Páginas

quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Capitulo 7 - Sei lá, tá esfriando. E eu venho sabendo de umas historias ai, mas não tenho certeza.

Acordei no sábado muito bem obrigada levando puxões de cabelo, abri o olho com uma certa dificuldade e vi a Clara junto com a Rafa e a Ju em cima de mim. Nem acreditei nisso...

Rafa: que mamãe mais preguiçosa essa, puxa o cabelo dela Clarinha - elas riram inclusive a Clara deu umas gargalhadinhas - 
Bia: complô?
Julia: não hora de acordar mesmo - rimos -
Rafa: levanta dai menina - se afastou e deixou a Clara sentada na cama -
Bia: tá fazendo o que aqui? - me sentei e fiz um coque frouxo no cabelo -
Rafa: vim ficar aqui, lá em casa tá chato - revirou os olhos -
Bia: quem te chamou? - ri -
Rafa: palhaça, eu liguei pra você mas a Ju atendeu e disse que eu podia vim
Bia: entendo - rimos - vem cá mamaezinha, vem cá - falei com voz de bebê e agarrei a Clara, deitei ela por cima de mim e a enchi de beijos - bom dia meu amoor mais lindo do mundo 
Clara: mama
Julia e Rafa: owwwwwwwn 
Bia: tem coisa mais linda? 
Julia: eu - rimos - 
Rafa: só que não né Julinha - riu -
Bia: se acha demais né filha? Ela já comeu Ju?
Julia: já, faz tempo
Bia: que horas são?
Julia: dez e dezessete - falou olhando no relogio da parede atras de mim -
Bia: ah, vamo pra piscina?
Rafa: vamo, eu trouxe biquini na minha bolsa 
Bia: cê é rapida ein Rafa - rimos -
Rafa: claro, até porque se você não me chamasse eu ia chamar então já me adiantei e trouxe meu biquini logo
Bia: booooa garota - rimos - a mãe tá ai Ju?
Julia: ta na loja, o pai que tá
Bia: vou deixar a Clara com ele pra pegar uma cor
Rafa: onde troco de roupa?
Bia: aqui mesmo, vou pegar um biquini pra mim vai lá no banheiro, quando você sair eu vou
Rafa: tá bom - pegou a bolsa e foi pro banheiro, me levantei e fui forrar minha cama -
Julia: vou deixar ela com o papai e me arrumar tá?
Bia: tá vai lá - ela pegou a Clara e saiu do quarto, terminei de arrumar a cama, abri as cortinas e vi um solzão em Barcelona, isso é anormal kk, fui pro closet, peguei um biquini e um short jeans e voltei pro quarto, fiquei mexendo no celular e a Rafa saiu do banheiro, já de biquini e de short -
Rafa: Bia, já sai vai que vou ficar te esperando
Bia: aham, me espera mesmo ein
Rafa: vai logo mulher - ri e fui pro banheiro, fiz xixi, lavei meu rosto, vesti meu biquini e depois o short, prendi meu cabelo e voltei pro quarto - Bia, que biquini top - riu - é morena tropycana né?
Bia: é sim, conhece? 
Rafa: tenho vários, amo
Bia: são tops, antes de vir pra cá comprei um monte, não vejo a hora de voltar
Rafa: calma ow, semana que vem já - rimos - bora?
Bia: aham, deixa eu pegar meu bronzeador e meu oculos - fui no closet, peguei o que eu queria e mais duas toalhas e voltei pro quarto, pus meu celular no bolso, calcei minhas havaianas e descemos - já tomou café?
Rafa: aham, antes que vim pra ca
Bia: vai almoçar aqui né?
Rafa: opa, vou sim. De tarde você vai fazer alguma coisa?
Bia: não, por que?
Rafa: queria ir lá na Devinni's você vai comigo?
Bia: claro, depois do almoço vamos
Rafa: oba - riu - cade a Ju?
Bia: sei lá, deixa eu pegar uma maçã aqui, pera - fui rapidinho na cozinha, bebi um copo d'agua, peguei a maçã e voltei pra sala encontrando a Ju e a Rafa - bora babys - fomos pra area externa e meu pai teve a grande ideia de colocar o quadrado da Clara lá, boa paiê - até que tu pensa em seu André - rimos -
André: tá pensando que eu sou tu loira? - dei lingua pra ele e as meninas riram - bom dia - deu um beijo na minha testa -
Bia: bom dia pai
Rafa: Bia, já falou pra ele das passagens?
Bia: simmmmm...
André: ai meu Deus, lá vem - rimos -
Bia: ai pai - ri - o tio vai comprar a passagem da Rafa na segunda, ai ele vai comprar a minha e depois você acerta com ele tá?
André: aham, que dia que vocês vão?
Rafa: a gente vai na quinta tio
André: mande ele comprar e depois eu me acerto com ele
Rafa: já falei pra ele, segunda ele compra, ai eu te aviso a hora certinho e vamos juntas tá Bia?
Bia: aham, olha ela ai ein pai, vou ficar no sol com as meninas
André: vai lá - fomos pra perto da piscina e ficamos batendo papo na espreguiçadeira, passei bronzeador e fiquei lá pegando uma corzinha enquanto as meninas conversavam - 
Rafa: vem de foto Biazinha
Bia: tira do meu que eu posto - dei meu celular pra ela, ela tirou e me devolveu - vou postar aqui pera - dei uma ajeitadinha e postei - prontuuuu - ri e ela pegou o celular pra ver -
LIKES: 279COMMENTS: 
@beadevinni: aproveitando o solzinho #boraficarpretinha @rafaellabeckran  
@jannadevinni: gatasss, aproveitem muito 
@juudevinni: duas feias ahahaha
@rafaellabeckran:  
@thaissacarvalho: nem me chamaram duas feias hahah #saudadiii 

