Páginas

quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Capitulo 6 - Você não me disse que ela viria

Bom, na quinta feira não fiz absolutamente nada a não ser cuidar da Clara e ensinar ela a falar mais. Isso me rendeu boas risadas. Na sexta acordei cedinho e resolvi ir correr, pois é tomei coragem haha. Arrumei meu quarto antes, tomei banho e tratei logo de ir antes que a coragem desaparecesse. Deixei a Clara dormindo e pedi pra tia olhar ela. Conectei meus fones e partiuuu. Corri por mais ou menos uma hora e depois voltei pra casa por volta das oito da manhã. Cheguei e minha princesa tava bem quietinha deitada no quadrado brincando alguns brinquedos. Dei um cheirinho nela e corri pra tomar banho, outro lógicamente. Vesti uma roupinha de ficar em casa mesmo e desci

Bia: tia, a Clara já comeu?
Tia Maria: eu tentei dar a papinha mas ela não quis
Bia: ixii, ela nem acordou de madrugada também, deve tá com fastio - ri - faz vitamina pra mim?
Tia Maria: faço sim, espere só uns minutinhos já levo lá pra você - assenti e fui pra sala, tirei ela do quadrado e pus no canal de desenhos e ficamos assistindo até a tia trazer minha vitamina, tomei tudo e devolvi pra ela - vai sair hoje?
Bia: acho que não, to pensando em ir pra São Paulo tia, acho que to precisando. To com saudades de todo mundo, preciso voltar
Tia Maria: posso fazer uma pergunta?
Bia: claro que pode
Tia Maria: você ainda sente algo pelo Murilo? - olhei pra Clara -
Bia: acho que é um pouco impossivel não sentir nada toda vez que olho pra ela, mas eu já desapeguei, talvez porque eu estou longe, se eu ver ele na minha frente nao sei qual será minha reação 
Tia Maria: vamos pensar positivo, você vai pra São Paulo e não vai encontrar ele amém? - rimos -
Bia: amém tia, amém
Tia Maria: vou fazer as coisas lá em cima qualquer coisa me chame viu?
Bia: viu - ri e ela subiu, voltei minha atenção para os meus desenhos e minha princesa. Depois ela começou a reclamar de fome e a tia deu a papinha dela. Toda fora de hora, eu hein. Continuei assistindo desenho até meu celular tocar - opaa
xXx: eai baixinha
Bia: olha quem fala - rimos - eai Gilzito o que mandas?
Gil: jantarzin top hoje ein
Bia: opa, aonde?
Gil: ai na tua casa - ouvi umas risadas ao fundo -
Bia: nossa - ri - super legal isso
Rafa: tudo folgado Biazinha
Bia: vem todo mundo?
Gil: aham, toiss vai tudinho - riu - a Tia e o Tio também
Bia: belezinha belezinha, que horas?
Gil: que horas lá mano?
Rafa: fala pra ela que depois eu aviso, que vou falar com minha mãe
Gil: ouviu?
Bia: aham, manda ela me avisar mesmo
Gil: belezinha, beijo até mais tarde
Rafa: manda beijo pra minha filha - rimos -
Bia: mando Rafaela, eu mando. Beijo
Gil: tchau - desligou -
Bia: ô tiaaaaa - gritei da sala e ela veio nas carreiras -
Tia Maria: o que foi minha filha? o que houve? foi a Clara?
Bia: calma tia - falei rindo - olha o coração 
Tia Maria: você me dá um grito desse fico logo assustada 
Bia: não foi nada meu amooooooor - rimos - 
Tia Maria: que foi então menina?
Bia: é que vão vim uns amigos aqui em casa hoje a noite
Tia Maria: jantar?
Bia: aham
Tia Maria: vou ver o que eu faço
Bia: por isso que eu te amo tia linda - ri -
Tia Maria: vou começar o almoço, qualquer coisa me chame, mas não grite não - rimos -
Bia: tá tia podexá - fiquei no insta, curti algumas fotos e resolvi ligar pro meu pai, sei lá por que, disquei o numero dele e rapidinho ele atendeu - bom dia papi lindo, mais lindo e maravilhoso de todos - ri -
André: o que cê quer Anna Beatriz
Bia: nossa pai, não queria nada 
André: com tanto amor assim só pode tá querendo alguma coisa - riu -
Bia: tá então eu quero um cartão sem limite 
André: vai te catar Bia - rimos - fala meu amor
Bia: vem almoçar aqui paizinho
André: ow filhota, to cheio de coisa aqui hoje
