei beijos e sai. Logo a Rafa veio atras, descemos e tavam todos largados no sofá -
Rafa: Juninho a mãe mandou você levar a Bia
Thaissa: se quiser eu levo
Gil: deixa que eu levo - olhou pro Neymar e piscou - 
Gustavo: hummmmmmm - corei -
Daniel A.: vocês gostam de deixar a menina sem graça né?
Bia: ah você já percebeu? - rimos - então, ja vou indo

Me despedi de todos, e eu fui com o Gil e a Rafa até a garagem onde tava o carro do Neymar. Me despedi da Rafa, ela me deu a bolsa da Clara e falou que me ligava pra marcar. Entrei na frente com a baby que nem se mexia no meu braço, sono pesado. Tomara que só acorde amanha amém? Amém!   Fui conversando com ele até chegar na minha casa.

Gil: entregue moça - desligou o carro e se sentou de lado - 
Bia: obrigada, moço - ri - boa noite 
Gil: epa, espera ai. Quando eu disse que te pegava de novo não tava brincando não, moça - rimos -
Bia: ah tá desculpa - ele se aproximou e iniciou o beijo. Armariiiiia, que isso? Encerrei logo e ele riu - agora tchau e obrigada mais uma vez - dei um beijo na bochecha dele -
Gil: tchau, boa noite 

Desci do carro e ele esperou eu entrar em casa, fofo sim ou claro? Entrei e só escutei quando ele se foi. A casa tava num puta silencio vish, também olha a hora né. Quase uma da manhã?! É isso mesmo, uma hora da manhã. Subi logo pro quarto da Clara, troquei a fralda e coloquei um pijama e ela acordou, dei de mamar a ela que logo voltou a dormir novamente. Pus ela no berço, deixei a bolsa dela lá e quando tava indo pro meu quarto minha mãe aparece. 

Bia: ai que susto - pus a mão no coração - vai dormir veia - ri e ela continuou séria - que foi?
Janaina: primeiro você me respeite. isso são horas de chegar com a menina Anna Beatriz? - cruzou os braços, ixii fudeu - 
Bia: af mãe, não vem. Eu tava na casa do Neymar - ela olhou pra mim e riu ironica - que foi?
Janaina: depois de velha deu pra mentir Beatriz? 
Bia: não to mentindo não viu dona Janaina, olha aqui essa é a irmã dele - peguei meu celular e botei na foto - e essa aqui é a Thaissa, aquela atriz
Janaina: olha Beatriz, eu não vou discutir com você agora porque eu to com sono mas amanhã você vai me falar dessa historia viu?
Bia: viu, agora tchau 

Dei um beijo nela e fui pro meu quarto, liguei a babá eletronica e fui tomar banho, sai me sequei e pus meu pijaminha, escovei meus dentes, desforrei a minha cama e me deitei. Tava sem sono, fiquei no insta e vi que o "bonde" tinha me seguido, inclusive o Neymar. Segui todos de volta, fiquei olhando o feed por um tempo mas ai o sono resolveu aparecer, pus meu celular pra carregar, deixei ele na mesinha do meu lado e capotei.


Fala Ju:

Eaiiiiiii, a Bia sentiu falta de você e vocês sentiram falta da Bia? Bom, antes que vocês me perguntem, não a história não é com o Gil e sim a história é com o Neymar. E como eu disse no primeiro capitulo e só vou poder postar aqui de duas a três vezes por semana, eu trabalho e estudo a noite e toma muito o meu tempo. E também tenho vida atrás dessa tela né? Ai sempre quis falar isso ahahah. Espero que entendam. Quero opiniões, digam o que estão achando ein? Comentemmmmmm. Mil Beijos       



25 comentários:

  1. aaaah que perfeito *-*
    contiinua ..
    - Leydi Lima '

    ResponderExcluir
  2. Saaangue e fogo, que perfeito! Por mim ficava com o Gil delicia mesmo kk .. Continuua Ju ;)

    ResponderExcluir
  3. hahahaha , top em essas meninas (vulgo - rafa e thaissa são fodas ) , vai demorar pra rolar algo entre ela e o ney ?

    ResponderExcluir
  4. Hahahaha ameiiiiiiii , Gil safado sempre ne kkk , mas estou asiosa pra ler Bia e Junior hahaha ! Quero mtmtmt @robertinhaD

    ResponderExcluir
  5. Continua, tá top, tá lindooooooooo
    Kelly aq

    ResponderExcluir
  6. eita pensei que ela i o ney mas ta mt top

    ResponderExcluir
  7. Adorei...mas nao deixa as coisas aconterecerem tao rapido...tipo, amanha ela ja ta bff do neymar r namorar ele!
    Ps: amando o trio haha

    ResponderExcluir
  8. Amei, amei, amei... Mas quando será que ela e o ney ficarão juntos ???? Nos responda please kkkkkkk. Kaah.. Mais do que ansiosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhhh dona Karine deixe de ser avexada hahahahah logo menos hehehe beijoooo

      Excluir
  9. acho que não ficou legal ela ter ficado com Gil, depois ela vai se envolver com Neymar né? não fica legal já ter ficado com um amigo dele e tal..

    ResponderExcluir
  10. Faz flashback de qnd o pai da Clara abandonou elas

    ResponderExcluir
  11. Eu tava dando pulos de alegria já pensando que: o blog é do Gil, uhulessss, é do Gil, ela ficou com o Gil, etc e bem no fim o blog é do Junior...... Mass, tudo bemmm, vamuxxx lá que eu quero maixx, hahahah .. Toppp

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk lindaaaaaaa. não me mate. Beijoooo

      Excluir
  12. perfeito que isso
    indica http://eopresentequeavidamimdeu.blogspot.com.br/ obrigado

    ResponderExcluir