Rafa: Bia, que tal você destrancar o twitter e o insta, as meninas ficam pedindo
Bia: ai Rafa não sei
Julia: acho que não é pra tanto Bia, ele mesmo mandou você sumir 
Bia: eu sei, mas sei lá. Não me sinto segura 
Rafa: por favor, você deixa alguns fã clubes te seguir ai depois você tranca de novo, é só pra elas acabarem com tanta curiosidade
Bia: elas vão encher de perguntas, affff
Rafa: algumas são chatas, é só bloquear - rimos - eai?
Bia: tá, quando eu entrar pelo notebook eu mudo lá
Julia: aêêê - rimos -
Bia: só vocês viu, só vocês
Rafa: deixa eu só te dizer uma coisa - disse rindo - jaja vão começar a aparecer fã clubes pra você, então já fique sabendo 
Bia: que? pra mim? por que?
Rafa: porque vai, todo mundo que anda comigo e com o Juninho eles acham de fazer fã clube, os meninos tem, minhas amigas também - rimos -
Julia: nossa, isso é loucura
Bia: muita, já pensou o povo me chamando de idola - ri - eu ein
Rafa: besteira, depois você vai sair lá no Ego - riu - 
Bia: não Rafaela, pelo amor deixa do jeito que tá 
Rafa: não vai, por favor
Bia: tá mas se começarem a encher o saco, inventando historinhas eu tranco, excluo tudo - rimos -
Julia: Bia revolts
Rafa: quando a gente entrar você destranca o twitter e o insta
Bia: só o twitter
Rafa: os dois vai
Bia: tá bom tá bom, agora me deixem vou me bronzear - virei de bumbum pra cima e elas riram. Depois de umas meia horinha resolvi ir pra piscina, as meninas foram também, ficamos lá até a hora do almoço e depois saimos. A Ju foi pro quarto dela se arrumar e eu fui pro meu junto com a Rafa - quer tomar banho primeiro Rafa?
Rafa: pode ser, enquanto isso você destranca lá
Bia: tá bom Rafa, já sei - revirei os olhos e ela riu - vou pegar toalha pra você - fui no closet, catei uma toalha e voltei pro quarto - toma, tem secador no banheiro se quiser
Rafa: - pegou o que ia precisar e foi pro banheiro. Peguei meu mac e meu celular e me sentei no chão. Enquanto o mac ligava destranquei o insta e em seguida o twitter -