Bia: ah paiê, vem por favor, a Clarinha tá com saudades do vovô dela
André: também não apela né Beatriz 
Bia: não to apelando, to falando a verdade. Você nunca almoça aqui, só chega de noite e fica pouco tempo com a gente 
André: essa foi tão profunda que achei até petróleo - rimos -
Bia: tá pai, então fica ai. Tchau
André: não não não, eu to brincando - falou rindo - vamos marcar aqui? Se eu for pra casa é capaz de eu não voltar mais 
Bia: ótimo, assim você passa a tarde inteirinha me mimando e mimando a Clarinha, quem sabe ela te chama de vovô - ri -
André: olha Bia, o que eu não faço por você ein, vou tirar o resto do dia pra ficar em casa com vocês, me espere que na hora do almoço estarei ai 
Bia: obaaaa - ri - vou te esperar, beijo 
André: beijo amor, te amo
Bia: amo mais - desliguei - vovô vem almoçar meu amor - falei com a Clara e ela deu uma gargalhadinhas, até parece que entende, fui com a Clara até a cozinha, avisei a tia que meu papito viria e subi. Coloquei um maiô na Clara, depois fui pro meu quarto com ela vesti o meu biquini e desci pra piscina com ela. Fiquei na parte que tinha sombra e ela nem gosta né. Mini sereia haha. Perdi a noção do tempo e só me dei conta quando vi meu pai ali nos observando - jáaa?
André: faz tempo que tá ai né?
Bia: desde a hora que desliguei, nada pra fazer né - ri -
André: vem, saiam que já vamos almoçar
Bia: falou com a mamãe? - enrolou a Clara na toalha parecendo um pacotinho, pegou ela e eu sai -
André: falei, nem ela e nem a Ju vem 
Bia: tá bom, olha de noite uns amigos vão vim aqui pra jantar
André: que amigos posso saber? - entramos em casa e subimos pro quarto da Clara -
Bia: uns que conheci essa semana eu acho, ou foi a passada, não lembro. O Neymar, a irmã, os pais e os amigos dele
André: Neymar? Que Neymar??
Bia: Neymar pai, o jogadorzinho lá
André: mas olha que envolvimento - rimos - tá bom, quero conhece-los
Bia: aham, dá banho na Clara? Vou tomar o meu e desço tá?
André: tá mas não abusa
Bia: e você não reclama - rimos e eu sai do quarto indo pro meu. Deixei minha roupa separada e fui logo pro banheiro. Tomei meu banho lavando meu cabelo, sai, me sequei, passei hidratante e desodorante e me vesti. Penteei meu cabelo, peguei meu celular e pus no bolso, calcei minhas havaianas e desci encontrando meus dois amores no sofá -
André: que demora meu Deus, eu e a Clarinha estamos com fome - rimos -
Bia: nem demorei tanto vai, vamos logo que também to - fomos pra cozinha e o almoço já tava prontinho nos esperando - tia, bota o almoço da Clara que eu vou dando pra ela enquanto eu almoço
Tia Maria: não, pode deixar que eu dou
Bia: não tia, você almoça com a gente também
Tia Maria: não precisa Bia, eu não almoço agora, pode deixar que da Clarinha eu cuido
Bia: tá bom né - colocamos nosso almoço e nos sentamos pra almoçar, dã -
André: filha, já pensou em irmos pro Brasil?
Bia: já sim pai 
André: e? se não quiser ir entendemos, claro
Bia: não, eu vou. To com muitas saudades de todo mundo, preciso voltar, ver o povo, não aguento mais ficar aqui
André: vai ser muito bom pra você, e pra nós também estamos com saudades de tudo e de todos 
Bia: tudo culpa minha né, se tivesse tido cuidado ninguem estaria passando por isso
André: não fale isso, as coisas acontece como tem que acontecer, olha o resultado ai o resultado a maior alegria que alguem pode ter, uma neta, uma criança. Não diga isso, você teve a sua parcela de culpa sim, mas já passou 
Bia: eu sei, tá bom não vamos mais falar disso, quando iremos?
André: eu só posso ir no próximo mês mas você sua irmã e sua mãe podem ir antes
Bia: vou ver isso com elas, o que vamos fazer depois do almoço papi?
André: não sei, o que você quer fazer?
Bia: podemos ir pro parque com a Clara
André: claro, vai ser ótimo, depois buscamos a Jana e a Ju na loja
Bia: aham 

