Páginas

sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Capitulo 5 - Como assim falou?

Quarta feira 11 de setembro 

Como eu acordei? Hahaha nem preciso dizer né? Fui lá no quarto da Clara, acho que eu tava dormindo ainda, peguei-a e voltei pro meu quarto. Me deitei com ela e dei de o que ela queria, acabei dormindo de novo. Acordei com meu celular tocando, peguei logo pra não acordar a Clara, nem vi quem era só sei eram umas 9:30 da manhã e ela ainda dormia, que sono o doido de ssa minha filha kk...

Bia: alô?
xXx: Bia? te acordei?
Bia: na verdade sim - ri fraco - quem é? 
xXx: ô mulher acorda, é a Rafa
Bia: ahh - rimos - oi Rafa, bom dia
Rafa: eai, tudo bem?
Bia: tudo sim e você?
Rafa: to bem, cade a Clarinha?
Bia: tá aqui do meu lado dormindo - olhei pra ela e ela tava rindo, dormindo            -
Rafa: dá um cheirinho nela por mim tá?
Bia: uhum, pode deixar que dou. Eai o que mandas?
Rafa: quero saber do nosso shopping, tá de pé né?
Bia: claro, só me diz a hora que vamos
Rafa: a gente pode almoçar lá e depois vamos às compras
Bia: ótimo, eu passo ai na sua casa a Thaissa vai?
Rafa: vai encontrar com a gente lá, já falei com ela
Bia: tá certo
Rafa: ahhh, minha mãe vai tá?
Bia: claro, ótimo - ri - amei conhecer a sua mãe, fala pra ela que mandei um beijo e pro tio também
Rafa: mããããããe a Bia tá te mandando um beijo - ri - Bia, ela mandou outro. Pro meu pai eu falo depois porque ele tá no treino do Juninho
Bia: tá certo, e cade os meninos?
Rafa: hummmmm, meninos ou o Gil mais especificamente? - rimos -
Bia: ai que horrivel, os meninos né 
Rafa: foram também só chegam mais tarde 
Bia: ah tá, então quando eu for me arrumar eu te aviso no whats tá bom?
Rafa: tá certo, me avisa pra eu me arrumar também
Bia: tá certo, até mais tarde
Rafa: até, beijo - desligou -

Liguei a tv e coloquei num canal de desenhos e adivinha o que tava passando? Bob Sponja           Deixei lá mesmo e fiquei assistindo, fiquei no insta e falando com alguns amigos no whats, olhei meu face rapidinho e minha princesa acordou. Ficou se espreguiçando e eu ria. Me olhou e deu um sorriso lindo, acompanhado de uma tentativa de falar mamãe     

Bia: fala meu amor, fala - meus olhos já tavam marejados, meu Deus que emoção - mamãe
Clara: ma
Bia: mamãe meu amor, fala vai - peguei meu celular e comecei a gravar - fala Clarinha, fala mamãe
Clara: mama
Bia: ownnnn meu Deus - parei de gravar e enchi ela de beijos - é mamãe meu amor, mamãe. Mamãe te ama muito - peguei a ela dava gargalhadinhas enquanto eu a beijava - vamos contar a novidade pra todo mundo vamo? - ri feito boba, desliguei o ar e me levantei com ela. Calcei minhas havaianas, peguei o celular e desci. Fui no quarto da Julia e lógico ela não tava mais lá bubu, desci e pra minha sorte encontrei a minha mãe e a tia Maria na sala -
Janaina: estava indo te acordar, precisamos conversar viu dona Beatriz
Bia: depois mãe, depois - falei toda eufórica - mãe, a Clara falou
Janaina: como assim falou?
Tia Maria: ai meu Deus que lindo - riu -
Bia: como assim mãe? Falando né, falou mama - chorava que nem boba -
Janaina: ownnn meu Deus, vem cá com a vovó meu amor - pegou ela de mim - fala mamãe pra vovó ver fala 
Clara: mama - falou bem rapidinho mas deu pra entender -
Tia Maria: meu Deus que coisa mais linda 
Bia: eu gravei mãe, olha que lindo - pus no video e mostrei pra elas, todas elas chorando e a Clara só olhando kk entendendo nada - vou mandar pra Ju, ela vai ficar doidinha
Janaina: vai manda 

               Juuuuuuuu, tu nao vai acreditar 
               Juliaaaaaaaaaaaaaaaaaa
               Ô Anna Julia
               Julia, Ju, Jujubaaaa
                 