@beadevinni: a pedidos rede sociais destrancadas ahahah  
@beadevinni: esperando a @rafaellabeckran tomar banho
@alice_maldonado: quando vem? esqueceu de me avisar @beadevinni
@beadevinni: @alice_maldonado quintaaaaaa, vai me buscar no aero?
@alice_maldonado: @beadevinni claro que vou, me diz a hora antes tá? Ve se não esquece hahah te amo
@beadevinni: @alice_maldonado esqueço naooo, te amo mais!
@beadevinni: acho que vou ficar ardida :(
@princenjr: @beadevinni ahhhh não acredito que você destrancou aquiiiii, me dá oi??
@beadevinni: @princenjr: kkk oiiee
@vivi_njr: @beadevinni da onde conhece a Rafa, o Ney e o bonde? vc é linda
@beadevinni: @vivi_njr conheci aqui em Barcelona. Obg!
@aboutyounjr: @beadevinni você é a mãe da Clara que a Rafa e a Bruna postou a foto?
@beadevinni: @aboutyounjr sou sim 
@fcrafabeckran: @beadevinni quantos anos a Clara tem?
@beadevinni: @fcrafabeckran um aninho
@endlessnjr: @beadevinni o Neymar tá ai?
@beadevinni: @endlessnjr no no 
@neyerafafc: @beadevinni tá se achando pq é amiguinha da Rafa e dos meninos, se liga é só ela voltar pro brasil que te troca kkkkk
@beadevinni: @neyerafafc eu me achando? kkkk
@needbrum: @beadevinni a Bruna tá em Barcelona tb? fala com ela?
@beadevinni: @needbrum simm. conheci ela ontem
@portineymar: @beadevinni você mora ai ou tá só de ferias ou algo do tipo?
@beadevinni: @portineymar moro aqui a um ano
@neymarmeuar: @beadevinni namora com o pai da sua filha?
@beadevinni: @neymarmeuar nopsss
@heenriquedevinni: @beadevinni que novidade é essa aqui ein? hahahha saudadona princesa
@beadevinni: @heenriquedevinni kkkkkk te conto depois, quinta to chegando, vai me buscar no aero, fala pra Bru ir tb
@heenriquedevinni: @beadevinni aham, vou sim e levo a Bruna, me fala depois a hora do vôo
@gilcebolafc: @beadevinni você e o Gil tão ficando???? responde pfvrrr
@beadevinni: @gilcebolafc hahahah naoooo
@beadevinni: finalmenteeee a @rafaellabeckran acabou o banho hahha. Fui- me   