Almoçamos conversando muito e olha... faz tempo que não faço isso e bota tempo nisso. Depois meu pai ficou brincando com a Clara enquanto eu só ficava olhando meus dois amores se divertindo. 

@beadevinni: e o tédio? como que faz?????
@beadevinni: almocinho top com meu papi hoje, faz tempo que não fazia isso hahaa
@alice_maldonado: @beadevinni e a saudade? como que faz?????
@beadevinni: @alice_maldonado Liiii, avisa pra todo mundo que vou passar uns dias aiii, to morrendo de saudade
@alice_maldonado: @beadevinni sééééério?  não brinca Biazinha
@beadevinni: @alice_maldonado hahahha sério, depois te falo no whats
@rafaellabeckran: @beadevinni Biazinha, me chama no whats
@beadevinni: @rafaellabeckran chamo sim Rafa 

Sai de lá e chamei a Rafa no whats que só me avisou que eles chegariam entre sete/ oito horas, beleza. Meu pai botou a Clara pra dormir e aproveitei pra dormir também. Pedi pra el ele me acordar quando o sol já estivesse mais baixo. Dormi no friozinho e no escurinho do meu quarto e acordei com meu pai me chamando pra acordar e arrumar a Clara, ele já tava até pronto, só esperando por nós duas. Acordei minha pequena que ficou bem chatinha por sinal, a vesti, calcei as havaianas dela, penteei seu cabelo, passei perfume e fui pro meu quarto com ela, procurei uma roupa rapidinho, me vesti, prendi meu cabelo num rabo de cavalo frouxinho, pus meu celular no bolso e desci