Oi Anna Beatriz
Oooooooi
Oi fala logo, to ocupadaaaa
               Adivinha?
Bola de cristal quebrou   
Fala logo já disse que to ocupada krl
               A Clara falou ''mama''                      
O QUEEEEE? EU NÃO ACREDITO 
CARALHO, NÃO ACREDITO QUE EU PERDI ISSO 
AHHHH NÃO ANNA BEATRIZ, MEU DEUS EU VOU CHORAR 
               Calma kkkkkkkk, eu ja chorei tanto, masss eu gravei
ME MANDA AGORA! 
VAI LOGOOO, QUERO VER
               Calma e para de gritar   
Desculpa kkkkkk vai é sério
                Pronto mandei
Vou ver, tchau
                Beijo

Bia: pronto, já mandei ela endoidou - rimos -
Tia Maria: ela sempre falou que queria ver quando ela falasse
Janaina: depois eu vou ligar pro seu pai
Bia: aham liga sim, é tia to com fome
Tia Maria: vou fazer o café das duas - riu e foi pra cozinha -
Janaina: sim, agora venha cá que vamos conversar dona Beatriz - colocou a Clara no quadrado e sentou no sofá, acompanhei-a e me sentei do lado dela - pode ir contando
Bia: bom, conheci no mercado a Thaissa que eu não lembrava que era aquela atriz lá
Janaina: sim...
Bia: sem me interromper porfa - ri e ela acabou rindo também - dai trocamos numeros e bla bla bla e quando foi ontem de tarde ela me ligou chamando pra ir lá pra tal "festinha" - fiz aspas com o dedo - veio me buscar aqui né, tudo bem. Ai chegamos lá na casa e quem abriu a porta foi o Daniel Alves, o namorado dela ai foi que eu vim me tocar quem era ela. Ai lá conheci alguns amigos deles que tavam lá e a irmã de Neymar e o proprio Neymar, ahhh a mãe e o pai deles dois também - ri - são uns amores 
Janaina: hummm
Bia: ai, depois eu vim saber que ali era a casa do Neymar e os amigos que tavam lá eram os amigos dele. Depois a gente saiu pra comer pizza e depois voltei pra casa, só isso
Janaina: só isso? - levantou uma sobrancelha - tem certeza?
Bia: só mãe, to falando
Janaina: te conheço bora, termina
Bia: ai mãe - ri - fiquei com um amigo dele lá e ele que veio me trazer aqui pronto falei
Janaina: era bonito pelo menos? - rimos -
Bia: mãããe
Janaina: que foi? era ou não?
Bia: nossa, muito. mas ele é muito baixinho - ri -
Janaina: hum, só tome cuidado ok?
Bia: pode deixar, ahhh vou pro shopping com a Rafa a irmã do Neymar, a mãe dela e a Thaissa, quer ir?
Janaina: tenho que ir pra loja, passem lá na volta
Bia: aham, passo. Mas a Rafa falou que já foi algumas vezes lá na loja que ama as roupas de la, moral com a irmã do Neymar dona Janaina
Janaina: sério? quem pode pode minha filha - rimos - agora vai tomar café e dar a comida da Clara vai
Bia: tá, to indo

Peguei a Clara e fui pra cozinha, pus ela na cadeirinha e a tia disse que dava a sua papinha. Comi sucrilhos com leite e fiquei conversando com a tia. Como ainda tava "cedo", subi com a Clara, pus uma roupinha nela e fui pro meu quarto, vesti uma roupinha simples, peguei meu celular, pus no bolso, prendi meu cabelo num rabo de cavalo folgado e desci com ela. Avisei a minha mãe que tava indo na praça com ela, peguei o carrinho coloquei ela dentro e sai. Fiquei lá por mais ou menos uma hora só babando a minha baby. Cada sorriso que ela dava me lembrava do Murilo arrrgh, impossivel não lembrar...

Flash Back on:

Bia: já falei que eu amo o seu sorriso? - disse enquanto nos encaravamos -
Murilo: hoje ainda não
Bia: eu amo o seu sorriso - me brindou com o seu mais bonito sorriso e eu... sorri -
Murilo: você é perfeita
Bia: promete que vamos ser pra sempre?
Murilo: eu e você seremos pra sempre, eu te amo pra sempre - segurou em meu queixo e me beijou -

Flash back off.