Bia: de onde que sai tanta gente ein? - rimos -
Rafa: normal, vai tomar banho logo que to com fominha - fez bico -
Bia: também to, vou logo - deixei o mac em cima da cama e fui direto pro banheiro. Tirei meu biquini e tomei banho lavando o cabelo, delicia. Depois me sequei e fui pro closet, me vesti por lá mesmo e voltei pro quarto secando meu cabelo. Penteei depois sequei com o secador e prendi só a franja - ixii que fome
Rafa: eu também to, já to pronta
Bia: espera que já to terminando, deixa só arrumar minha bolsa logo - pus alguns pertences na minha bolsa, passei apenas pó e lápis, passei desodorante e perfume e plim, estava pronta - bora descer?
Rafa: vamos, tu vai levar a Clarinha?
Bia: acho que meu pai vai querer ficar com ela
Rafa: beleza - descemos e fomos pra cozinha, depois a Ju chegou e nós fomos almoçar -
Bia: tia Maria? tia cade você?
André: foi no mercado Bia - falou mais alto - a comida tá ai
Julia: Bia, vou com vocês porque meu carro ficou lá
Bia: aham, pega lá a Clara
Rafa: deixa que eu pego - foi lá na sala e eu comecei a arrumar a mesa junto com a Ju, a Rafa voltou sentou com a Clara e depois nós sentamos, amassei as verduras da Clara e a Rafa pediu pra dar, deixei né lógico. Almoçamos e depois arrumamos tudo - 
Bia: vou subir pra escovar os dentes, deixa a Clara com meu pai Rafa - subimos e deixamos a Clara no quarto com meu pai, escovamos os dentes nos arrumamos e saimos, passamos no quarto da Ju e descemos - já sabe o que vai comprar? - disse enquanto iamos em direção a garagem -
Rafa: se eu pudesse levava tudo - rimos - mas né...
Julia: chegou cada coisa linda pra bebê, você vai amar Bia
Bia: oba, já tava na hora mesmo.
Julia: queria sair hoje, rola? - entramos no carro e partimos pra Devinni's -
Rafa: sábado né? Eu topo
Bia: se a mamãe ficar com a Clara é de boa
Julia: eu fui pra um lugar bem de boa, é até perto daqui é... Café num sei o que
Rafa: Café Marula - riu - é top, já fui uma vez
Bia: partiu então - rimos - acho que eu vou ver alguma roupa logo pra ir hoje
Rafa: eu também
Bia: e com quem a gente vai? só nós três?
Julia: eu vou chamar o Fe, provavelmente ele vai com o Bruno
Bia: ah não Julia
Rafa: quem são?
Julia: o Felipe é o meu namorado e o Bruno irmão dele que a Bia dava uns pegas - rimos -
Rafa: ahh, e por que ele não pode ir?
Bia: porque não
Julia: tu não quer mais ficar com ele é só chegar e falar
Rafa: ou então é só não ficar mais ué, diz que não quer e pronto
Bia: coitado - rimos -
Julia: Rafinha manja das coisas
Rafa: mais é craru - riu. Fomos conversando o caminho inteiro até chegar na Devinni's. Estacionei o carro, pegamos nossas bolsas, descemos e entramos. A loja tava movimentada, minha mãe tava que nem uma doida de um lado pro outro junto com as outras vendedoras haha. Sentamos no sofá e esperamos minha mãe se livrar das clientes que tavam lá e vir falar com a gente -
Janaina: bom dia minhas filhas - deu um beijo na testa de cada uma - demorei muito?
Julia: não mãe, tá corrido né?
Janaina: nossa demais, to que nem doida. Cade a Clarinha Bia?
Bia: deixei ela com o papai mãe, ela ia ficar estressando, ia ficar sem paciencia de escolher roupa
Janaina: até parece que ela estressa né Beatriz
Bia: sim mas eu ia ter que ficar olhando ela né
Janaina: hum. Eai Rafinha, tudo bem?
Rafa: tudo tia, vim logo aqui, to doida pra comprar mais coisa - riu -
Janaina: vem vou te mostrar tudo - pegou na mão dela e foi levando ela pra ver as novidades, ai amo haha -
Bia: eai, vai levar?
Julia: não, to com preguiça de procurar, e tá cheio aqui hoje, no meio da semana eu procuro alguma coisa
Bia: então vem me ajudar a escolher uma roupa - escolhi um monte, provei um monte, separei um monte, comprar faz bem haha. Depois de bem uma hora e meia provando tudo, escolhi umas pra Clara, a Rafa pagou tudo que ela comprou e fomos nos despedir da Ju e da minha mamis - Ju, cê vai ficar aqui né? - ela assentiu - se a gente for mesmo eu te aviso 
Rafa: se nada a gente vai, vou falar com a Thaissa pra ver se ela vai
Janaina: pra onde vocês vão?
Julia: Café Marula mãe, cê vai ficar com a Clarinha não vai?
Janaina: fico né
Rafa: obaa - rimos -
Bia: vê se não demora a ir pra casa viu Julia?
Julia: viu
Janaina: Rafa, diga a sua mãe que venha aqui mais vezes
Rafa: claro tia, ela ia vim mas não deu, tinha num sei o que pra fazer lá em casa
Bia: vou pegar a receita lá com a tia Maria pra dar pra você viu Rafa?
Janaina: é pegue mesmo, não esqueça 
Bia: tá, vamo Rafa?
Rafa: vamos - nos despedimos delas e fomos pro estacionamento, colocamos tudo no banco de tras e partimos - Bia, dá pra passar lá em casa pra eu deixar essas coisas e eu pegar minhas coisas pra me arrumar lá?
Bia: aham dá sim
Rafa: ótimo, aproveito e pergunto aos meninos se eles vão com a gente de noite, mas acho que o Juninho joga hoje
Bia: e você não vai?
Rafa: não, não to afim hoje - riu -
Bia: ah sim - tinha algo martelando na minha cabeça, mas não sabia como perguntar - é... Rafa?
Rafa: oi - falou mexendo no celular -
Bia: se os meninos forem, a Bruna também vai? - ela me olhou e voltou a atenção para o celular -
Rafa: a Bru foi pra Viena, só veio aqui pra ver a gente rapidinho, ela tem que gravar umas coisa ai da novela 
Bia: ah tá
Rafa: você não foi mesmo com a cara dela né? - riu fraco -
Bia: verdade verdadeira? - ela assentiu - meu santo não bateu com o dela - rimos -
Rafa: é, eu percebi. Mas esquece, ela é de boa, só tem uns ataques de ciumes as vezes que af, enche o saco. Ela é um grude
Bia: hum - não quis mais me envolver nesse assunto, comecei a cantar Bruno Mars que tava tocando e ela também. Chegamos na casa dela, estacionei o carro no meio fio, pegamos as sacolas dela e descemos -
Rafa: acho que tem ninguém em casa não - disse fechando a porta depois que eu entrei - vem logo, vamo pegar minhas coisas pra eu voltar pra sua casa, depois eu ligo pra avisar
Bia: tem certeza?
Rafa: aham, vem logo

Subimos, ela deixou as sacolas lá num canto e foi arrumar as coisas que ia levar lá pra casa. Me sentei lá na cama e fiquei esperando, respondi algumas mensagens no whats, olhei o insta e o twitter e meus seguidores tinha triplicado, como esse povo é rapido gente, ri sozinha e continuei olhando o feed e curtindo algumas fotos. Depois de uns vinte minutinhos a Rafa veio com o uma mochila e nós partimos pra minha casa. No caminho ela ligou pra mãe dela avisando e depois ligou pros meninos e sim, eles iriam depois do jogo do Neymar. Ligou pra Thaissa mas ela não iria porque ia sair com Daniel. Chegamos em casa umas duas e meia três horas, minha princesa tava dormindo junto com meu pai, a tia Maria tava descansando, a casa tava uma paz. Subimos pro meu quarto, arrumei tudo que tinha comprado e desci novamente, catei no livro de receitas a receita do gratinado, copiei tudo num papel e subi de novo. Entreguei pra Rafa e decidimos assistir filme. Fizemos pipoca e brigadeiro. Escolhemos Querido John e logo em seguida assistimos amizade colorida, amo. Nesse meio tempo peguei a Clara de dei seu lanchinho que ficou bem quietinha lá com a gente. Quando deu umas sete da noite descemos e minha mãe e a Ju tinham acabado de chegar.