Bia: vamo papi?
André: vamos de carro? aproveitamos e já pegamos sua mãe e sua irmã
Bia: vamos sim, deixa eu pegar só o danone e a agua da Clara - entreguei ela pra ele que foi indo pra garagem, enquanto eu fui pegar as coisas e falar com a tia, ela me perguntou algumas coisas sobre o jantar e eu sai de casa - pai, tava pensando em ir pra São Paulo semana que vem, tem como?
André: por que? E vai dar pra ir com sua mãe ou sua irmã? Vai só você e a Clara, Bia?
Bia: não pai, próxima semana a Rafa vai voltar pro Brasil, a irmã do Neymar sabe, eu posso ir com ela
André: ahhh, vou ver a passagem então
Bia: brigada papito - ri, fomos conversando até chegar no parque, o meu pai ficou brincando com ela por bastante tempo, não sei quem era mais criança haha. Depois partimos pra Devinni's - hello mami poderosa - ri -
Janaina: você aqui a essa hora? Que que te deu? 
Bia: ah mãe, vim aqui 
Janaina: cade a Clara?
André: responde a sua pergunta? - rimos -
Janaina: quando você disse que ia almoçar em casa eu juro que não acreditei - riu e deu um selinho nele, awn fofos            -
Bia: mãe, cade a Ju? Chegou coisa nova né? Vou até avisar pra Rafa
Janaina: a Ju tá lá em cima e sim chegou muita coisa que nem deu pra terminar de arrumar, só amanhã
Bia: vou lá - minha mãe falou alguma coisa mas nem fiquei pra escutar, entrei e dei de cara com a Ju e o Fe se pegando - meu Deus - falei tampando os olhos e eles olharam - não sabia que você tava aqui Felipe - falei ainda de olhos tampados e eles riram - 
Julia: deixa de ser idiota, tira essa mão dai 
Bia: posso mesmo? - ri e tirei as mãos dos olhos - 
Felipe: até parece que nunca fez isso
Bia: nunca mesmo, sou uma anja - ri e me joguei no sofá -
Julia: aham, sabemos
Felipe: cade a Clarinha?
Bia: tá lá embaixo com o papi e a mami
Julia: o pai tá aqui?
Bia: passou a tarde comigo querida, a mãe não te disse não?
Julia: não - fez bico - se eu soubesse tinha ido pra casa também
Bia: ah a Rafa, os pais dela, o irmão e os amigos vão jantar lá em casa hoje, você já vai né?
Julia: tava terminando umas coisas aqui pra ir
Bia: eu vi o que você tava terminando - rimos -
Felipe: te liga tampinha - bagunçou meu cabelo - ai o Bruno quer falar com você
Bia: ele não me ligou mais
Julia: amor, você pode ir pra lá hoje com ele né?
Bia: nãaao - dei um pulo do sofá - é melhor não né - falei sem graça -
Julia: por que?
Bia: porque Julia 
Felipe: ai tem coisa ein - riu - mas eu não ia mesmo não, nem eu nem o Bruno
Julia: ahhhh não amor, por que? 
Felipe: lembra lá do jantar com meus pais e os empresarios que te falei?
Julia: ahh, é hoje né?
Felipe: aham
Julia: af, vou ficar de canto lá - revirou os olhos -
Bia: não vai nada de ficar de canto, eles são muito legais e a Rafa e a Tia Ná você já conhece
Julia: tá né, tenho que até falar com ela sobre a parceria lá. Vai ser top ein
Bia: aham - ela terminou de arrumar as coisas lá em cima e descemos, minha mãe já tinha fechado a loja. A Ju foi com o Fe e deixou o carro dela lá na loja. Fui com minha mãe e meu papis lindo pra casa e a Clara dormiu no meio do caminho, até bom que ela dorme bem mais tarde hoje. Chegamos em casa, falei pra elas que iria pra Sampa na proxima semana e elas disseram que só iriam junto com meu pai, ok. Vou ter que ficar na casa de alguem. Quando deu umas seis horas, subi pra começar a me arrumar. Escolhi meu look da noite e fui pro banho, demorei uns 15 minutinhos, sai me sequei, vesti a calcinha e o sutiã, passei desodorante, passei chapinha no meu cabelo o deixando bem liso, me maquiei, passei perfume e me vesti. Coloquei alguns acessorios e calcei minha rasteirinha. Fui pro quarto da minha princesa, arrumei tudo pro seu banho, escolhi sua roupa e finalmente fui acorda-la. Dei seu banho quentinho e depois fui arruma- la. Vesti um vestidinho vermelho, calcei uma sandalinha dourada, presente da tia Ju haha. Coloquei um lacinho no cabelo também vermelho e desci por volta das sete horas - chegaram? - dei a Clara pra minha mãe, que por sinal tava liennnda -
Janaina: tá vendo alguem aqui por acaso - riu -
Bia: toda engraçada, mãe o jantar é aqui por que você tá tão arrumada? To humilhada - rimos -
Janaina: minha filha eu sou a cara da riqueza - gargalhei - acha que eu vou receber a familia do Neymar de qualquer jeito? - riu - nem aqui nem na China
Bia: sei, tá dando muita moral pro "Neymar" pro meu gosto 