Maldita hora que essas lembranças vem à tona... Acordei de minhas "lembranças" com umas mãozinhas no meu rosto, estava sentada no chão e a minha pequena no carrinho, brincava com meu nariz haha, princesa. Dei um cheirinho em suas mãozinhas e me levantei olhando as horas 11:03. Voltei pra casa, tirei a Clara do carrinho e deixei- a com minha mãe pra ir ajeitar o seu banho. Escolhi o seu "lookinho" do dia e deixei separadinho. Desci e pedi pra minha mãe arrumar ela. Subi dessa vez indo pro meu quarto e fui direto pro closet escolher minha roupa, deixei em cima da minha cama e antes de começar a me arrumar chamei a Rafa no whats pra avisar

              Rafa?
Oi Bia
              Já vou começar a me arrumar tá?
Tá certo tb vou
Quando tiver saindo me avisa tb
             Aviso, ahhhhhh
Oq foi?
             A minha filha falou "mama"     
     
Aiiiii que amoor
Deu tempo de vc gravar sei lá? 
             Deu sim, dps vou te mostrar
Tá, vou me arrumar agora
Beijo
             Beiiiijo

@beadevinni: bom dia pra vc que acordou com sua filha falando "mama" pela primeira vez 
@beadevinni: já chorei tanto kkkkkk
@alice_maldonado: como assimmmm? ai que linda @beadevinni
@beadevinni: @alice_maldonado foiiiii amiga, vou mandar no grupo da facul o video 
@bruurmoraes: priiiima manda o video no whats pra eu mostrar aqui em casa, ai q amor @beadevinni
@beadevinni: @bruurmoraes: vou mandar tá, mostra p todo mundo. sddsss
@beadevinni: me arrumar e partiu shopping 

Mandei o video pro povo no whats, pus meu celular pra carregar e fui tomar banho. Lavei meu cabelo rapidinho e terminei meu banho. Me sequei, fui pro quarto, enrolei meu cabelo na toalha, passei hidratante no meu corpo, vesti a calcinha e o sutiã e pus minha roupa. Sequei o meu cabelo e penteei deixando solto mesmo. Me maquiei, passei perfume e arrumei minha bolsa. Só pra não sair da rotina tirei foto e fui postando.



@beadevinni: ShoppingDay  bolsa diva @lojasdevinnis
@thaissacarvalho: gataaaa, espero vocês lá
@goulartbruno_: linda
@gilcebola: uii, gatxinha
@juudevinni: isso mesmo, faça propaganda ahahahaha gataaaa

Li os comentarios do Gil e do Bruno e ri, pois é. Passei no quarto da princesa mas tava tudo arrumadinho e sem ninguem. Desci e minha mãe tava lá com ela toda linda, comendo um biscoito, fiquei ainda uns dez minutinhos esperando a minha mãe que ia sair junto comigo, tirei foto da Clarinha e deixei pra postar depois. Acho que qualquer dia desses vou fazer um book dela, vai ficar tão lindooo            . Nos despedimos da tia e fomos pra garagem. Liguei pra Rafa avisando e saimos. Deixei minha mãe na loja e segui pra casa dela. Deixei o carro estacionado no meio fio mesmo, peguei a Clara e desci. Toquei a campainha e quem atendeu foi a Tia, toda linda acho que já tava pronta aliás.

Tia Nadine: bom dia queridas - deu um beijo na Clara e me abraçou -
Bia: bom dia tia, tudo bem? - me deu espaço, entrei, ela fechou a porta e eu sentei no sofá -
Tia Nadine: tudo sim, já estou sabendo que a princesinha falou - riu - é lindo né?
Bia: muuuito tia, e engraçado que falei disso ontem com a Thaissa 
Tia Nadine: agora ela não vai para mais, só ficar ensinando
Bia: aham, cade a Rafa?
Tia Nadine: tá lá em cima, vai lá apressar ela senão não saimos daqui hoje
Bia: vou - ri e me levantei com a Clara -
Tia Nadine: deixa ela aqui - pegou de mim e eu subi, cheguei no quarto dela, bati na porta e ela deu permissão -
Bia: eaii 
Rafa: cade a Clara?
Bia: oi Rafa, estou bem obrigada - rimos -
Rafa: não quero saber de você, quero saber da minha filha - deu enfase no "minha" e eu gargalhei -
Bia: a MINHA filha tá lá embaixo com a SUA mãe - rimos - vai demorar muito?
Rafa: não, to terminando
Bia: vai logo, to com uma fome que tu não tem noção - ri e enquanto ela não terminava fui postar a foto que eu tinha tirado da Clara -