Julia: eai, vamos né?
Bia: aham, lá pras oito começamos a nos arrumar né?
Rafa: aham
Janaina: antes de sair deixe a Clara arrumada viu dona Beatriz?
Bia: tá mãe eu já sei, vou dar banho nela agora
André: pra onde vão?
Julia: baladjenha pai
André: vão sozinhas?
Julia: o Fe e o Bruno vão
Rafa: e meu irmão e os amigos dele também tio
André: ah sim, melhor 
Janaina: vamos jantar?
Bia: vamos, não vi a tia Maria o dia todo hoje
André: hoje é sabado Bia, ela não trabalha
Bia: eu sei - fomos indo pra cozinha, sentei na bancada com a Clara e a Rafa sentou do meu lado, ficamos conversando enquanto minha mãe preparava a janta com ajuda da Julia, conversamos sobre a viagem e depois jantamos. Subi, arrumei a Clara todinha, deixei ela já pronta pra dormir e entreguei ela pra minha mãe e fui pro meu quarto junto com a Rafa pra a gente começar a se arrumar - vou tomar banho tá?
Rafa: aham, vai lá que eu não sei a roupa que vou ainda 
Bia: beleza - pus meu celular pra carregar, deixei minha roupa separada, prendi meu cabelo e fui pro banheiro, tomei banho rapidinho, sai, me sequei e voltei pro quarto -
Rafa: já? 
Bia: claro minha filha sou rápida
Rafa: que banho de gato - rimos - me ajuda?
Bia: em que?
Rafa: essa ou essa? - apontou pra cama -
Bia: a segunda ein, tá top. As duas tão na verdade
Rafa: pronto vou com ela, deixa eu tomar banho - pegou suas coisas e foi pro banheiro - comecei a me arrumar, vesti a calcinha e o sutiã, passei desodorante, fiz uma make fraquinha, vesti minha roupa e fui ajeitar meu cabelo, passei chapinha deixando-o liso, pus alguns acessórios e a Rafa saiu do banheiro e começou a se arrumar, passei perfume, arrumei minha bolsa e tava pronta e diva. Troquei a capinha do meu iphone, tirei umas fotos enquanto a Rafa se arrumava e me sentei pra esperar ela se arrumar, enquanto isso fui postar a foto e a Ju entrou no quarto linda -
Bia: nossa que irmã gata
Rafa: tá linda ein Jujuba - rimos -
Julia: obrigada, obrigada - riu - o Fe já saiu de casa, jaja ele cola ai com o Bruninho
Bia: aham