Janaina: vai te catar vai Beatriz, não melhor, vai ver o que a Maria fez pra jantar
Bia: af, vou né - fui pra cozinha e nossa que cheiro maravilhoso - tia meu amor, que que cê tá fazendo?
Tia Maria: batatas gratinadas no forno com gruyère (é um tipo de queijo suíço, muito top) e para sobremesa mousse de brigadeiro com nozes
Bia: arrasou tia, top ein 
Tia Maria: estou quase terminando, vou botar as batatas pra gratinar mais perto pra não ficar muito dura
Bia: tá certo, qualquer coisa me chama - fui pra sala e a Ju e meu papis tavam prontos sentados com uma cara de tédio no sofá haha - gata - a primeira - ein Ju
Julia: eu sei meu amor, eu sou gata - mandou beijos e eu ri - a mãe tá mais que eu e você juntas
Bia: já falei pra ela 
Janaina: e eu ja te respondi - riu e meu celular apitou "Bia, já saimos de casa, logo logo chegamos. Beijo, Rafa." -
Bia: eles já sairam de casa, jaja chegam
André: ainda bem porque eu to com fome
Janaina: você não me faz passar vergonha na frente da familia do Neymar ein André pelo amor de Deus - rimos e a Julia me olhou com os olhos arregalados -
Julia: como assim familia do Neymar, Beatriz?
Bia: é ué, a Rafa é irmã do Neymar e a Tia Ná a mãe, dã
Julia: e por que você não me falou sua retardada?
Bia: pensava que você soubesse, sei lá
Julia: dá proxima vez que você conhecer algum famoso me avisa porque vou pedir autografo
Bia: af - ri - eles são normais, gente como a gente 
Janaina: mas não é todo dia que a gente recebe Neymar e familia aqui em casa
André: ih Janaina para, isso já ta ficando chato
Bia: muito mesmo - ela deu lingua pra ele e eu balancei a cabeça negativamente, depois de uns dez minutinhos a campainha tocou - eu atendo - me levantei e fui até a porta - oi gente - falei com a Tia e o Tio, a Rafa, o Gui, o Gil o Gus, o Jota, por ultimo estavam o Neymar e a Bruna - 
Neymar: deixa eu te apresentar a Bru - disse depois que me deu um beijo na bochecha - você ainda não se conhecem, Bruna, Bia, Bia, Bruna - riu -
Bia: oi Bruna, tudo bem? - me olhou de cima a baixo e abriu um sorrisinho amarelo -
Bruna: oi - falou com um certo desdém, o que me irritou profundamente, fingi que nem vi -
Bia: entrem - todos entraram e eu fechei a porta -
Rafa: cade a Clarinha?
Bia: tá com a minha mãe na sala, Rafa - fui na frente e chegamos na sala, onde estavam meus pais, a Ju e a Clara - chegaram
Janaina: que bom - rimos - boa noite
André: boa noite, boa noite
Julia: oi gente - deu um tchauzinho -
Janaina: fala oi pro pessoal Clara - ela deu tchau com as mãozinhas e nós rimos -
Bia: deixa eu apresentar: esses aqui são a tia Nadine, o tio Neymar, Rafa, Gil, Gui, Gustavo e Jota. E esses aqui - ri fraco - 
André: esses não precisa né - riram, eles se cumprimentaram lá e a Rafa tratou logo de pegar a Clara, um grude haha, meus pais ficaram conversando com os tios e logo de primeira já se deram bem... que maravilha. Fiquei junto com os meninos conversando enquanto a Rafa e a Bruna brincavam com a Clara, sei lá me senti um pouco mal com isso mas acho que nada demais. Conversei muito com o Neym... ops com o Junior, é ele pediu pra chamar ele assim. Ele é muito legal muito mesmo, tanto ele como os meninos já disse né? ahhaa -
Tia Maria: com licença - veio da cozinha - o jantar está pronto 
Gui: opa, comida pá toiss - disse esfregando as mãos -
Bruna: meu Deus esse Guilherme mata um de vergonha - rimos -
Janaina: mata nada - riu - venham, vamos comer - fomos pra sala de jantar, nos servimos e nos sentamos da seguinte maneira: gil, eu, Rafa, Bruna, a Ju, e o Jota de um lado da mesa, do outro lado Gui, Junior (na minha frente), Gus, Tia Ná e Tio Neymar e a Tia Ná do outro lado e meus pais nas duas pontas - 
Junior: tá com uma cara boa ein - riu -
Tia Maria: espero que gostem - falou envergonhada - Bia, vou levar a Clara pra lá viu? 
Bia: tudo bem tia, pode levar, só não deixa ela dormir pelo amor de Deus 
Tia Maria: tá não vou deixar, quando terminarem me chamem pra eu servir a sobremesa
Bia: por mim nem como o jantar - rimos -
Rafa: agora eu quero a sobremesa - riu -
Tia Nadine: vai comer primeiro em dona Rafaela 
Rafa: eu seiii - riu e começamos a comer nas conversas e risadas de sempre, amo isso -
Tio Neymar: ô Ná, depois você pega essa receita ai viu pra fazer lá em casa - rimos -
Junior: boa em seo Neymar, boa 
Janaina: depois eu vou pedir lá pra Maria e dou pra você Ná
Tia Nadine: uhum
Bruna: tá muito bom mesmo
Bia: Tia Maria é amais - ri -