LIKES: 257COMMENTS: 3
@beadevinni: gastar com a minha mãe #lookinhodaclarinha    
@instababyslooks: to apaixonada por ela  
@henriequeedevinni: saudadees

Rafa: partiu? 
Bia: partiu - travei o celular e pus na bolsa, ela pegou a dela e descemos -
Rafa: vamo mãe?
Tia Nadine: já ia lá chamar vocês
Rafa: como a minha filha tá lindaaa - pegou a Clara e deu um beijo na bochecha dela - e esse sapato meu Deus -
Tia Nadine: desde quando isso Rafaela? 
Bia: pode uma coisa dessa Tia? - rimos -
Rafa: vão ficar de papo é? eu e a Clarinha tamo com fome ow 
Tia Nadine: vamos logo antes que ela infarte - pegamos as coisas e fomos saindo - vamos no meu carro?
Bia: eu to de carro tia, depois trago vocês aqui - destravei as portas e a Rafa colocou a Clara na cadeirinha e entrou atrás junto com ela, a tia entrou na frente e nós seguimos pro Pedralbes Centre -
Rafa: quando vamos na sua casa Bia? - disse calmamente e a Tia olhou pra tras a repreendendo - que foi? - eu ri -
Tia Nadine: isso é pergunta que se faça menina?
Bia: deixa tia - ri - pode ir quando quiser Rafa, é só me avisar antes
Rafa: vou ver um dia e vou te avisar
Bia: aham
Rafa: mãe quando a gente vai pro Brasil?
Tia Nadine: acho que daqui a umas duas semanas
Rafa: você podia ir com a gente né Bia?
Bia: eu não sei, acho que ainda não to pronta pra voltar, meu pai quer ir no próximo mês mas só vamos se eu for
Rafa: você pode contar agora o que aconteceu?
Bia: ah - ri fraco - eu tinha 16 anos quando 
Rafa: mas se não quiser não tem problema - disse me interrompendo -
Bia: não tem problema, então. Eu tinha 16 anos quando eu conheci o Murilo, o pai da Clara pra minha infelicidade. Namorei com ele até os 17 que foi quando eu descobri que tava grávida, não sabia o que fazer, não sabia pra quem contar, como contar, só imaginava que meu pai ia querer me matar, ele até ficou um tempo sem falar comigo mas depois viu que isso não ia adiantar de nada e que a Clara não tinha um pingo de culpa
Tia Nadine: isso é verdade 
Bia: ai eu contei pra minha irmã primeiro e depois pra minha mãe, que chorou muito mas entendeu logo e me apoiou muito em relação ao meu pai até foi ela que contou pra ele. Depois fu contar pro Murilo, que deu um ataque, disse que não ia assumir, que era muita responsabilidade pra um menino de 19 anos e mandou eu não procurar mais ele, que ele ia fazer a mesma coisa, só de lembrar nossa, me dá uma raiva que vocês não tem noção. No começo eu não aceitei, ainda fui atrás dele, mas depois eu vi que isso não tava fazendo mal só pra mim, tava fazendo mal a minha filha também. Fiz o que ele disse e não o procurei mais. Depois que meu pai passou a aceitar resolvemos nos mudar pra cá. Além de ser longe, é um lugar novo, diferente. Tenho muitas saudades do Brasil, mas não tenho um pingo de vontade de voltar, pelo menos agora.
Rafa: nossa Bia, que triste
Tia Nadine: mas isso é passado, não vamos mais lembrar dessas coisas, vamos nos divertir muito hoje
Rafa: é isso ai, olha já chegamos 
Bia: foi rápido, quando eu venho com a Clara demora um século, a Galinha Pintadinha faz show aqui no carro todo santo dia - rimos -
Tia Nadine: quando o Davi vem pra cá ou quando ele tá com a gente no Brasil é a mesma coisa
Rafa: nossa, chega enche - revirou os olhos, estacionei o carro e nós descemos - aonde vamos almoçar?
Tia Nadine: ligue pra Thaissa e diga que nós já chegamos, depois resolvemos isso
Rafa: vou ligar - ligou pra ela e depois desligou - ela tá na praça de alimentação -
Bia: rapidinho, vamos pegar o carrinho pra colocar a Clara?
Rafa: vamos - fomos onde alugava carrinhos, peguei um, colocamos a Clara dentro, a Tia foi empurrando e fomos conversando, nos conhecendo hehe. Chegamos na praça e rapidinho encontramos a Thaissa, sentada mexendo no celular - hellouuuu
Thaissa: chegaram - se levantou e falou com cada uma - e essa princesa que falou hoje? - rimos -
Bia: lembra que a gente falou isso ontem? - nos sentamos e deixei a Clara no carrinho do meu lado -
Thaissa: claro que lembro, foi lindo né?
Bia: muito, muito mesmo 
Tia Nadine: é muito emocionante, sei lá. 
Bia: isso tia, emocionante - ri - vamo almoçar?
Rafa: vamos, o que vocês querem?
Thaissa: vamo de japa?
Tia Nadine: eu vou pedir salada, vocês pedem japonês, deixa eu ir lá - se levantou e foi andando lá pra um restaurante -
Rafa: quem vai comigo?
Thaissa: se você quiser ir eu fico com a Clarinha, Bia. Eu como qualquer coisa
Bia: tá vou lá - peguei minha bolsa e fui com a Rafa pedir, esperamos uns dez minutinhos, pagamos tudo e voltamos pra mesa, depois a Tia chegou e almoçamos todas, dei o almoço da Clara que minha querida e amada mãe tinha colocado na bolsa e depois fomos andar. Primeiro passamos em lojas de bebês e comprei cada roupa linda pra Clara, tomara que minha filha puxe a mim haha, vou fazer de tudo pra ela ser que nem eu. A Rafa insistiu tanto e acabou comprando uma sapatilha pra Clara, liiinda por sinal. Depois fomos em outras lojas e ficamos rodando no shopping