LIKES: 1095COMMENTS: 
@beadevinni: #partiu  

Bia: caraca, Rafaela do céu, olha quanta gente me seguindo 
Rafa: eu te falei - disse rindo - deixa seguir ow, que besteira
Julia: hummm famosinha - jogou uma almofada em mim -
Bia: que famosinha o que para com isso - joguei de volta e ela riu - ô minha filha é pra hoje ow
Rafa: já terminei - falou prendendo uma parte do cabelo - vamos?
Julia: o Fe chegou - disse olhando no celular - vou com ele, você vai no seu carro Bia?
Bia: aham, se eu quiser voltar não preciso ficar pedindo pra ninguem me trazer
Rafa: Bia, quando você voltar eu volto com você tá?
Bia: aham, beleza - tirei o celular da tomada, peguei minha bolsa, as meninas sairam, eu apaguei as luzes e descemos -
André: nossa que gatas - falou quando nos viu descendo as escadas -
Janaina: lindas, maravilhosas, divas do site - rimos -
Julia: tá usando muito o mundo virtual viu dona Janaina
Rafa: ai sim ein tia Jana - rimos e a campainha tocou -
Julia: é o Fe, bora
André: espera, vou dar algumas recomendações pra ele - riu -
Bia: ihhh, lá vem ein seo André - fomos lá pra fora e estavam os dois encostados no carro - boa noite boys - dei um beijo na bochecha de cada um - essa aqui é minha amiga Rafa
Rafa: oie - falou com cada um -
Felipe: prazer Rafa
Bruno: prazer ai - riu - bora galera?
André: calma ai, cuidado nas minhas filhas ein. Quero as duas de volta aqui antes das três - a Rafa olhou pra mim com um olho do tamanho de uma bola de futebol ashuhsxn - brincadeira 
Rafa: nossa tio, cheguei a pensar que fosse verdade - rimos - nem eu que tenho dezessete anos 
Julia: QUEE? 
Bia: tu só tem dezessete anos Rafa?
Janaina: claro que não gente ela tá brincando não está? - riu -
Rafa: não to não gente - disse rindo e mexeu na bolsa - olha aqui - mostrou a identidade e lá estava 11/03/1996 - 
Felipe: caraca
Bruno: nunca que eu ia pensar que tu tem dezessete, tem cara de uns vinte - riu -
Rafa: apois eu tenho - guardou a identidade na bolsa -
André: tá, agora vão embora, cansei de ver a cara feia de vocês
Janaina: juizo ein mocinhas - deu um beijo em cada um de nós -
Bia: mamãe te ama meu amor - dei um beijo na minha pequena que tava quase pegando no sono - tchau gente - eu e a Rafa entramos no meu carro e fomos seguindo o Bruno. Conversando o tempo todo e eu o tempo todo abismada que a Rafaela só tinha dezessete anos e ela apenas ria. Depois de uns vinte minutinhos chegamos. Descemos do carro e entramos, casa lotada, diversos gatos, aiiii papai hahaha. Tava tocando umas musicas eletrônicas, como não ia beber porque estou dirigindo, fomos no bar eu pedi apenas redbull e eles pediram o que ela queriam. Pegamos uma mesa e ficamos dançando, conversando -
Bruno: a gente pode conversar?
Bia: aqui? Agora?
Bruno: aqui e agora! – me puxou pra um cantinho e foi me beijar porém recuei – o que foi?
Bia: melhor não
Bruno: por que?
Bia: porque sim, é... não quero mais
Bruno: por que? Eu fiz alguma coisa de errado?
Bia: não, claro que não. Você é ótimo, eu que sou toda errada – ri fraco – é melhor sermos amigos
Bruno: você sabe que gosto muito de você não sabe? – assenti – não queria que fosse assim mas se é melhor pra você, tudo bem
Bia: vem vamo dançar – dei um beijo na bochecha dele e voltamos pra mesa – vem vem vem meninas – começou a tocar wake me up e eu puxei elas pra pixxxta, dançamos bastante e depois voltamos pra lá – nossa meu, eu to morta – me joguei no sofá que tinha perto de onde estávamos –
Rafa: fraquinha – rimos –
Julia: faz tempo que você não sai assim né Bia?
Bia: nossa, muito tempo
Rafa: vamo no banheiro, quero fazer xixi
Julia: vamo, depois quero fotxinha ein – riu – vamo logo. Amor vou no banheiro com as meninas
Felipe: tá, se liga ein Julia
Bia: deixa que eu tomo conta cunhadinho – dei um tapinha na testa dele que riu –
Rafa: bora – fomos na frente e entramos no banheiro, fiz xixi depois lavei minhas mãos, retoquei minha make e voltamos – Fê, tira foto da gente?
Bruno: deixa que eu tiro – ela deu o celular pra ele e ele ficou fa zendo palhaçada pra tirar, fizemos pose e ele tirou e devolveu o celular pra ela -
Rafa: vou postar aqui ó – mexeu lá e me deu pra eu olhar –



@rafaellabeckran: noixxxxx @beadevinni @juudevinni
@gilcebola: separa a bebida que toiss tá chegando kkkkkkk