Jantamos num clima maravilhosamente bom, se não fosse as cruzadas de olhar que eu constantemente dava com o Junior, eu hein. Depois comemos a sobremesa top da Tia e fomos pra area externa. A Bruna pediu pra ficar com a Clara e eu deixei lógico, me sentei perto da piscina com a Rafa e ela ficou com a Clarinha perto do Junior e dos meninos, pelo visto a minha pequena estava gostando.

Bia: Você não me disse que ela viria
Rafa: a Bru? - assenti - ninguém sabia que ela ia vim Biazinha, ela veio de surpresa - riu -
Bia: hum
Rafa: você não gostou dela?
Bia: não, é que... sei lá. Não fui muito com a cara dela
Rafa: mas é porque ela é meio chatinha mesmo, assim de inicio. Eu também não gostava dela ai depois fui conhecendo 
Bia: atá, sim eu quero falar com você
Rafa: sobe o que?
Bia: você vai com os meninos também pro Brasil?
Rafa: não, eu vou no outro dia, por que?
Bia: eu vou com você
Rafa: séeerio???
Bia: aham, eu falei com meu pai hoje, ele tava querendo ir mas só ia se eu fosse. Mas eu to sentindo muita falta de lá, da minha familia, dos meus amigos
Rafa: ai que bom Bia, pede pro seu pai comprar sua passagem no mesmo dia que eu, meu pai vai comprar na segunda, ele compra pra a gente
Bia: pede pro seu comprar e depois meu pai acerta com ele
Rafa: aham, a Clarinha vai né??
Bia: lógico - rimos - os meninos vão quando?
Rafa: na quarta e noix vai na quinta
Bia: aham, beleza
Rafa: ai você vai amar as minhas amigas - riu - vou apresentar elas pra você. O Davi vai namorar com a Clarinha logo - rimos -
Bia: ai Rafaela, você é doidinha
Rafa: sério, elas já tavam até perguntando quem era você, falaram até da Clarinha, que ela é linda e tal
Bia: quem não acha né? - rimos -
Rafa: vou concordar porque estamos falando da Clara não de você
Bia: ahhh que engraçadinha - dei um tapinha na testa dela -
Rafa: vem cá vamo tirar foto
Bia: vamo
Rafa: eu posto - colocou lá na camera e tirou - ai que diva essa morena aqui
Bia: essa loirinha é mais ein - rimos - vai posta logo
LIKES: 7125COMMENTS: 17
@rafaellabeckran: Biazinha #amo  @beadevinni
@maanu_lopes: sdv
@patricktayna: pretinha volta logo to com suadades e tras a Bia junto hahaha, queremos conhece- la   
@thaissacarvalho: lindasss, queria ter idoo :((
@princenjr: Rafa, pfvrrr fala pra Bia destrancar o insta e o tt delaaa
@neyerafafc: Rafaela muda de amiga como quem muda de roupa scrrr
@vivi_njr: já podem ir contando que é essa, estou mais que curiosa
@rafabprincesa: @vivi_njr duasss
@beadevinni: aiii que gatasss hahahaha #amo
@fcbrurmaia: a Bruna tá em Barcelona tb, tira foto com ela Rafa
@lailastos: gatass
@bielmaciel: apresenta azamiga né Rafinha #ExxxxtouroDaAmizade hahahhahaha
@thatarodriigues: sigo de volta e troco likes
@rafaellabeckran: sai dai @bielmaciel       
@gilcebola: @rafaellabeckran @beadevinni @bielmaciel aii não hein mlk kkkkkkk
@gilcebolafc: o gil tá pegando essa Biaa????? 
@bielmaciel: hahahahahahha já saqueii @gilcebola  