LIKES: 206COMMENTS: 3
@beadevinni: presente da titia @rafaellabeckran hahahah #minidiva           
@juudevinni: quero conhecer essa titia ahaha, ameiii
@rafaellabeckran: quero conhecer você também @juudevinni 

Rafa: olha Bia, sua irmã falou que quer me conhecer - riu - 
Bia: ahh, minha mãe mandou a gente passar lá na loja quando sairmos daqui, vamos?
Tia Nadine: vamos, assimo nos conhecemos melhor
Rafa: morria e não sabia que a Devinni's é da sua familia, a gente ama aquela loja né mãe?
Tia Nadine: aham, muito boa. Vocês tem loja lá em São Paulo né? 
Bia: aham, quem cuida da loja lá é minha prima, Bruna
Thaissa: eu acho que eu já fui na loja lá, aqui eu nunca fui
Rafa: ô mãe, por que você não faz uma parceria com a loja da mãe da Bia em São Paulo? ia ser top ein
Tia Nadine: pode ser, mas tenho que falar com sua mãe primeiro né
Bia: é a minha irmã que cuida dessas coisas, minha mãe só cuida da parte mercadorias
Tia Nadine: então falo com sua irmã ora - rimos -
Thaissa: vamo andar mais?
Rafa: eu já cansei, por mim podemos ir
Bia: por mim também
Thaissa: ô Bia, a Clara não reclama de nada - riu -
Bia: só de fome ou sono, o resto é resto 
Tia Nadine: você tem é sorte - riu - vamos indo?
Rafa: vamo, minhas perna tão doendo
Thaissa: Rafaela querendo ir embora do shopping?
Tia Nadine: milagre dos deuses - rimos -
Rafa: nossa, vocês são tão engra - revirou os olhos - tem que deixar o carrinho lá né?
Bia: é, vamo logo

Fomos entregar o carrinho, paguei tudo e fomos pro estacionamento. Colocamos as compras na mala do meu carro, nos despedimos da Thaissa que ia se encontrar com o Daniel e partimos pra Devinni's. Chegamos lá, estacionei o carro e descemos. A Rafa não largava a Clara de jeito nenhum, e eu nem tava gostando hahah. Diversos braços pra descansar os meus. Assim que entramos já vi minha mãe atendendo umas clientes. Ela fez sinal pra esperarmos e enquanto isso fomos olhar as roupas, quer dizer, elas foram porque eu fiquei sentada com a Clara