Bia: Gil falou que tão chegando – ri e entreguei o celular pra ela –
Rafa: vou ligar pra eles pra dizer onde que a gente tá
Julia: chama no whats Rafinha, não vai dá pra escutar por causa do barulho
Rafa: é né dã – riu, fiquei dançando lá e depois de umas meia horinha os meninos chegaram – olha eles ai – olhei e eles tinham acabado de chegar –
Gui: toiss chegoo
Jota: cadê cadê?
Bia: cadê o que menino?
Gus: cadê a cachaça pra toiss? – rimos –
Rafa: sai daqui seus bebum
Gil: bora lá comigo – os meninos foram com eles e só ficou o Neymar junto com a gente –
Ney: eai – deu um beijo na minha bochecha e outro na bochecha da Ju e na Rafa um tapa na testa kk –
Rafa: ai seu trouxa – falou passando a mão e nós rimos –
Bia: ó, esses aqui são o Bruno e o Felipe, e esse aqui é o Junior – ri –
Felipe: graaande Neymar – fizeram uns toques lá – sou teu fã cara
Ney: que isso – riu – valeu
Bruno: joga muito joga muito
Ney: valeu, valeu
Julia: ai que babação – rimos –
Ney: tá chapada já Julinha? – riu –
Bia: nada, só um pouquinho
Felipe: é, tá bom de parar já
Julia: só vou beber mais hoje amanha eu vou parar – cantou e nós rimos –
Rafa: deixa ela, vamo dançar vai – arrastou a gente lá pra baixo e ficamos dançando, depois eu voltei pra lá e me sentei perto do Junior, os meninos tavam junto com o Bruno e o Fe mas ele tava sentado no sofá –
Bia: eai
Ney: eai Biazinha
Bia: tá aqui por que?
Ney: to cansadão – riu fraco –
Bia: e o jogo como foi?
Ney: bom, ganhamos mas não fiz gol, só dei umas assistências
Bia: ah tá, tudo bem você falou grego – rimos –
Ney: dei o passe pro gol po
Bia: ahhhh tá, agora sim – ri – mas não é só isso né? To te achando tão pra baixo – fiz bico – nem te conheço mas tu não é assim que eu sei
Ney: é, briguei com a Bruna antes da gente vim pra cá
Bia: ixiii, por que?
Ney: porque ela não queria que eu viesse, fica cheia de frescurinha
Bia: eita – ri fraco – depois vocês se resolvem
Ney: c
Bia: que historia?
Ney: que ela foi a culpada de acabar o namoro da Gi e do Arthur
Bia: que Gi?
Ney: a Giovanna Lancellotti po, eles acabaram
Bia: não tava sabendo, que bad ein
Ney: é mas eu não sei se é verdade
Bia: tá bom chega de falar disso vamo se divertir – ri e puxei ele pra perto dos meninos –
Gus: vai beber não Biazinha?
Bia: to de carro Gu, não posso
Gui: vacilo ein vacilo – riu –
Jota: vai com toiss pro Brasil né?
Bia: eu vou com a Rafa
Ney: ela vai na quinta e vocês vão na quarta ow cabeça
Jota: ah é – riu –
Rafa: Biaaaaa – chegou gritando – menina conheci um gato – falou no meu ouvido – top demais
Bia: ficou?
Rafa: mas é claro, e eu perco tempo? – rimos –
Bia: ai sim ein Rafinha, ai sim
Julia: eu to com fome e vocês?
Bia: eu to só um pouquinho
Rafa: eu não to não mas se vocês comprarem eu como - riu -
Bia: então bora ver se tem alguma coisa lá, a gente come qualquer besteira
Julia: deixa eu ver se o Fe vai querer 
Ney: pra onde vocês vão?
Rafa: ali 
Ney: ali aonde?
Rafa: te interessa?
Ney: se não me disser não vai - cruzou os braços na frente dela e eu ri -
Rafa: pensa que manda oia só
Bia: a gente vai comprar alguma coisa pra comer
Ney: ah tá, vou com vocês
Julia: eai, vamos?
Rafa: vamo - a Rafa entrelaçou o braço dela no meu e o Junior foi na frente, chegamos lá no bar e pedimos alguns petiscos, guaraná e mais bebida pro povo. Esperamos uns 10 minutinhos e voltamos pra lá. Comemos junto com os meninos, dançamos mais, tiramos onda, conversamos e já tava ficando cansada, não aguento mais esse pique de chegar em casa só de manhã não haha - vamo embora Biazinha?
Bia: bora Rafa, já ia te chamar to cansada demais. Deixa eu ir no bar pagar a nossa conta
Rafa: que pagar o que, deixa que o Juninho paga - riu - deixa eu ver se os meninos vão agora, acho que não mas pera - foi lá nos meninos e voltou - não vão não
Bia: então deixa eu falar com eles que eu acho que a Ju vai depois - me levantei do sofá e fui na rodinha onde eles estavam - babys já vou
Gui: já meu? - assenti -
Jota: espera noix po, tu vai só?
Bia: não a Rafa vai comigo
Ney: vai dormir lá é preta?
Rafa: aham - me olhou e eu ri - né Bia?
Bia: é 
Ney: beleza - abraçou ela de lado e deu um beijo na bochecha dela -
Bia: ai que fofinhos - rimos -
Gil: uma vez em nunca Biazinha
Ney: que mentira cebola - riu - vou deixar vocês lá fora
Bia: deixa eu falar com a Ju pera - fui lá onde estavam os três - Ju, já vou
Julia: já Bia?
Bia: aham, já to cansada e a Rafa também
Bruno: ixiii que fraquinhas - riu e eu dei um tapinha em seu braço -
Felipe: cuidado ai ein cunhada, os postes não são de borrachas - rimos -
Bia: vai catar o que fazer Felipe. Já vou - dei um beijo em cada um e voltei - bora bora 
Rafa: vamos - nos despedimos dos meninos que já estavam mais pra lá do que pra cá e fomos pro estacionamento -
Ney: quando chegar me manda mensagem tá Rafa?
Rafa: tá, eu mando - deu um beijo na bochecha dele e entrou no carro -
Bia: tchau Ju - ele ficou um tempo assim e quando eu fui dar um beijo na bochecha dele viramos na mesma hora e acabou rolando um selinho 
Ney: desculpa - falou mega envergonhado - foi sem querer 
Bia: é... não - ri, puta merda que vergonha - vou indo. Tchau - entrei no carro o mais rapido possivel e ele esperou o carro sair pra entrar -
Rafa: que foi Bia? tais branca mulher, tá passando mal? 
Bia: é... nada, to normal
Rafa: eu ein - riu - to morta de sono
Bia: aham, eu também - e fui o caminho inteiro calada, só pensando no que tinha acabado de acontecer, tá certo que foi sem querer (?) mas mexeu comigo. Ai que porra, que merda... Rapidinho chegamos em casa afinal não tinha um pingo de gente na rua. Pus o carro na garagem e entramos em casa, tranquei tudo e subi direto no quarto da princesa, dormia feito anjo, dei um cheirinho nela e fomos pro meu quarto - quer dormir aqui ou no quarto de hospedes?
Rafa: tanto faz 
Bia: ah então fica aqui mesmo porque to com preguiça de arrumar lá - ri - 
Rafa: beleza, vou tomar banho logo - catou as coisas dela na mochila e foi pro banheiro, tirei meu salto e a blusa, deixei minha bolsa lá e deitei na cama. Fiquei um tempão olhando pro teto e só vim "acordar" com a Rafa me balançando - ô menina acorda - riu - to te chamando faz tempo ow
Bia: ahhh - ri - vou lá tomar banho, tem travesseiros e mais lençol lá no closet, pega lá - falei indo pro banheiro, fiz xixi escovei os dentes, tomei banho rapidinho, me sequei e voltei pro quarto. Vesti meu pijaminha, pus meu celular pra carregar e me deitei - falou pro seu irmão que chegamos?
Rafa: ixii, esqueci - riu - fala ai com ele no whats to com preguiça de pegar meu celular
Bia: af Rafaela - ri - vou falar calma - peguei meu celular do meu lado, entrei no whats e ele tava on -