Bia: gente olha esses comentarios - ri olhando a foto no insta -
Rafa: a menina se ligou ali ein - olhei pro Gil e ele tava rindo -
Bia: que palhaço - rimos -
Rafa: você não viu nada ainda Biazinha vai pegar mais não? - riu - 
Bia: sei lá, acho que não Rafa, não quero mais me apegar a ninguem não
Rafa: entendi - fez bico - mas vocês são fofinhos juntos - rimos -
Bia: nem vem, sai dessa. Quem é esse Biel?
Rafa: é um amigo da gente de lá do Rio. Quando a gente for pro Brasil você vai conhecer todos os nossos amigos e vai adorar eu tenho certeza
Bia: oba, amo novas amizades - chegou uma notificação do insta no meu celular - meu Deus olha que linda - ri e mostrei pra Rafa -
Rafa: ai Bia, que amoorrr

LIKES: 28754COMMENTS: 
@brumarquezine: dá um sorriso pra tia Bru, Clarinha         #linda #inlove @beadevinni
@beadevinni: kkkkkkkk mamãe ama
@rafaellabeckran: que linda titia
@thaissacarvalho: meu Deuuuus que lindaa kkkk
@jugvalente: fofaaaaa, coisa goxxxtosa

Bruna: viram que linda ficou a foto? - veio a té onde a gente tava e me entregou a Clara?
Bia: ficou linda mesmo
Bruna: vocês nem me chamaram pra tirar foto 
Rafa: tira agora ué
Bia: sério? - ri fraco - eu não queria mais
Bruna: outro dia a gente tira né?
Rafa: aham, agora vem cá meu amor, titia vai te ensinar a falar - rimos e ela pegou a Clara e sentou- a em seu colo -
Bia: vou ali falar com os meninos
Bruna: nossa, só por que eu cheguei? 
Bia: não é porque eu cansei de olhar pra cara da Rafa - ri irônica, me levantei e ouvi a Rafa falando "ai que ridicula" haha - iai boys
Gus: iai girl - riu -
Junior: ai Bia, tem mais daquele bagulho doce lá não?
Julia: é magro de ruim ein? - rimos -
Junior: tá dizendo que eu como muito Julinha? 
Julia: desculpa, escapuliu - disse sem graça e nós rimos -
Gui: ele tá de onda Julia, todo mundo sabe que essa porra come muito mesmo
Julia: por um momento pensei que fosse sério - riu -
Junior: claro que não, falei brincando po
Bia: quem vai querer? vamo alguem pegar comigo?
Jota: manda o Juninho ir, não é ele que quer? - riu -
Junior: quero mas to com preguiça de ir, vai lá cebola
Gil: ai sobra as parada pra mim né? to quieto aqui no meu canto
Gus: vai lá pra ajudar a menina mlk, todo mundo vai comer ow
Gil: to indo meu, to indo - se levantou e eu fui na frente, chegamos na cozinha, ele se sentou na cadeira e eu fui pegar as tacinhas e as colheres -
Bia: pega ali na geladeira a travessa que tá o mousse porfa?
Gil: pego ué - se levantou, foi na geladeira, pegou a travessa e colocou em cima da mesa, veio pra perto de mim e ficou me olhando, essas olhadas é a que mata kkk - pronto?
Bia: é... pronto, vamo?
Gil: primeiro vem cá - me puxou pela cintura e me beijou ali mesmo, Jesus Cristo... eu não queria, mas foi impossivel dizer não haha. Ouvi alguns passos e encerrei o beijo, puts, meu pai
André: Bia?
Bia: oi pai
André: tá fazendo o que aqui?
Bia: é... o Gil veio beber agua e eu vim pegar mais mousse pra levar lá pros meninos - quase ri, quase -
André: ah sim - me olhou nada convencido e saiu -
Gil: ixiii - rimos - vamo voltar antes que chegue mais alguem 
Bia: melhor - ri, pegamos as coisas e voltamos lá pra fora -
Julia: êta que demora, já tava indo lá pra ver se você foi fazer outro mousse
Bia: ah que idiota, pronto já peguei agora vocês façam o favor de colocarem - coloquei as coisas na mesa e me sentei no colo da Ju -
Julia: depois você vai me dizer ein sua safada - disse no meu ouvido e eu ri -
Bia: tá viajando?
Julia: viajando? te conheço e não é de hoje, apenas te lembrando - rimos -