Janaina: oláa - veio até nós, me deu um beijo na testa e outro na Clara - 
Bia: mãe, essas aqui são a Tia Nadine e a Rafa
Janaina: minhas clientes - rimos - prazer em conhecer vocês - pausou - mais né?
Tia Nadine: é - riu - tudo bem? - se cumprimentaram com dois beijos - 
Janaina: tudo sim Nadine, e você Rafa?
Rafa: to bem - riu - cada coisa linda aqui
Bia: chegou coisa nova mãe?
Janaina: não, só sexta feira
Rafa: oba, sexta eu venho aqui - rimos -
Bia: a Ju tá lá em cima?
Janaina: tá sim
Bia: vou lá pra a Tia falar com ela, será que rola uma parceria com a loja dela lá em SP mãe?
Janaina: olha que ideia boa, vão lá falar com ela
Bia: fica ai com a Clara que jaja eu venho
Janaina: uhum, vai lá - subi com elas até o escritório, bati na porta e entramos -
Bia: eaii Jujuba
Julia: eai cara de bunda - riu e botou a mão na boca assim que levantou a cabeça e viu as duas atras de mim - desculpa 
Bia: pra você aprender, idiota. Bom, essas aqui são a Tia Nadine e a Rafa
Julia: ahh, a titia nova da Clarinha?
Bia: aham
Julia: prazer - cumprimentou as duas - acho que já vi vocês por aqui
Tia Nadine: já viemos algumas vezes
Rafa: e amamos por sinal - riu -
Julia: ai que bom, sentem- se 
Bia: Ju, a tia veio falar com você
Julia: claro, vamos conversar - riu -
Rafa: Bia, vamo descer? Quero ver algumas coisas 
Bia: vamos - deixamos as duas à sós e descemos, fiquei sentada olhando a Clara brincar enquanto a Rafa rodava a loja, provava roupas, pra quem tava cansada e com dor nas pernas ela tava bem animadinha kkk. Depois e uns 40 minutos a Tia e a Ju desceram e estava quase tudo encaminhado para a nova parceria da loja Devinni's, faltava apenas alguns ajustes que, não me perguntem qual que eu não sei haha. A tia pagou tudo que a Rafa comprou, se despediram da Ju e da minha mãe e partimos pra casa delas. 
Rafa: vai descer?
Bia: se a Clara não tivesse com sono eu ia
Rafa: ela dorme ai, depois vocês vão pra casa
Tia Nadine: vamos, você bota ela pra dormir e depois você volta
Bia: tá né - ri - vamos então - desliguei o carro, descemos, peguei a Clara, minha bolsa e a Rafa pegou a bolsa dela, ela foi deitadinha no meu ombro e nós entramos lá -
Tia Nadine: coloca ela no quarto da Rafa
Rafa: vamo, vou com você, os meninos chegaram mãe?
Tia Nadine: não sei
Rafa: vem vamo - subi e fui pro quarto dela - deixa ela ai na cama, vou pegar mais travesseiros pra ela não cair - assenti e ela foi lá pra dentro, tirei a sandalia e a calça dela e deixei ela só de camiseta. Me deitei do lado dela e dei de mamar pra ela, a Rafa voltou me deu os travesseiros e deitou do outro lado, mexendo no celular. Pouco tempo depois chegou uma notificação do insta e eu fui olhar, sorri automaticamente haha

LIKES: 4321COMMENTS: 13
@rafaellabeckran:  @beadevinni
@princenjr: ela é linda Rafa, queria saber quem é essa Bia
@rafabprincesa: rafa fala pra essa bia destrancar o insta e o twitter dela
@gilcebola: gatxinha do #toiss  
@beadevinni: hahhaha meu amor lindoo
@jotace92: vou namorar com ela tá @beadevinni
@brumarquezine: que fofaaaa 
@maaa_gomes: gente que coisa mais linda 
@neyerafafc: quem é essa Bia ein? Rafaela só vive com ela agora
@beadevinni: sai dai @jotace92 hahahah 
@vivi_njr: de onde você conhece ela? @rafaellabeckran
@candantas: que linda Rafa, quem é?
@rafaellabeckran: @candantas namorada do Davi kkkkk