               Ei
Oi Bia
              Só pra avisar que já chegamos   
              Tchau    
Tchau, durmam bem

Bia: pronto dona Rafaela, agora vou descansar minha beleza
Rafa: nossa Biazinha, já ta tarde pra tá contando piada - rimos - dorme bem
Bia: você também 

Incrivelmente meu sono sumiu, não conseguia pregar o olho. Eu ein, coisa chata haha. Demorei umas meia hora pra dormir mas finalmente consegui. Mas até lá só vinha o Neym... ops! O Junior na minha mente...

Fala Ju: 

Eai Môressss, de boa na lagoa? Suave na nave? Ahaha. Então gente sobre este cometário aqui ó: "Sera q a Rafa vai "abandonar" ela se o junior ficar c alguem? (Separado da marketing, obvio)" to tentando entender até agora, juro kkkkk. Quem escreveu ele por favor me explica tá? Já disse que sou apaixonada por vocês? Vocês são uns amores nos comentarios, amo. Se quiserem que eu avise quando postar deixem o twitter de vocês beleuza? Estão gostando? Comentemmmmm. Mil beijos.     

Read:


17 comentários:

  1. Amo sua fic, amei esse cap, amo que vc escreve bem, e que os capitulos sao enormes.. <3

    ResponderExcluir
  2. AHHHHHHHHHH CAP ENORMEEEEE EU AMOOOO , ta tão perfeitoooo tipo eles assim , mesmo me matando de curiosidade nao corre mt nao , tipo colocando pra acontecer tudo mt rápido pfsss !!! Ta lindo lindo lindo demais @robertinhaD

    ResponderExcluir
  3. Uhuuuuul.. Perfeito juuuuh, arraso de cap.. Quero ver logo eles juntos.. Continua !!! Kaah

    ResponderExcluir
  4. Aeeee to adorando.Quero ver eles juntos.Continua
    @NeyJrlove

    ResponderExcluir
  5. aameiiii esse cap , ja ta na hr dele termina com a marketing ... Continuaa

    ResponderExcluir
  6. Neymar tem q terminar c a bruna.

    ResponderExcluir
  7. maaaaaaaais amiga !!!

    mari ;*

    ResponderExcluir
  8. Amei,amei continua amor =D
    @Isabelacristi32

    ResponderExcluir