Nós ficamos conversando, depois a Rafa e a Bruna vieram também e a Rafa me deu a Clara, ela tava chatinha, acho que tava com sono. Quando nos demos conta já eram quase uma e meia da manhã. Subi, troquei a fralda da Clara, botei o pijama nela, me sentei pra dar de mamar pra ela e esperei ela dormir. Pus ela no berço, liguei a babá eletronica e desci. Eles já tavam indo embora :(

Tia Nadine: já vamos Bia
Bia: ahh, já?
Tio Neymar: já está bem tarde viu - riu - 
Janaina: amamos conhecer vocês, voltem sempre
André: voltem sempre mesmo
Tio Neymar: vamo marcar depois lá em casa ein
Rafa: oba - riu - 
Bruna: dá um beijinho na Clarinha tá Bia, ela é uma fofa 
Bia: tá certo, Bru - fiz uma cara nada boa e olhei pra Julia que riu baixinho -
Tia Nadine: vamos?
Tio Neymar: vamos, vamos
Junior: ai mãe, pegou a receita do negocio? - rimos -
Rafa: só pensa em comida meu Deus do Céu
Janaina: eita, esqueci de pedir pra Maria, mas eu mando pela Bia, Nadine não se preocupe
Tia Nadine: tá certo, pode mandar - fomos até lá fora com eles, nos despedimos de cada um e eles se foram -
Janaina: nossa senhora eu to morta de cansada
André: quando você disse que eles eram legais eu não pensei que fosse tãaao legais assim - rimos -
Bia: eu disse, eu disse. Vou subir babys, boa noite
Julia: espera Bia, vou arrumar minhas coisas e vou dormir com você hoje
Bia: tá, vai logo - dei um beijo nos meus pais e subi, tomei um banho rapidinho, vesti meu pijama e fui pro quarto. Desforrei minha cama e me deitei. Pus meu celular pra carregar e fiquei mexendo até a Julia entrar no quarto de "mala e cuia"
Julia: cheguei irmã mais linda do mundo - se deitou do meu lado -
Bia: tá passando mal? - ela riu e jogou um travesseiro na minha cara - 
Julia: deixa de palhaçada me conta tudo
Bia: so veio dormir comigo pra saber das coisas né?
Julia: claro - rimos - agora para de enrolar e me conta tudo
Bia: ah, fiquei com ele na primeira vez que fui na casa da Rafa, lá no dia da festa - fui contando tudo pra ela, depois a Rafa me chamou no whats e fez o favor de criar um grupo lá, os meninos ficaram enchendo meu saco até a hora que eu comecei a ficar com sono. Deixei o celular na mesinha, dei boa noite pra Ju e dormi.

Fala Ju:

Amores, me perdoem pela demora e pelo capitulo xoxo. Só postei pra não deixar vocês esperando né, lógico. Amanhã é feriado uhuuul. Vou viajar e só chego domingo. Comentem o que estão achando e o que vocês querem no blog, vou ler tudo ein?! Bom feriado pra vocês. Mil beijoos.     

Read:












44 comentários:

  1. perfeito como sempre ♥

    ResponderExcluir
  2. queremos logo o capítulo 7 !!!

    ResponderExcluir
  3. Bruna chatona kkkk. continua

    ResponderExcluir
  4. Sou apaixonada na Clarinha haha

    ResponderExcluir
  5. Amo essa sua frase de titulo

    ResponderExcluir
  6. Ainnnnn cada dia tenho mais vontade de ler hahahaha apx como sempre , esse jeitinho que ela esta com a Rafa essa amizade lindaaa hahaha amando !!! @robertinhaD

    ResponderExcluir
  7. Sera q a Rafa vai "abandonar" ela se o junior ficar c alguem? (Separado da marketing, obvio)

    ResponderExcluir
  8. Amando teu blog. E amando mais ainda a Biazinha dando gelo na pranchete.

    ResponderExcluir
  9. Continuaaaaaaa இ
    estou no começo, divulga pra mim por favorzinho? Obrigada!!
    http://www.puranostalgianjr.blogspot.com

    ResponderExcluir