Bia: não tinha visto essa foto, ficou linda 
Rafa: foi quando você tava provando umas roupas, dormiu?
Bia: aham
Rafa: ela só dorme assim?
Bia: não ela dorme normal, é que assim ela dorme mais rapido e demora mais pra acordar
Rafa: vamo descer?
Bia: se ela acordar e eu não escutar?
Rafa: se eu não me engano tem uma babá eletronica no quarto do Davi, deixa eu ir lá pegar - saiu do quarto e rapidinho voltou - olha aqui - ligou na tomada, me deu uma, colocamos os travesseiros em volta dela e descemos - cade os meninos mãe?
Tia Nadine: tão na sala de jogos
Rafa: que silencio - riu - vamo lá Bia?
Bia: vamo ué - ela foi andando na frente e chegamos lá na sala de jogos. Os meninos e o tio Neymar tavam jogando sinuca haha -
Rafa: hello boys - olharam - chegamos 
Neymar: é nada - ela deu lingua e eles riram -
Tio Neymar: eai Biazinha
Bia: oi tio - abracei ele de lado -
Gustavo: nem fala com toiss
Bia: que menino apressado gente, eu vou falar ow - falei com cada um, o Gil me deu um beijo no canto da boca e graaaaças a Deus ninguem viu, por ultimo falei com o Neymar, impressionada com o perfume desse menino senhor, entranha no nariz - pronto?
Gui: ai sim ein Bia
Neymar: cade a Clarinha? 
Bia: tá dormindo lá com com a Rafa
Rafa: eu to aqui ow
Bia: no quarto da Rafa - rimos - errei sem querer 
Rafa: quero jogar também
Bia: opa, eu topo
Tio Neymar: vem no meu lugar Bia, vou falar com a Nadine
Rafa: faz dupla comigo Bia, eu e você o Ney e o Gil 
Neymar: quem perder paga prenda
Bia: ah não
Jota: tá com medo é Bia? - rimos -
Bia: lógico que não, não vou perder mesmo - dei de ombros e eles riram -
Neymar: quero ver, se a gente ganhar a gente escolhe a prenda e se vocês ganharem vocês escolhem beleza?
Rafa: se a gente perder não vale ser pesado
Bia: é porque noixx é café com leite - rimos -
Gil: nem vem
Gui: vai ser de quantas o bagulho ai?
Gustavo: de tres pra ser mais rápido
Bia: tá vai - começamos a jogar, eles ganharam a primeira e depois nós ganhamos as outras duas - aiiiii ó, falei que a gente ia ganhar, bate aqui Rafinha - rimos e batemos as mãos -
Rafa: agooooooora - falou esfregando as mãos - vou me vingar por tudo que vocês dois já fizeram comigo - rimos - o que a gente vai escolher Bia?
Bia: eu não sei 
Rafa: já seiii - estalou os dedos - podem ir se preparando pra tomar banho bem geladinho viu gatinhos, vão pular na piscina agora
Bia: boooooa Rafinha, boa
Gustavo: se fuderam mlks, agua gelada pra carai
Gui: sei bem como é - rimos - boa, vai ter que fazer agora
Jota: vou até gravar pra não esquecer que vocês perderam pra elas e mostrar pra todo mundo - rimos -
Neymar: tu me paga ein Rafaela - falou rindo -
Gil: tem gente que vai me pagar de outro jeito - olhei pra Rafa e ri -
Bia: é pra hoje tá, se demorar vou pensar em mais coisinhas - olhei pras unhas e a Rafa ficou rindo, eles foram andando na frente resmungando e a gente foi atras rindo, fomos pra piscina. Eles tiraram a camisa e taquepariu, eu nao sabia pra quem olhar e preferi não olhar pra ninguem haha. Enrolaram enrolaram mas acabaram pulando na piscina -
Rafa: é pra ficar ai até a hora que a gente disser
Neymar: é o que? - arregalou os olhos e eu gargalhei junto com a Rafa -
Gil: sacanagem, vacilo mano, vacilo
Jota: eeeeeeu duvido tu aguentar uma dessas - cantou e nós rimos -
Gustavo: seguuuuura essa mlkote 
Neymar: tá bom Rafa, to com frio, se eu ficar doente tu vai cuidar de mim 
Rafa: eu mesmo não, num mandei perder pra gente
Neymar: por favor Rafa, chega vai - riu - eu faço tudo que tu quiser maninha
Rafa: olha o que tu tá dizendo ein Junior, vai ter que fazer tudo mesmo se não eu digo pra mãe
Neymar: to dizendo porra
Rafa: promessa é divida viu, podem sair - eles sairam se batendo de frio e tadinhos deu pena - como eu sou boazinha vou até pegar uma toalha pra vocês - rimos -
Bia: Rafa, dá uma olhadinha na Clara?
Rafa: aham, olho - entrou e eu me sentei nas cadeiras - 
Bia: vou embora jaja
Gui: fica mais po
Bia: nem posso, tenho que levar a Clara pra casa
Rafa: olha aqui - jogou a toalha pra cima dos meninos - me amem agora
Gil: que amar o que, não fez mais que tua obrigação - riu -
Bia: cê viu a Clara? 
Rafa: tá lá, nem se mexe
Bia: ótimo, tomara que ela nem acorde mais - ri - saudades acordar tarde
Gustavo: só mais uma semaninha aqui pra voltar pro batente 
Bia: vocês não moram aqui?
Gui: não po, a gente mora em Santos
Bia: ahh tá - conversamos por mais bastante tempo, eles são bem engraçados, bem animados. Pior é o apego, nem conheço mas já me apeguei bastante a eles. Agora o Neymar a gente não fala muito, mas também gostei dele. É bem de boa, todos sem frescura - gente eu já vou indo - olhei no relógio e já iam dar sete da noite - já vão dar sete horas
Rafa: ahhhh, janta com a gente
Bia: não Rafa, outro dia eu venho e fico mais, ou melhor tá na hora de vocês irem lá em casa einn
Gustavo: opa
Neymar: é só chamar - riu -
Bia: podem ir quando quiser, é só me dizer
Rafa: te ligo avisando
Bia: aham, me avisa sim, agora eu vou indo - me despedi de todos e fui com a Rafa pegar a Clara e falar com os tios, peguei ela com todo cuidado do mundo mas acho que ela não acorda não. A Rafa guardou as coisas dela na bolsa e a gente desceu - tios divos, já vou indo
Tia Nadine: não vai ficar pra jantar?
Bia: não tia, já ta tarde. O dia todo fora de casa, daqui a pouco minha mãe liga me xingando - rimos -
Tio Neymar: então é melhor ir logo pra não ficar mais tarde
Bia: aham, combinem pra ir lá pra casa, apresento minha enoooorme familia pra vocês - rimos -
Tia Nadine: tá certo querida, vamos ver um dia, peço pra Rafa te avisar - beijou minha testa e a testa da Clara e o tio fez o mesmo, me despedi deles e fui com a Rafa até a garagem. Me despedi dela também e fui pra casa. No meio da caminho, já perto de chegar na minha casa a Clara acordou, mas rapidinho chegamos, aproveitei pra dar logo banho nela. Minha mãe fez a mamadeira e meu pai deu haha todo babão esse vovô. Arrumei as coisas no quarto dela e em seguida fui pro meu, arrumei tudo lá e já deixei tudo pronto pra eu dormir. Tomei banho, vesti uma calça e um moletom da GAP e minha pantufa super fofa, que inclusive a Julia tem uma igual e a Clara também haha. prendi meu cabelo num coque frouxinho e desci. Meu pai tava indo colocar a Clara pra dormir, aproveitei pra ir jantar junto com a minha mãe. Depois meu pai chegou, jantou também, a Ju não tava, tinha saindo com o Fe, falar em Fe, mais nunca o Bruno ligou pra mim mas enfim... Assistimos filminho juntos e quando acabou por volta das dez da noite eu fui dormir.

Fala Ju:

Môrecossss, amei fazer o que eu fiz hoje, respondi todos os comentários. Amo as opiniões de vocês, de verdade. As criticas também, quando são construtivas dá pra levar né? Haha, enfim... Vou fazer isso sempre que der, então fiquem de olho pra ver o que eu respondo ok? Estão gostando?? Comentemmmmm. Mil Beijos      

32 comentários:

  1. estou amando amiga <33
    mari!

    ResponderExcluir
  2. muito bom... a letra ta dificultando nos comentarios, tem como trocar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. troquei amorzão, ficou legal?? Se não ficou me fala que mudo novamentee. Beijoo

      Excluir
  3. Ahhh..biazinha e neymar!

    ResponderExcluir
  4. queremos logo o capítulo 6

    ResponderExcluir
  5. aii que perfeitoo , ela podia chamar a tia nadine de vó mais pra frente nee !! continuaa

    ResponderExcluir
  6. Estou amando essa nova fic. Continua baby ;*

    ResponderExcluir
  7. Muito bommmm! Linda a Cla falando mama... hahaha

    ResponderExcluir
  8. Aquele momento em que vc esta apaixonada por esse imagine *--* Continua Juu :* @NeymaniaJ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uaaaaaaal ahahhahaha, obrigada my love. Vou continuar simm. bjokaaa

      Excluir
  9. Continua lindeza <333
    Kelly aq

    ResponderExcluir
  10. Ontwwwww tão lindo hahahaha quero ver ela com o Junior kkk to ansiosa !!!! @robertinhaD

    ResponderExcluir
  11. http://ateofimneymarjr.blogspot.com.br/ divulga por favou amore? estou amandoooo

    ResponderExcluir